Anônimo 28/05/2011 09:05 Adolescentes e Pré-Adolescentes
Avatar

Virgindade ,hímem, pênis e dedo.?

Gente, gostaria de esclarecer algumas duvidas.
É possível perder a virgindade com o dedo ? Pois meu namorado introduziu o dedo na minha vagina eu sendo virgem, não senti dor e não houve sangramento.

outras,

se o hímen tiver sido rompido, passagem onde se encontrava o hímen tem diferença de tamanho da abertura pra um dedo ( que comparado a um pênis é menos grosseiro) e um pênis ?

espero que estejam entendendo a minha pergunta.

tipo assim. .. se passar um p* por la, a passagem vai ficar maior? ou será do mesmo tamanho de quando o dedo faz o trabalho ?

12 Respostas

Isa 28/05/2011 21:48 2 2

Sim,eh possivel o himen eh muito fragil e dependendo da forma que ele introduziu o dedo pode sim ter rompido o himem ou pelo menos parte dele!!
Se vc sentiu algum tipo de dor,pode ser que realmente tenha se rompido!!

Mlk zica 28/05/2011 21:51 1 0

Dependendo da força ou da intensidade de como ele colocou o dedo vc pode perder sim…dependendo do tamanho do pênis vai ficar maior sim mais volta ao normal depois.Lembre-se sexo só com camisinha!

paulinha 28/05/2011 22:19 3 0

pode ter rompido, mesmo sem ter sangrado ou doído.
Mas a virgindade não se perde, é algo seu, que só acontecerá quando vc quiser e com seu consentimento através de relação sexual.
Pense bem e veja se este é o momento certo pra vc.
Beijos

Cleyde Caracas 29/05/2011 3:28 1 0

Sim fica a passagem maior…

Patty Ribeiro 29/05/2011 6:35 2 1

Amr nao de jeito nenhum o dedo vai tirar sua virgindade pq ele nao vai alcançar seu himem so um penis mesmo que pode fazer isso eu tbm achava que o dedo tirava mais minha gine faloque é mentira e sua vagina nao vai ficar grande depois que vc teve sua primeira relaçao ela so vai ficar grande na hora mais depois volta ao tamanho normal espero ter ajudado bjoos

Thatá 29/05/2011 8:48 0 1

Oi!
Dá sim pra perder a virgindade com o dedo, mas o buraco que abriu ali, é bem menos…..Pois o pênis é bem mais grosso do que um dedo, e acho que é por isso que vc ñ sentiu dor nem nada, por ser um dedo, que comparado com um pênis, é bem fino *-*

Espero ter ajudado……….

Vlw………..
#beijonabunda *-*

Mylla 29/05/2011 8:59 0 1

Smelly

A vagina é um canal que tem acesso ao colo do útero e que quando em estado de excitação aumenta pelo menos uns 4 a 5 cm, de forma a comportar qualquer tamanho de pênis, tem mais; independente do seu hímen ser rompido com a introdução do dedo, o unico ato que tira a virgindade é a introdução do pênis que caracteriza a relação sexual, se o hímen tivesse realmente haver com a perda da virgindade, as meninas que nascem sem ele então seriam não virgens, mesmo sem relação alguma??

Fica tranquila que após a introdução tanto do penis quando de dedo, a vagina volta ao normal, pois após o parto normal por exemplo a vagina tende a voltar ao normal, senão como ficariam essas mulheres??

Então fique tranquila, o unico ato que tira a virgindade é a penetração do pênis, mesmo que não houver rompimento do himen, pois o ato em si que determina a virgindade e não o hímen ok??

Luke 29/05/2011 19:29 0 0

Ao contrário do que muitos disseram aqui, a resposta é não.
Virgindade não tem necessariamente a ver com hímen. Vejamos os motivos:
1- De acordo com os dicionários Houaiss e Caldas Aulete, uma pessoa virgem é aquela que nunca teve relações sexuais; Nenhum dos dois dicionários menciona o hímen;
2- Hoje se fala em rapazes virgens, homens virgens (teve até um filme chamado “O Virgem de 40 Anos”). E eles não têm hímen, o que conta para eles é a 1ª relação. Por uma quetão de coerência, para elas deve valer o mesmo;
3- Há muitos casos de hímen complacente, ou seja, elástico, que não se rompe na 1ª penetração. Imaginemos um exemplo: uma garota com hímen complacente e seu namorado terão, ambos e juntos, a 1ª vez dos dois. Depois da transa, ela continuaria virgem e ele não? Fala sério!
4- Também há casos de hímen ausente, ou seja, quando a garota nasce sem hímen. E aí, vai se dizer que ela nunca foi virgem? Fica sem lógica;
5- E no caso de relacionamentos lésbicos? Duas garotas se amam, têm relações e orgasmos. Considerá-las virgens após a 1ª vez é querer infantilizá-las, inferiorizá-las injustamente, uma vez que suas relações são tão válidas quanto as heterossexuais. E, de novo, pelo princípio da coerência: se dois garotos gays têm sua 1ª vez juntos, eles deixam de ser virgens.

Portanto, a penetração não é estritamente necessária para a perda da virgindade. Nem ao menos o rompimento ou não do hímen.

Quanto à largura: o canal vaginal é elástico, ele volta ao tamanho original depois da penetração, como já disseram outros usuários aqui.

Edmo Ulrik 30/05/2011 6:04 0 0

Não

Miria Lima 30/05/2011 7:14 0 0

Meu bem ñ tem como o dedo ñ alcança o Himem …..o dedo ñ vai fazer diferença…e sim o **** vai apenas romper o himem …..

liliane 04/01/2013 18:31 0 0

gente meu namorado pratica isso em mim. eu ja iz sexo uma vez mas estou em duvida se conforme meu namorado coloca o dedo na minha vagina se fika largo e se vai doer na minha segunda vez

vanessa 30/10/2013 19:19 1 0

eu não sei.tenho 13 anos e meti o dedo na vagina não sangrou nem dueu sou virgem ????

Responder