Anônimo 23/02/2011 09:02 Pesquisas e Opiniões
Avatar

Vale 10 pontos. Você se considera uma boa pessoa? Por que?

Façam suas explicações com muita sinceridade. Que os conceitos de “ser uma boa pessoa” de cada um possam fazer os demais refletirem. Deus abençoe a todos!

4 Respostas

Carol silva £ Jesus 23/02/2011 9:58 0 0

Sim,sou boa filha,boa irmã,tia,amiga.Gosto naturalmente de cuidar das pessoas.

jcbpaulista 23/02/2011 9:58 0 0

Não. Nem os 10 mandamentos eu consigo seguir como deveria!

A bíblia mesmo nos fala que “bom” só o Senhor.

“aquilo que quero fazer isso não faço, mais o que não quero eu faço”

Laine 23/02/2011 10:35 0 0

as pessoas se identificam pelo o que elas São e pelo o que elas fazem,ou seja maneira de agir,pensar e falar,o que mais me identifica,’e o meu estado afetivo….sou muito carinhosa,gosta de ter bem perto as pessoas que amo,mais também sou muito frágil e choro muito por coisas inúteis para algumas pessoas,mais que pra mim São coisas absurdas..me relaciono bem com as pessoas,sou muito calma…tenho muitos defeitos,pois quem não tem!!!mas me considero uma boa pessoa,em quase todos sentidos,principalmente quando o nome familia esta envolvido…acho que isso ‘e o principal,a familia tem que ser unida,e um ajudar o outro,ser boa pessoa,não e fazer tudo que os outros querem que você faca e sim o que vc acha que e certo…ser boa pessoa,e ser companheira,e ter pulso forte,e ser mãe,amiga e afinal de tudo..ser vc…ajudando os outros a construirem um mundo melhor…

Marcelo Tifá 23/02/2011 11:31 0 0

Olhe, é uma interessante pergunta. Eu, exclusivamente, me considero somente correto; nem bom, nem mau, até porque é assim que a natureza e o universo são: nem bons nem maus. Por outro lado, acho que não sou muito bem visto pelos olhos das pessoas; tenho um pouco de desprezo pela sociedade em que vivemos, por ser consumista como é, destruindo o mundo, o nosso lar. Acho que, por causa disso, grande parte da sociedade é ignorante, e por isso a desprezo; aqueles que fazem o bem, sejam os cientistas e até mesmo os religiosos (vendo que sou ateu, mas respeito a religião), *quando* guiados por algum motivo puro, e assim fazem o bem e não prejudicam nosso lar, que é a Terra.
Enfim, acho que me considero uma boa pessoa, sim, não desejo o mal para àqueles que não me fazem mal. Simplesmente considero os demais ignorantes como um erro, uma coisa ruim. Penso que algum dia esses possam melhorar, também.

Responder