Anônimo 06/07/2011 05:07 Adolescentes e Pré-Adolescentes
Avatar

Tomei a pilula do dia seguinte e sangrei so um dia?

Transei com meu namorado dia 28-06 e a camisinha estourou ai dia 29-06 tomei a pds, quando foi dia 04-07 começou a aparecer sintomas de menstruação mais so no dia 05-07 foi que desceu mais so foi nesse dia quando foi a noite já naum estava mais menstruada isso é normal ou eu posso estar grávida???

6 Respostas

NANA 06/07/2011 5:34 0 0

Olha aconteceu a mesma coisa comigo, porém depois de 10 dias ela desceu novamente;
Deixa passar mais alguns dias, se vc tomou a pílula certinha não tem com q se preocupar;
boa sorte e beijos

Chris 06/07/2011 9:48 0 0

normal!

Eu falo mesmo ! 06/07/2011 10:35 0 1

e vc queria sangrar quantos dias ??????

usuario 16/09/2012 19:13 1 0

tomei a pilula do dia seguinte e sangrei por dois dias mais foi pouquissimo depois parou, isso é normal?

usuario 16/09/2012 19:16 4 0

quando toma a pilula do dia seguinte falam que a mestruaçao tem que vir depois de 5 dias ou 4,como eu disse sangrei poco por dois dias, é verdade que a mestruaçao tem q vir depois de 5 dias que toma a pirula ou nao?

claudia 10/10/2013 13:19 0 0

tomei a pilula do dia seguinte, e ja tem 12 dia e hj deseu uma bolinha de sangue maisparou ,eu estou gravida

Responder