9 Respostas

AleZinhÒ.ó 08/02/2011 16:29 0 0

Resumindo….Se voce tem problema de coração…faz mal…tanto é que nem pressão alta…porque o energetico acelera o coração…então nem sonha…

Fernando 08/02/2011 16:30 0 0

mal

Eduardo Cezar 08/02/2011 16:30 0 0

Tomar sem exageros não causa,eu acho.

militar 08/02/2011 16:31 0 0

Se for ingerido com exagero fará mal a sua saúde.

junin 08/02/2011 16:33 0 0

seila,mais eu perdi uma aposta e tive q beber red bull misturado com coca-cola,guarana em po,cafe e achocolatado em po.
PQP bateu uma caganeira do caralho e eu fiquei ligadao 2 dias direto.nunca mais faço isso

FELIPE 08/02/2011 16:49 0 0

tome moderadamente que não fara mal

lulaloko 08/02/2011 18:46 0 0

Todas as bebidas industrializadas não são benéficas para a saúde, pois sempre contém ingredientes que podem fazer mal; vc já reparou que nenhuma delas esclarece os ingredientes ? OS corantes ? Os estimulantes ? E outras drogas ? A cerveja é talvez a menos pior, pois é só lêvedo fermentado, com pequeno conteúdo alcoólico, que mesmo assim em determinada quantidade pode causar distúrbios comportamentais ;por isso, o teste do bafômetro, para pegar indivíduos alcoolizados que não deviam estar dirigindo e que poderiam ser detectados com simples manobras posturais ( Veja os filmes americanos =em que a polícia faz testes ( lembre-se do popular ” faz um 4 ” ) Dr. DosSantos

jeronimo araujo 09/02/2011 5:04 0 0

nao tomei,mas ccho que nao faz mal moderadamente;

ʝαqueℓℓine *.✿ 10/02/2011 6:15 1 0

Junior ,

O Red Bull foi criado para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em “coma de stress” E não para ser consumida como uma bebida inocente e refrescante ,ou seja , ela não pode ser consumida sem mais nem menos,pode fazer muito mal com o tempo, pra você ter noção do que eu estou falando na França e na Dinamarca acabam de PROIBIR a venda do Redbull por ser um COCKTAIL DA MORTE, devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com “GLUCORONOLACTONE“, substância química ALTAMENTE PERIGOSA .
Essa bebida já foi usado por soldados ;Era usado para acalmar o stress da guerra.Os efeitos do GLUCORONOLACTONE eram como se fossem o de uma droga alucinógenea.Seus efeitos no organismo dos soldados foram devastadores: alto índice de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado.

O que a lata de RED BULL não diz são as consequências do seu consumo ↓

☠É perigoso tomá-lo se, em seguida, não se fizer exercíco físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um infarto fulminante.

☠O risco de se sofrer uma hemorragia cerebral, porque o RED BULL contém componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menos esgotamento.

☠É proibido misturar Red Bull com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa “Bomba Mortal” que ataca diretamente o fígado, levando a zona afetada à incapacidade de jamais se regenerar

☠Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que se encontram em coma etílico; daí o estado de excitação em que se fica após tomá-lo. É como se estívessemos estado de embriaguez.

☠Contém cafeína na composição da bebida ,com o tempo você pode se tornar dependendo . (Eu tenho uma amiga que é dependente,consome essa porcaria todo dia,fica ‘doidona’,parece que consumiu droga …)

Fala sério , você acha que vale a pena tomar isso ?

beijocas ♥**

Responder