9 Respostas

Márcia C 13/12/2011 5:07 0 0

Procure um nutricionista.
Se for problema glandular, ele saberá e te encaminhará ao endocrino*.*

Suelen 13/12/2011 5:09 0 0

é normal.. tem mulheres que nem voltam ao peso normal.. mais faça uma dieta balanceada e cuidado se estiver amamentando.

Lydia Bizetto 13/12/2011 5:11 0 0

Se alimente corretamente de 3 em 3 horas, de preferência com produtos saudáveis. Amamentar também ajuda, se puder faça alguns exercícios físicos. De tempo ao tempo, logo você emagrece.

Lobinha 13/12/2011 5:59 0 0

cuide tudo o que vc come, pois eu tambem fiz parto cesaria minha bebe vai fazer 3 meses e ja perdi 10kg.. voltei ao meu peso normal. Mas nao é facil nao achei que iria perder mais rapidoo..
Eu me alimento normalmente.. como muito pouco doce, e tomo bastante agua.. acho que emagreci devido a tomoda e agua, pois tenho muita sede.. minha bebe mama de 2 em 2 hs…
Quam sabe amamente mais vezes seu bebe.. talvez isto funcione.

Claudia 13/12/2011 6:50 0 0

é normal…….. mesmo pela gravidez e pelo parto ser cesárea………… é muito dificil retomar ao peso de antes da gravidez, mas converse com um médico para saber o que pode ser feito……. depois de 90 dias do meu filho nascer meu médico meu passou um remédio para auxiliar nas perda de peso e mesmo assim não perdi tudo, ainda fiquei com uns quilinhos extras de brinde da gravidez………..

boa sorte

flor 13/12/2011 8:16 0 0

isso normalmente acontece com a maioria das mulheres, parece uma eternidade e que nunca mais perderemos peso, mas vai com calma, se vc for como eu, ao seu olha no espelho, vai se odiar e querer comer algo para diminuir a tensão… meu segundo filho está com 8 meses, amamentei ele até hoje e amanha começo a tomar um inibidor de apetite para emagrecer, mesmo com a necessecidade de caber na minha claça jeans, coloquei meu filho em primeiro lugar o deixando amamentar ate se alimentar bem com outros alimentos, hj estou mais tranquila para tirá-lo do peito, pois as vezes ele mama uma vez ao dia, hj ele mamará pela ultima vez e sei que fará falta, pois não pretendo ter outro bebe… pense bem no seu pequeninho e ve se vc ageunta mais um pouquinho… depois procure um medico endocrinologista nutricionista, para te orientar qual é o melhor metodo de perda de peso…espero ter ajudado.

Mary 13/12/2011 10:49 0 0

Tem aqu alguns alimentos que ajudam: http://demaeparamae.pt/artigos/10-alimentos-que-ajudam-a-perder-o-peso-da-gravidez

1. Toranja

O corpo gasta mais energia a desfazer as fibras da toranja do que as que esta providenciam ao corpo. Considera-se este um alimento com calorias negativas, excelente para baixar os níveis de insulina no corpo. Quanto maior o nível de insulina, mais o corpo tem tendência a armazenar gordura. Por isso, deve ingerir alimentos que sejam bons para baixar o nível de insulina.
2. Maçã

As maçãs são ricas em fibra, e necessitam também de calorias extra para se digerirem. Também as maçãs são uma excelente ajuda no aumento do metabolismo, ajudando o corpo a perder peso.
3. Cenoura e aipo

O aipo e a cenoura são considerados alimentos com calorias negativas. Teoricamente a pessoa queima mais calorias a mastigá-los do que as que absorve com a sua ingestão. São ambos vegetais crocantes e divertidos de comer crus, excelentes para quando tiver desejos de comida menos amiga do seu peso. Faça palitos destes vegetais e vá petiscando ao longo do dia.
4. Peru

O peru sem pele é a carne mais magra que pode consumir. É rico em proteína e ajuda o metabolismo a queimar calorias extra, enquanto ajuda a construir músculo sem gordura.
5. Amêndoas e nozes

As amêndoas são excelentes snacks que se podem ter à mão a qualquer hora, e são ricas em ácidos gordos como os ómega 3. Um punhado de nozes ou amêndoas por dia aumentará o seu metabolismo, sendo fantásticas para uma boa saúde.
6. Iogurte

O iogurte é um excelente alimento, e mesmo para quem é intolerante à lactose, já existe no mercado iogurte sem lactose. O seu elevado nível de proteína e o seu benefício do trato digestivo, requer também que o corpo gaste bastantes calorias a digeri-lo. Porém, opte por iogurte natural, e se pretender juntar algo doce, junte um pouco de fruta em vez de açúcar.
7. Feijão

O feijão é um excelente alimento rico em fibra e proteína, ambos elementos fantásticos para ajudar a perder peso, pois necessitam de trabalho extra no seu processamento. Para além disso, são extraordinários na saciedade que provocam e baixos em calorias.
8. Aveia

A aveia é essencial numa dieta que visa aumentar o metabolismo e manter a saciedade, sem picos de quebra de energia durante o dia. É um excelente pequeno-almoço e também ela requer calorias extra para o corpo a processar. É o pequeno-almoço perfeito para conseguir manter um dia com energia.
9. Tofu e leite de soja

A soja é um excelente aliado na ingestão de proteína magra. O tofu é um excelente substituto da carne vermelha, e o leite de soja fortificado com cálcio ajuda o seu metabolismo a andar a bom ritmo. Evite leite de soja com açúcares para evitar as calorias indesejadas.
10. Canela

Sim, a canela é excelente pare regular os níveis de açúcar e ajuda a metabolizar os açúcares de forma mais eficaz. Coloque-a na sua fruta, salpique as papas de aveia, junte ao iogurte…

GEOVANA 13/12/2011 11:13 0 0

faça uma dieta balanceada

Lika 14/12/2011 10:21 0 0

Byby, Fica beeeem tranquila em relação a isto porque perde de peso depois de um parto é algo que demooora muito pra acontecer, geralmente o corpo volta depois de 1 ano se a mae nao amamentar, se a mae amamentar geralmente volta em 6 meses a 9 meses, sendo cesaria ou normal byby, o segredo é amamentar (:

Responder