Anônimo 16/02/2011 05:02 Interpretação de Sonhos
Avatar

SONHAR COM LEÃO , O QUE SIGNIFICA?

SONHEI QUE ESTAVA EM UMA FESTA COM MINHA MÃE , AMIGOS E FAMILIARES. DE REPENTE , APARECIA UM LEÃO ELE TENTAVA ATACAR MINHA MÃE E A MIM TAMBÉM , EU CORRIA MAS ELE AGARRAVA MINHAS PERNAS ME DEIXANDO EM CARNE VIVA . ENQUANTO ISSO EU ENCONTRAVA UM EX NAMORADO MEU , ELE ESTAVA MUITO TRISTE COM A MÃE DELE , POR ALGUM MOTIVO O QUAL EU NÃO LEMBRO.
CONVERSAMOS MUITO E DEPOIS EU SAIA DISPOSTA A ENFRENTAR O LEÃO, E CONSEGUIA VENCE -LO EU MATAVA O LEÃO ENVENENADO.
Ps.: AH! EU SOU DO SIGNO DE LEÃO

6 Respostas

Sidrack Sid 16/02/2011 5:57 0 0

Só q tinha um leão no sonho! Simples!

Beth 16/02/2011 5:57 0 0

Declaração Imposto Renda!

Édylle 16/02/2011 5:58 0 0

Significa que você gosta de animais. Principalmente os selvagens.. Afinal pensa neles até quando dorme! =D

Aloisiio Carvalho 16/02/2011 6:00 0 0

LEÃO
Por ser o rei dos animais, o leão denota força; coragem; energia para ação e, sendo assim, você terá melhoria no emprego, com aumento de salário e vencerá todos os obstáculos. Personagem poderoso. Se nos ataca, sofreremos uma forte oposição por parte de alguém com influência. Se ele é manso, será a ajuda de alguém com poder. Em culturas antigas o leão simboliza a lei do destino que nos pode ser favorável ou desfavorável conforme o saldo que tivermos de boas ou más ações.

Emille Andrade 16/02/2011 6:02 0 0

Símbolo estreitamente relacionado com o signo Zodiacal do mesmo nome, indica força e coragem, abnegação e magnanimidade. A pele do Leão é um atributo solar, e conseqüentemente, indicadora de um grande troféu quando aparece nos sonhos em geral. Caçar um leão e matá-lo quer significar grande vitória sobre a adversidade ou adversários. Ser perseguido por um leão indica, pelo contrário, problemas dos quais, dificilmente você irá se livrar.
Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: burro

Marie Louize 16/02/2011 6:48 0 0

Olá, o leão é um símbolo muito diverso. Seus traços mais comuns são: majestade,. força, coragem, justiça, poder militar. Comumente mencionado como o ” Rei dos Animais” é um símbolo de poder real e a leoa está relacionada com a Grande Mãe e proteção.

No contexto Cristão, o leão pode se referir ao poder e Força de Cristo, também simbolizava São Marcos. A Mitologia Grega liga este animal a Heracles (Hercules) em sua luta épica com um leão sobrenatural, que nenhuma arma humana podia ferir. Na mitologia egípcia era um antigo símbolo da ressurreição nos rituais fúnebres; no simbolismo medieval era considerado um agente da ressurreição; na simbologia alquímica é a divindade que encerra em si o mistério da morte e renascimento, além de que representava o rei em sua forma pós-mortal. Neste contexto o leão é a morte vencida pelo Herói solar. Depois de matar o leão com as próprias mãos, Hercules usou sua pele como armadura.

Em oposição à águia, o leão representa a terra assim como fertilidade e todas as bestas do submundo. Relaciona-se com qualquer característica de coragem e orgulho. Na Psicologia Junguiana o leão selvagem é o tipo das paixões latentes e perigos do inconsciente. A cabeça do leão leva o simbolismo de cuidado e vigilância; os dentes – eternidade e indestrutibilidade. Para Yeats, o leão alado representa fogo.
Ele era o guardião do mundo subterrâneo. Quando aparece uma imagem do herói lutando com o leão é comum que se encontre desarmado posto que esse é um símbolo de sua luta consigo mesmo.

Em sonhos quando ele aparece, sabe-se que a personalidade acha-se confrontada com fortes e apaixonados desejos, paixões e afetos que tornam-se mais forte que o próprio ego.
O leão é o sol inferior, uma representação teriomórfica do princípio masculino que representa a natureza ctônica, o aspecto terreno do símbolo do rei. Encontra-se ainda associado à concupiscência e ao orgulho além de ser um animal combativo mas que pode sugerir impulsos agressivos saudáveis. Quando aparece nas imagens das deusas da lua, é uma representação da natureza voraz da deusa.

Como no seu sonho o leão representa uma ameaça e lhe inspira medo, indica que você será vítima de suas próprias paixões e que você deve tratar de freiar seus instintos.Pois você possui internamente um grande potencial que deve desenvolver para levar a cabo os seus projetos.
E não tem nada a ver com signo, ok?

Responder