Marques 23/11/2014 07:11 Sociologia
Avatar

QUERO SER CASTRADO POR, MULHERES

Bom eu tenho 35 Anos; e tenho desejo de ser Castrado por uma Mulher
é meu maior desejo uma Mulher me capar; procuro por uma Mulher que topa realizar este meu desejo se vc topa é so entrar em contao comigo por telefone 11998131619
ou no email mulatosexy37@yahoo.com.br

quero que uma ou mais Mulheres pode ser em grupo mas so apenas Mulheres me pega me amarra e depois me capa

201 Respostas

touro selvagem 02/04/2017 14:51 0 0

Eu também não vejo a hora de entrar no canivete duma bucetuda gostosa,seja morena ou loira,o mais importante é transar gostoso antes de castrar

Gilmar 21/05/2017 13:00 0 0

Olá bom dia Touro Selvagem, fico orgulhoso de você ter se decidido pela castração, ser castrado é super maravilhoso, temos duas castradoras que sabem o que fazer Cenira (cenirasantos10@yahoo.com.br.) as vezes ela demora alguns dias a responder mas é excelente castradora. Também a Ana Vitória ( anavitck@gmail.com) é uma menina encantadora e diz que adora fazer os homens felizes sendo castrados.

Luís Freitas 22/05/2017 20:18 0 0

Gente Boa tarde eu tenho os ovão muito grande e preciso de ser capado a canivete e meu sonho sinto muito desejo porque eu se masturbo muito de desejo de ser castrado eu tenho os ovão muito grande porque eu bato punheta desde de pequeno com desejo de entrar no canivete tem que o tamanho dos meus ovão e muito grande o castrador que quiser me castrar entra em contato com migo Whatsapp 28999393744 porque o único remédio para mim parar de bater punheta e entrar no canivete

Luís Freitas 22/05/2017 21:07 0 0

Gostoso e na hora que o castrador dizer tirá a calça deita ai e abre as pernas e na hora que eu ver o castrador abrindo o canivete e afastando a minha cueca mijada por lado e pegando no meu ovão apertando e sentir a lâmina do canivete entrando nos meus ovão e ver pulando pra fora igual porco vai ser a maior sensação e ouvir dizendo vai ser a sua última punheta
Meu Whatsapp e 28999393744 para marcar a castracão

Gilmar 22/05/2017 21:18 0 0

O Marques tem razão,ser castrado por mulheres deverá ser algo inesquecível em especial um grupo de mulheres todas nuas pegarem o sujeito e castrar bem na calma deverá ser fantástico, mas isso é cenário que poderá acontecer ou não, e mesmo que aconteça dura pouco em menos de vinte minutos se executa a castração de um homem com total segurança, mas o que realmente importa e interessa é ser castrado se por homem ou mulher é detalhe, é superfulo, e não podemos deixar o principal que é ser castrado pelo detalhe que é quem vai fazer, a final a faca estando bem afiada corta as bolas tanto faz na mão de um homem ou de uma mulher e a partir daí passa-se ater um novo e verdadeiro homem devidamente castrado, realizado, feliz, mais gentil e carinhoso e livre de centenas de doenças e com uma garantia de vida de mais vinte anos.

Maro 31/05/2017 23:18 0 0

Olá gente estou aqui anunciando que eu estou vender meu penis alguém enteresado deixe seu contato aqui que eu entro em contato de vc quiser compra ele eu corto ele e vendo pra vc aguardo vc

Luís 09/06/2017 20:18 0 0

Kd esses viado castrador que não castra ninguém

Rosa 26/06/2017 21:48 0 0

Boa noite!Não sabia que tinha tantos homem querendo ficar sem os bagos, não estou entendendo porque o corno do meu marido chorou, gritou e se mijou tanto enquanto eu extraia os ovos dele,e certo que foi por vingança e a faca estava cega e eu sem pressa.cortei a pele do saco e depois os ovos com membrana e tudo, gostei muito de arrancar um par de ovo de homem, lembrava a castracao de um cachaço. Hoje quando ele me ver nua o pintinho mole não reage ai eu brinco com ele que vou cortar o pintinho ele se afasta de mim na hora. Gosto de castrar homem sem amarrar o saco e só pegar apertar e faca nos baguitos depois e só ver o bicho se ardendo de dor na barriga, faço porque sou mulher já nasci castrada e capada daí eu castro mesmo.

Rosa 26/06/2017 21:56 0 0

Se o sujeito for casado e a esposa me ajudar cobro menos pelo trabalho de castracao. Se o macho suportar sem anestesia fica mais barato, no caso dá esposa ajudar e ela que vai depilar o saco do macho e quem vai punhetar ele no pós castracao e ela também que vai sumir com os ovos arrancados eu apenas pego passo a faca e costuro o saco do e macho.

Rosa 26/06/2017 22:01 0 0

Hoje depois de tantas castrações pra mim e um procedimento simples. Aviso sempre eu castro mesmo, sou fêmea e não sei o que e dor nos ovos pois não tenho, vindo até mim fica sem os ovinhos.

Pedro Paulo 27/06/2017 18:10 0 0

Rosa, você sabe o nome de uma anestesia local para comprar na farmácia, fui me castrar outro dia mas doeu muito, e na farmácia falou que só vende com receita. Tem aplicar no ovo ou só no saco? Sem anestesia eu não aguento e sai muito sangue.

Rosa 28/06/2017 22:17 0 0

Paulo você tem que anestesiar,primeiro a pele do saco depois uma ampola em cada ovo,mesmo assim você não vai andar de pernas fechadas por uns dias. O saco incha um pouco,

Luis 01/07/2017 21:20 0 0

Rosa, me diga em qual o estado você mora, qual o preço do seu trabalho de castrar um homem, eu quero ser castrado e não aceito castração química nas minhas bolas só faca bem afiada é bem vinda, tem que cortar o saco , tirar as bolas para fora abrir uma pele que tem na volta de cada uma, arredar para o lado, puxar bem os tendões para fora amarrar bem no tronco com linha para prevenir algum sangramento inesperado e passar a faca é isso que eu quero, por isso pergunto o valor do seu trabalho se tu castras a domicílio ou se tu só castra na tua clínica, qual o valor, e o que devo providenciar antes além é claro da depilação do saco e arredores para facilitar o trabalho, em caso de recuperação mais ou menos quantos dias posso voltar às atividades normais exceto fuder. aguardo resposta pelo email (gilmarbarbosa@yahoo.com.br)

Rosa 03/07/2017 19:28 0 0

Luis raspar e recuperação são pormenores,eu te capo sim se e o que você quer? Posso te capar de faca ou de macete pra quebrar teus ovos antes de arrancar só pra ver se você e macho mesmo.

Rosa 03/07/2017 19:34 0 0

Só mais um aviso,deve doer um pouco eu não me preocupo com isso heim no lugar que você tem seus ovos eu tenho outra ferramenta então você terá que suportar como homem.

J CARLOS 04/07/2017 3:37 0 0

ROSA QUAL ESTADO E CIDADE VC MORA

Pedro Paulo 04/07/2017 18:58 0 0

Rosa, você sabe o nome de alguma anestesia local, na farmácia eles não querem vender se receita.

JER 04/07/2017 19:35 0 0

Oi Rosa como vai tudo bem, você mora em que estado ? Você solteira quer dizer livre para tomar suas decisões ? Olha gostei dos teus comentários chega me arrepiei kkkk Acredito que realmente você é capaz de castrar um Macho sem dó ou piedade, e que não estar de brincadeira aqui. Então Rosa eu tenho Um desejo imenso de ser castrado por uma mulher jovem, de preferência na faca pra sentir exatamente como os porquinhos sentem, primeiro me deixar ser completamente imobilizado pra ficar sem chanses de escapar, e assim a CASTRADORA poder fazer o serviço a vontade a´te o fim, só que ainda estou me decidindo devido outros planos previstos.

Rosa você acha que um Homem é capaz de suportar ter os bagos rachados a o meio e não desmaiar de dor ?

Outra pergunta como é mesmo capar de macete ? Por favor me fale minha Rainha.

Gilmar 05/07/2017 0:53 0 0

Rosa, me diga uma coisa, você castra mesmo,pelo que tenho lido me parece muita vantagem, excesso de disposição para castrar alguém, me parece muito alarme,fico com dúvida na hora da ação de pegar uma faca e passar nos ovos do cara, será que vai acontecer ou vai amarelar como tantas outras,fala que cortou a pele do saco depois o saco com membrana e tudo,nesse ponto não esta totalmente correto, deve cortar o saco tirar as bolas para fora inteiras, abrir a membrana, arredar para o lado e amarrar bem os tendões e aí sim passar a faca,diz também que se o cara for casado e a mulher ajudar cobra menos, se for sem anestesia é mais barato e se a mulher depilar o saco punhetar o marido após a castração e sumir com os ovos fica tudo mais barato,e si o próprio cara fizer tudo isso se depilar e ajudar na castração como é que fica? Essas coisas acho muito fantasiosas, a final castra ou não?

Rosa 05/07/2017 16:48 0 0

Capar de macete e amarrar os bagos do macho depois apóia eles numa madeira e bate com outra até quebrar. Quanto suportar a dor varia de macho pra macho mais dizem que dói muito sim,os ovos saem do saco já bem abertos e o capados só puxa e corta os cordões,pra que e mulher e está captando não e nada mais pra quem está perdendo os ovos pode ser muito sim.

Rosa 05/07/2017 17:49 0 0

Gilmar você e homem! Faça o seguinte pegue seu saco e avalie por cima dá pele seus bagos,e vais ver que são apenas duas bolas presas ao seu corpo pelo cordão e nada mais, você já assistiu uma castracao? Pois bem coloque-se no lugar de uma mulher que está capando,com a autorização do cara que está sendo capado,você mulher nunca e claro teve ovo no meio das pernas então sabe que dói mais através de quem te falou porque na prática você não sabe,e não tem nada de ficar fazendo onda se o cara está nu o saco está raspado você com a faca afiada na mão ele e a esposa te pedindo pra fazer, me responda o que você faria?

JER 05/07/2017 18:43 0 0

Valeu Rosa obrigada por responder, então ontem tive vendo uns videos de alguns garrotes sendo capados no macete, más pelo menos nos bois vi que é assim amarrar o saco com os culhões para atrás e bater até certificar que apartou ou machucar bem os tendões, já você pretende pegar um homem e bater até cortar o saco e os ovos sairem esmagados, é Rosa ?

Gilmar 05/07/2017 20:45 0 0

Olá Rosa, agradeço a sua atenção,mas desde pequeno sempre assisti as mais diversas castrações e me criei castrando,conheço bem matéria mas informações sempre é bom, capar um homem é um procedimento igual a capar um cavalo, é bom sempre tamponar a artéria para prevenir algum sangramento inesperado,gostaria
de saber se você castra a domicilio e qual o valor dos seus serviços com a participação total do interessado na castração, desde a depilação total do saco e arredores, castração propriamente dita ate a costura do saco depois de vazio e o destino final dos ovos.

JER 06/07/2017 19:33 0 0

Então Rosa você mora em que estado desse Brasil ? Se você não falar pelo menos o estado fica dificil para algum interessado te contratar, bem como quanto você cobra por uma castração ? Deixando alguns detalhes de lado, sobre depilação punhetar e dar sumiço nos ovos após a castração. Isso é de menos kkkk Lembrando não quer dizer que eu estou querendo ser o próximo, por mais que tenho um sonho um desejo imenso de ser castrado por uma mulher ,más ainda preciso tempo até realizar uns planos, por ex: ser pai de pelo menos um filho entre fazer um passeio em minha terra natal, para que eu tenha arrependimentos depois, entende ?

Rosa desculpa não quero aqui pressiona-la, e sim tirar algumas dúvidas, pois de todas as mulheres que já li comentários sobre serem capazes de capar um homem, você foi á que mais me indentifiquei botando maior fé.

Gilmar 06/07/2017 22:20 0 0

Jer desiste dessa ideia de realizar uns planos, ser pai e outros o mais importante é se livrar das bolas você não sabe o que esta perdendo, com esses planos malucos,aproveita a faca da Rosa, antes que ela resolva usar o macete.

JER 06/07/2017 23:14 0 0

Gilmar a gente tem que pensar se certificando das decisões, não adianta eu contratar a Rosa agora de momento, ter o pedido atendido convenhamos pode ser prazeroso ter as bolas destruidas acredito que sim, que seja começando pelo macete para sentir os tendões sendo esmagados e terminado com a faca para tirar fora os ovos soltos, más depois logo em seguida ter a certeza que vou ficar impotente e impossibilitado de fazer um filho e curtir um pouquinho mais da minha vida de solteriro ? Por isso preciso ir conversando um pouco mais, se é que a Rosa não seja igual outras mulheres de outros Blogs, que aparece e misteriosamente some kkkk sem deixar qualquer meio de contato.

Ivani 06/07/2017 23:51 0 0

Caparam minha bimba quando eu tinha 13 anos. Desde então, sou como uma fêmea, quase uma mulher perfeita… É bizarro mas ao mesmo tempo muito sensual. Uso calcinha tipo calça-cinta.

Gilmar 08/07/2017 18:25 0 0

Olá Jer, não é preciso pensar muito para se decidir pela castração, temos o exemplo do João lá do Papo de Homem, solteirão, 49 anos, gosta de dançar e resolveu se castrar porque corria o risco de fazer um filho e sair deficiente pela idade dele, e o mais que considerava pior quando ia dançar as bolas atrapalhava, assim como quando ia correr que as boas ficava doendo de tanto bater nas pernas, assim mandou tirar fora e todos os problemas se resolveram ao natural,pode dançar a vontade se ter atrapalhação e correr sem sentir dor, é assim que funciona, não sofre com a dor nas corridas, não tem o risco de gerar um filho deficiente pela idade e não é atrapalhado quando vai dançar, ou seja, a castração é só sucesso.

Gilmar 14/07/2017 1:35 0 0

Rosa estamos esperando o seu endereço e um meio de contato e se você castra a domicílio ou só na sua casa. Quanto a doer, para cortar o saco e depois remover aquela pele que tem na volta dos ovos não dói quase nada e a dor e muito boa de sentir,mas na hora que corta os tendões aí sim dói bastante parece uma fisgada com um prego em brasa, por isso é bom amarrar bem os tendões e depois juntar os dois bem juntos e apertados e passar a faca bem rápido e cortar os dois juntos que aí quando vai sentir a dor já está castrado, e a dor só tem que passar.

Gilmar 14/07/2017 22:45 0 0

Olá Pessoal apareceu uma concorrente para a Rosa vejam o que ela diz

Fernanda 14/07/2017 18:25 0 0

Oi pessoal, sou castradora aqui no sul, castro cavalos e touros na fazenda. Tenho curiosidade de castrar homens quem se habilita deixe contatos. Sou mulher e loira.
Quero ver voces serem machos o suficiente para deixarem de serem machos sem as bolas

JER 15/07/2017 0:38 0 0

Más cadê á Rosa Gilmar ? Foi mais uma daquelas misteriosas postou alguns comentários não deixando nem um meio de contato para de retorno, e simplesmente desprezou todos aqui do Blog

Más a Fernanda me parece muito tranquila e habita a castrar como um trabalho qualquer sem dificuldade, pelo que ela falou o importante é ver as bolas saltando fora do saco, tudo bem que ela ainda não falou quanto cobra pelo serviço, isso ela logo dirá faço ideia que sejo um valor acessivel diante dessa crise Brasileira e tendo em vista que ela gosta do faz né Gilmar ?

Maria 24/07/2017 11:46 0 0

Estou pronta para contratar a D.Fernanda para fazer uma pequena cirurgia no meu marido. Pois por mais de vinte anos tenho carregado casa família e a cabeça cheia de chifres por falta de alguém que me faça este trabalho. Agora consegui convencer a ele que este é o melhor remédio pois mesmo sendo já um homem maduro não pode ver ramo de saia,quem sustentou a casa e educou nossa filha foi meu salário pois o dele só dar para elas que só abrem as pernas e o trouxa da tudo. A castracao pode ser feita aqui em casa nossa filha vai ficar quatro meses na Europa a trabalho e a suite dela e perfeita para isso. Ele é desses homens do pinto não muito grande e grosso mais tem um saco grande mais pelo tamanho dos ovos parece ser apertado pois está sempre com a pele esticada, acertamos que eu pago tudo é ele só exige como despedido que seja como capa cavalo pés e mãos amarrados juntos e que estejamos nuas não vejo problema nisso já avisei também que nada de sexo antes da cirurgia. Ele pede que na hora a Fernanda coloque a calcinha usada dela na boca dele para não gritar se doer, não queremos os bagos dele pode ser levado pela Fernanda e podem ser jogados no lixo o que eu não quero é eles dentro do saco dele. Como vai ser feita a capacao não interessa pode ser faca canivete serrote navalha ou as unhas o que importa é a capacao dele.

Maria 24/07/2017 12:07 0 0

Estou optando por isso pois ele não tem jeito. Sei que vou ficar no prejuízo mais não posso sair castrando todas as mulheres que o sáfado come,assim a solução vai ser essa capar meu maridao quem sabe que de saco murcho ele não passe a me ajudar mais.A capacao dele pode ser um método cruel mais e o mais viavel, só nos dois sabemos disso esperamos que de tudo certo. Estou pronta para ajudar em tudo, quero ver os ovos dele fora do saco e dar adeus a eles como responsaveis por parte do nosso insucesso financeiro. Sei que são apenas duas bolas de carne e pode sim ser arrancadas e jogada fora sem prejuízo à saúde dele, o que vou fazer pra ter sexo depois não sei, mais quero ele capado.

Jarbas 24/07/2017 13:57 0 0

Maria você está certa. Já fui assim quando quando eu era inteiro gastava muito com mulheres depois que a Lídia minha esposa resolveu me castrar acabou tudo. Apenas uma passada de facá nos meus ovos e não tenho mais vontade dessas coisas, quando ela me capou tive medo de tudo mais já estou sarado e vejo que ela estava certa. Não digo que toda mulher deve capar o marido mais tem uns que não conseguem se controlar ao verem uma mulher, nesses casos só a castracao para resolver. Fui castrado em casa e por minha mulher, estou bem sem meus ovos não tenho tido erecoes não bato mais punheta meu saco está bem pequeno depois de vazio.

Gilmar 24/07/2017 22:24 0 0

Maria ótima decisão você e seu marido acertaram em toram, ser castrado é a solução eficaz e necessária, me passa um email ou telefone que te informo o contato de uma excelente castradora ele é ótima mas pede que tudo seja discreto. (gilmarbarbosa363@yahoo.com.br) guardo o teu contato

Maria 25/07/2017 18:49 0 0

Jarbastante vi comentários seus que você não liga se sua esposa tranças com outros homens isso é verdade.

Jarbas 25/07/2017 19:00 0 0

Sim Maria como comentei nos somos adeptos de sexo grupal, repito minha mulher sempre me ajudava quando eu estava num com outra mulher eu também ajudava a ela com os parceiros. Agora ela faz eu não estou capado meus ovos foram cortadramos nada mais de vagina só olho, depois da minha castracao eles se reuniram uma vez em nossa casa onde a Lídia mostrou meu saco vazio para eles, e contou como decepou mpar eu ja sabia eus o vinhos. Eles simplesmente adoraram imagine a excitação deles rolou um hora de sexo com ela e eu gostei de ver quando deixei ela me capar já sabia que seria assim.

Jarbas 25/07/2017 22:35 0 0

Não tenho a esses grilos,a Lídia e uma fêmea muito bonita e gostosa com os genitais bem peludos e seios grandes. Qual o problema dela curtir sexo? Eu estou sem meus ovos meu pinto e mucho, no fundo sempre quis ser capado e me divirto a Bessa com isso. E falo prós colegas quando quiserem arrancar os ovos te mostrar experiência.

Robert 26/07/2017 21:27 0 0

Eu também espero uma mulher para castrar meu wtsap 44984391527

JOÃO Marcolino De Souza 27/07/2017 8:18 0 0

Ser vc Maria kizer me castrar eu aceito tirar minha duas bolinha foram

Pedro Paulo 27/07/2017 13:13 0 0

Rosa, me fale como comprar anestesia na farmácia não vende sem receita e me castrar sem anestesia eu não aguento doí de mais. Me fala outra coisa, quando eu passo a faca no ovo mesmo com corte superficial sem atingir a bola sai muito sangue, a anestesia evita sangrar ou tem usual outro remédio?

JER 27/07/2017 15:35 0 0

A Rosa sumiu kkk

Rosa 29/07/2017 12:06 0 0

Não! Estou acompanhando tudo. Vejo que tem muito fetich e muito punheteiro por aqui coragem de entregar os ovos a um faça afiada vejo pouca. O homem para ser capado não necessariamente tem que se preparar por três ou quatro anos e só pegar as bolas que vocês tem no meio das pernas e cortar. Para que tanta preparação sendo que cortou tá cortado joga os bagos fora e acabou. O pintinho não vai endurecer mais e fato. Mesmo com o carinho de mulher nua. Estou de olho.

Gilmar 29/07/2017 21:08 0 0

Rosa deixa um meio de contato, tem muitos homens que dizem que querem ser castrados mas não abrem mão de ser por mulher, e como a castração de homens no Brasil e crime com pena de reclusão de 2 a 8 anos,tanto as castradoras quanto os interessados em se castrar tem que agirem com muito cuidado e serem muito discretos, ou se não quiser publicar manda para o meu email particular (gilmarbarbosa363@yahoo.com.br)

Rosa 30/07/2017 0:28 0 0

Você está completamente certo. Homens como o Luis Freitas tem que ser castrado a macete e não bater nos cordões dos ovos e sim nos próprios ovos até quebrarem e estourar o saco.

Jarbas 30/07/2017 0:31 0 0

Rosa depois dessa até eu que não mais ovo senti dor. A Lídia está aqui do meu lado e disse que gostaria de capar mais um homem junto com você.

JEr 30/07/2017 4:17 0 0

Ei Rosa você já falou de onde você é ? Ou pelo menos é capaz de deixar um meio de contato, você parece muito decida neste sentido, más até então fica uma dúvida no ar, me desculpe se sou autentico em cobrar, más antes pede para o Gilmar mostrar o saco dele sem bolas pra nós ver se você o convence kkkk

Pedro Paulo 04/08/2017 13:36 0 0

Rosa, você não respondeu o meu e-mail de 27/7.

Marques 05/08/2017 2:40 0 0

https://youtu.be/mECncwiUQfE

Gilmar 05/08/2017 12:32 0 0

Olá pessoal, parece que as castrações ficaram paralisadas ou inviáveis mas uma coisa é real, as pessoas que se dizem castradoras e os que dizem que querem ser castrados se não enviarem um meio de contato, fica difícil agendar uma castração e como fazer o encontro da faca com as bolas. Para comprar uma anestesia conforme o pedido do Pedro Paulo, é só chegar na farmácia e pedir anestesia de dentista dizendo que é secretário de um dentista ou que precisa fazer curativo na perna do cachorro que quebrou e compra normalmente e aí pode fazer autocastração com total facilidade, embora o bom mesmo seja fazer sem anestesias.

Marques 07/08/2017 11:17 0 0

https://youtu.be/eiwH3-5hYf4

Jarbas 07/08/2017 12:19 0 0

Tem muita fantasia aqui Gilmar. Quando ele começou o vídeo já estava com os ovos amarrados pensei que ali na cozinha onde ele gravou fosse ser feita a castracao mais ficou só de mostrar os ovos e nada, amarrado daquele jeito uma faça de cozinha resolvia rapidinho.um homem com dois metros de tamanho um corte de dois centímetros de cada lado do saco não é nada. Meu saquinho hoje só tem a cicatriz por onde a Lídia me capou.

Gilmar 07/08/2017 23:29 0 0

Parabéns a você Jarbas por já estar capado,que você possa viver intensamente cada segundo da sua vida de capado e grandiosamente realizado.

Luis freitas 10/08/2017 19:28 0 0

E aí seus castrador conversa fiada quando é que vocês vai me castrar estou com os meus ovão muito grande está precisando de entrar no canivete estou batendo muita punheta meu sacão está enorme pedindo uma canivetada o único remédio pra mim parar de bater punheta e entrar no canivete
Agora eu falo pago pra ver esses castrador 71 vim aqui me castrar só quero que deixa eu bater uma punheta ante de passar o canivete nesse sacão esta aí o meu whatsapp para os enrrolão
Vim aqui me castrar vocês são tudo mentiroso não castra ninguém
28999393744

Joel 14/08/2017 19:13 0 0

O rosa eu quero ser castrado por vc eu acho que vc tem coragem de castrar um homem meu wtsap 44984391527

Gilmar 28/08/2017 3:01 0 0

Olá Rosa, estamos esperando um meio de contatos seu,se você tem medo dos problemas legais mande um contato para o meu email particular que está acima lá no comentário do dia 29 de julho.

Gilmar 29/08/2017 15:33 0 0

Como fazer uma castração perfeita e sem riscos, primeiro deve-se depilar bem o saco e arredores, depois fazer um corte que dê para tirar os bagos para fora inteiros sem cortes para evitar dor muito forte,após tem que abrir uma membrana bem fina que tem na volta de cada um e arredar para o lado, ai é só puxar bem os ovos par fora e amarrar bem os tendões com linha ou fio cirúrgico para interromper alguma artéria ou veia que abastece as bolas e para evitar algum sangramento inesperado e só depois cortar fora, é bom juntar os dois depois de bem amarrados e cortar os dois juntos de um golpe bem rápido para evitar a dor que é muito forte nessa hora parece uma fisgada com um prego em brasa lá dentro que parece na bexiga ou ali por perto, mas aí já esta castrado e a dor já está castrado, depois é só dar uns pontos no saco e fazer repouso de uma semana e ser super feliz.

Jarbas 29/08/2017 22:39 0 0

Esta certo Gilmar tem que ter cuidado mesmo. Mais se você procurar na rede tem a história de um rapaz conhecido como Pedro batatinha que foi a cidade extrair um dente e encontrou um bando de cangaceiros que tiraram a calça dele e castraram como castra porco no entanto ele sobreviveu e faleceu velhinho aqui em São Paulo.

Gilmar 30/08/2017 11:46 0 0

Jarbas bom dia, você tem razão é possível sim castrar um homem como se castra um porco e ele sobreviver, mas o risco é muito grande assim como o tempo de recuperação é mais prolongado,aqui no Sul também já houve casos assim,de castrar a moda campeira sem problemas, assim como acontece com os cavalos que é necessário fechar as veis na hora da castração, mas é bem comum capar como se castra porcos e não acontece nada, mas como a castração de homens no Brasil é crime é bom ter cuidados. Gostei muito do bando de cangaceiros, seria bom que houvessem verdadeiros exércitos desses cangaceiros castradores por todo o planeta.

Luis freitas 30/08/2017 21:04 0 0

Olá castradores estou aqui hoje pra falar serio eu decidi de verdade ser castrado peço por favor com urgência me procurar é passar logo o canivete nesses meus ovão preciso pra ontem vem me castrar mais rápido possível eu tenho esses dois ovão grande de tanto se masturbar eu se masturbo muito prossecivamente com desejo de ser castrado ver aí o melhor forma de vim aqui pra me castrar me castra faz de conta que eu sou um porco abré as minhas pernas afasta a minha cueca por lado é bota esses ovão pra fora pode rachar no meio sem pena eu tenho muito desejo de ser castrado por favor passa o canivete deixa eu gritar espernear mete o canivete assim mesmo anota meu whatsapp é marca logo pra mim castrar 28999393744

Maria 31/08/2017 14:03 0 0

Amigo Luis creio você quer ser castrado mais e bem provável que quando você estiver nu amarrado seu saco amarrado bem forte seus ovos doendo e alguém passando uma faca neles você vai se mijar todo ou até coisa pior, veja os ovos do Marques. Aqueles ovos cortados ao meio levam o capado ao desmaio de dor, mais os ovos são seus então se não encontrar alguém faça o seguinte lembra daquela sua vizinha que tem o marido chucro coma ela é deixe de propósito ele te pegar nu na casa dele e você será sim capado como um cachaço. Boa sorte.

Joel 01/09/2017 16:08 0 0

Maria eu gostaria que vc me amarrasse e depois me castrar meus ovos meu wtsap é 44984391527

Gilmar 02/09/2017 0:48 0 0

Joel em qual o estado você mora, dependendo do local poderemos ter alternativas, temos castradoras no Sul,no Nordeste e castradores também no Sul, no central e no centro oeste, outro fato é que o que realmente interessa é ser castrado,cortar as bolas fora e ficar de saco vazio é isso que é o importante e realmente interessa, se por homem ou mulher é detalhe, e não podemos deixar o principal pelo detalhe. Se você soubesse o quanto esta perdendo em realização,prazer, e alegria de ser castrado, não perderia mais tempo esperando por uma mulher que as vezes não aparece enquanto que um homem
poderá fazer o mesmo serviço em menor tempo, va em frente e boa sorte.

Joel 02/09/2017 11:08 0 0

Eu moro no estado do Paraná próximo a Maringá meu wtsap para a as castradora 44984391527

João 04/09/2017 0:01 0 0

Roza vc gosta de moe a bola dois homens moi o meu

João m 05/09/2017 9:51 0 0

Roza eu estou com duas bolas dentro do saco pla vc corta fora vc me caparia eu estou com a duas bola dentro do saco espodorado só esperando o teu canivete pla corta foram

João M 06/09/2017 9:37 0 0

Oi Maria ou roza eu tenho um par de bola no meio da minha perna no meio da minha perna pla ser capado vcei duas podia me arrancar ese par de bola fora vc poder amarrar bem forte pode puchando bem forte deixar o cunhaau bem vermelho pla de pois cortar fora meu pinto não plesta não fica duro mesmos não presta mesmo pla mulher tem que ser castrado mesmo eu só tenho bolas pinto mucho mesmo tem tira a bola fora do saco mesmo eu só igual vocêis mulher gosto de salsicha duro nao e moli igual o meu mucho só tem que ser feito a castração por vcei mulher eu gosto de pegar no pinto duro não eu não gosto de buceta meu pinto não fica duro mesmos pla mulher tem que ser ou vira mulher só dar pla o homem de pica duro né mesmo mulher

Gilmar 07/09/2017 19:47 0 0

Esse João M é meio parecido com o Luiz Freitas, diz que quer ser castrado que o pau não endurece que tem que tirar o par de bolas fora mas não deixa um meio de contato nem o seu endereço onde mora para que possa ser castrado, mesmo que o Luiz que deixa um Whatsapp que não funciona ou quando funciona na hora que aparece o castrador tira o corpo fora com desculpas esfarrapadas.

Joice 08/09/2017 22:50 0 0

Joao depois que passarem uma faça nos seus ovos e arrancarem os dois e você estiver capadinho vais ficar igual meu irmão com peitinhos bunda parecida com a minha as coxas torneadas e uma vontade de ser penetrado que você não consegue controlar.

Jarbas 09/09/2017 23:23 0 0

A Joice e mulher mais me parece conhecer bem castracao de homens,pois nem sempre e como se pensa Antônio quando me caparam tive dores e não consegui mijar naquele dia.olhava meu saco cortado meus ovos em um frasco na mesa minha mulher andando nua dentro de casa meu pinto adormecido. Capado gosta de ver buceta do cheiro dela mais o pinto mole não ajuda.

Gilmar 10/09/2017 17:19 0 0

A vontade de ser penetrado não acontece,até mesmo porque uma das finalidades secundárias da castração é inibir o desejo sexual seja por homem ou mulher,e se o cara for castrado depois de adulto não ocorrem mudanças corporais, não cria seios,não altera a vos, não perde a barba,apenas fica mais calmo, gentil, carinhoso e muito feliz e por isso muitos até se renovam.

João 11/09/2017 7:45 0 0

Joice eu kero fica capadinho igual o seu irmão vc pode me ajudar kero ser igual o seu irmão budinha rolisa de peitinho só penestrar com os homens

João 12/09/2017 9:19 0 0

Joise eu kero ser capado por vc kero fica capadinho sem a bola no saco ficar com o meu saco mucho sem a bola tá kero ficar igual vc budinha roliço com peitinho

Luciano 16/09/2017 16:44 0 0

https://youtu.be/PF9GtKpyQcg

JER 16/09/2017 19:30 0 0

Eta agora virou programa de calouros, quem curte um pagodinho ai ?

Cadê a Rosa sumiu acho que está compondo música também kkkk

Luis Freitas 25/09/2017 14:30 0 0

Bom dia eu ainda estou aguardando algum castrador para passar o canivete nesses meus ovão eu preciso de ser castrado porque sou viciado em se masturbar eu sou punheteiro e tenho os testículos igual do porco e muito grande o meu maior desejo é ver o castrador passando canivete nesse meu sacão
Meu whatsapp 28999393744

Luis Freitas 26/09/2017 21:34 0 0

Por favor me passa o canivete logo nesses meus ovão estou falando sério se vier me capar não vai perder a viagem eu realmente preciso de ser castrado que estou se masturbando muito o único remédio e passar logo o canivete nesses meus testículos enorme que eu tenho é só marcar que já vou estar de pernas por ar já com meu sacão de fora esperando entrar no canivete estou decididamente ser castrado porque estou se masturbando muito e meus ovão está muitô grande eu sou viciado em se masturbar sou punheteiro por favor me castra logo whatsapp 28999393744

Kiko 29/09/2017 15:09 0 0

Olá ROSA.
Onde, você está?
Quero seu contato pra nos marcarmos e você me castrar.

Rosa 01/10/2017 19:12 0 0

Kiko estou preocupada!meu cachorrinho aprendeu a se alimentar de ovo e ovo de homen o meu estoque te acabando tenho que castrar mais homens. Assim meu cachorro tem carne e minha buceta enche de agua pois o meu maior tesao e ver um saco aberto e os ovos saindo pra fora.

João 02/10/2017 10:03 0 0

Rosa sinte tezaum e abre o meu saco tira o meu ovo fora e alementa o seu cachoreino eu tem dois ovinho pla tira

Rosa 02/10/2017 17:08 0 0

João,vou fazer uma viajem quando volta vou te capar sim.quero te capar em casa pra que eu esteja nua, você vai ser amarrado na cama e eu vou estar em cima de você de costas pró seu rosto. Quando eu estiver arrancando seus ovos você só vai verinha buceta aberta, assim você jamais vai esquecer minha racha.

João 02/10/2017 17:40 0 0

Quando vc votar vc vai me avizaresponder k voltou pla me castra roza

João 02/10/2017 17:43 0 0

Roza quando vc vorta vc vai me avisa pla vc me castra

Pedro Paulo 02/10/2017 18:50 0 0

Rosa, me fale como comprar anestesia na farmácia não vende sem receita e me castrar sem anestesia eu não aguento doí de mais. Me fala outra coisa, quando eu passo a faca no ovo mesmo com corte superficial sem atingir a bola sai muito sangue, a anestesia evita sangrar ou tem usar outro remédio? E você sabe o nome de algum tipo de anestesia local?

JER 02/10/2017 19:15 0 0

Oi Rosa, você mora em que estado? Não se preocupe em falar pois em cada estado Brasileiro existem muitas mulheres de nome Rosa, sempre achei legal seus comentários, você me parece muito disposta e tranquila neste sentido de arrancar as bolas de um macho, tenho muito interesse nesse assunto,já cheguei até sonha perdendo os ovos quando acordei passei a mão no saco pra confirmar kkkk Más ainda pretendo ser pai, para só depois contratar uma mulher igual vc para me castrar sem dó, igual se castrar um porco de tamanho médio com bagos normais nem muito grandes nem tão pequenos.

Rosa 02/10/2017 22:20 0 0

Meninos o saco de voces homens e pele viva entao vai sangrar um pouco mesmo. Sem surpresa, outra quem ja capou sabe que o sangue que sai e quente pois o capado esta vivo,quanto a dor deve doer um pouco sim. Aconselho aquele que e casado e quer extrair os testiculos faça uma experiencia primeiro, leve sua esposa a uma casa de swing e deixe ela a vontade pra meter. Se voce suportar ver ela sendo sodomisada e nao reagir ai sim voce estara pronto para a cirurgia de capacao, o mais importante e que voce saiba que o castrado e voce ela vai esta com a xana intacta ok.

Luis Freitas 03/10/2017 0:00 0 0

Boa noite por favor castra logo os meus ovão deixo o contato pra quem quer me castrar pode passar o canivete
28999393744

Pedro Paula 03/10/2017 1:59 0 0

Rosa, mas a dor é muito grande não dá para aguentar não consigo terminar a castração, passo a faca uma vez só aí dói muito tenho que parar, você não usa anestesia?

Gilmar 03/10/2017 11:25 0 0

Bom para iniciar, a dor de cortar o saco é bem suportável, quase inexistente, e para abrir aquela pele que tem na volta dos ovos também é mínima a dorzinha que dá, só a dor para cortar os tendões aí sim é forte embora estando bem amarrados mas é forte, como se fosse uma fisgada com um prego em brasa, por isso é bom juntar os dois tendões e dar um golpe rápido e cortar os dois juntos que aí quando sente e dor já está castrado. Quanto a anestesia é bem fácil de comprar em especial a de dentista,é só ir na farmácia e dizer que precisa de anestesia para recuperar as patas do cachorro que se quebrou em acidente de transito que a farmácia vende, quanto ao sangue é só escolher um lugar com poucas veias,e se fizer um corte vertical de cada lado um para cada ovo o corte é bem pequeno e o sangue é mínimo, mesmo assim deixar sair sangue até chegar ao chão e muito legal e para rápido após capão.

Rosa 03/10/2017 19:32 0 0

Pedro acaricia bem teus bagos pois logo ficaras sem eles. Minha faca os espera, vo avisando que em castracao sou bem putona mesmo so pra ver se o sujeito quer mesmo ser capado. Infelismente nao tenho dor passo a faca e dou pro cachorro,quem se vira com a dor e o capado. Eu termino fecho minha buceta ponho a roupa e vou embora meter pois saio loca de tesao.

Rosa 03/10/2017 19:43 0 0

Quando eu era menina adorava ver os porcos gritando quando a faca estava entrando nos ovos deles, depois via os ovos arrancados serem jogados fora o pior e que as porcas que estavam proximas comiam rapidinho os dois ovos do coitado. Ai eu ia pro quarto fechava bem a porta abria minhas pernas passava a mao na buceta e pensava que alivio eu nao ter ovo.

Luis Freitas 03/10/2017 20:31 0 0

Amigos castradores eu estou falando serio tomei uma decisão de entrar no canivete eu estou muito viciado em se masturbar 24 hora de desejo louco de sentir o canivete nesses meus ovão, se eu não se masturbar eu fico louco porque sobe pra cabeça eu ando gozando 24 horas na cueca imaginando sendo amarrado com as pernas aberta com esses testículos enorme que eu tenho por lado de fora da cueca e sentir o castrador apertando e passando o canivete e ver meus dois ovão rachado no meio pulando pra fora igual porco,por favor pode vim aqui passar o canivete nos meus ovão que estou aguardando, o local pra me castrar já está tudo certo, por favor me castra logo eu sou punheteiro e tenho o sacão e os testículos muito grande igual do porco o desejo de ser castrado e tanto que anoiteço e amanheço com a cueca toda gozada e não troco de cueca porque fico com cheirinho de porco fico imaginando sendo segurado pelos os braços e pelas as pernas aberta e ver o castrador abrindo o canivete e afastando a minha cueca por lado e pegando nesses meus ovão apertando e sentir o golpe do canivete neles e ver pulando pra fora e eu gritando igual porco, por favor eu quero ser castrado vai passa logo o canivete nesses ovão sem anestesia sem pena deixa esse punheteiro gritar meu whatsapp 28999393744

Rosa 03/10/2017 21:21 0 0

Sr. Luis se eu te pegar juro que vou lhe capar e vou colocar o seu par de ovo dentro da minha vagina. Depois faço um par de brincos pra mim. Tarado.

Luis Freitas 03/10/2017 21:39 0 0

E verdade quero que me capa me amarra ou me segura com as pernas aberta por ar afasta a minhá cueca por lado e pega nesses meus testículos enorme com vontade aperta de leve abre o canivete e passa o sarrafo quero ver pulando pra fora igual castrar porco eu falo a verdade sou punheteiro desde de pequeno e por isso que eu tenho os ovão grande igual do porco e de tanto se masturbar com desejo louco de entrar no canivete entra em contato com migo urgente e vem logo e a onde me encontrar me joga no chão abre as minhas pernas e coloca esses dois ovão pra fora da cueca e passa o canivete sem pena , e quero ouvir o castrador dizendo pode gritar seu punheteiro que vou capar esses dois ovão, por favor vai me passa o canivete nesse meu sacão vai me capa logo quero que me castra só os testículos estou sentindo meu sacão queimando e repuxando me dando esperança de se castrado
Whatsapp pra me capar 28999393744

Luis Freitas 03/10/2017 21:41 0 0

Se eu não conseguir ser castrado porque esses castrador são tudo viado

Luis Freitas 03/10/2017 21:43 0 0

Não estou se importando pra nada só quero que bota esses dois ovão pra fora do meu sacão

Luis Freitas 04/10/2017 15:21 0 0

Oi Rosa então entra em contato com migo pra marcar logo essa castração eu preciso ser capado estou com os testículos muito grande e já passou da hora de entrar no canivete eu quero sentir essas suas mãozinha suave pegando nesses meus ovão e sentir o seu canivete entrando nos meu testículos vai ser a coisa mais gostosa da minha vida ver esses ovão rachado no meio pulando pra fora
Meu Whatsapp e 28999393744 por favor e urgente

Marques 04/10/2017 17:48 0 0

https://youtu.be/Kmsw7GFbZVw

Luis Freitas 05/10/2017 1:38 0 0

De ontem pra hoje já bati 12 punheta com desejo de ser castrado
Whatsapp pra me castrar 28999393744

Luis Freitas 09/10/2017 13:34 0 0

Bom dia castradores vou deixar o meu endereço aqui tudo certinho se tiver interessado em me capar pode vim estou falando serio endereço : Estrada vitor dumas,593 bairro Santa Cruz rj cep 23550-570
Referência próximo o largo do bodegão pode vim que é sertô aqui chegando no bairro pela avenida Brasil tem o super mercado extra na avenida Brasil mesmo espera ali e me liga que vou ao encontro já comprei os preparo e já tomei a ante tetanica e já estou como meu sacão depilado e só passar o canivete tem um lugar apropriado para me amarrar com as pernas aberta só está faltando o castrador se visualizar hoje se quiser pode me castrar amanhã mesmó vou deixar dois contato aqui 28999393744 ou 21996992989 entrando em contato com migo posso enviar o mapa localização pra ficar mais fácil de me encontrar

Walter Cardoso 11/10/2017 21:18 0 0

Boa noite eu quero ser castrado, tem algum castrador aí pra mim castrar meu whatsapp 28999565506

JER 14/10/2017 18:57 0 0

Olá Rosa tudo bem, quanto vc cobra pra castrar um homem com par de Bolas de tamnho médio já bem depiladinhas no jeito ? E Como que pra você será mais prazeroso castrar com anestesia ou sem? Se possivel me responda por favor em que estado desse Brasil vc mora minha Rainha ?

Maria 16/10/2017 21:06 0 0

Nada mais de homem ejaculando dentro de onibus,isso e um sofrimento para eles, pau duro a toda hora. Vamos capar castrar os ovinhos deles, ovo arrancado pau quietinho. E as bucetas estaram sossegadas.

JER 16/10/2017 21:16 0 0

Oi Maria concordo plenamente, pra que bater, linchar ou prendê-los né? Sendo que arrancando os ovos, o cara vai ficar calminho para o resto da vida, vai ter tempo para engordar e refletir sobre o ato cometido.

Maria vc teria coragem de castrar um homem? Independente de ser um tarado se o cara tiver o desejo de ser castrado por Mulher

Gilmar 16/10/2017 23:56 0 0

Deixo uma proposta para quem souber fazer, elaborar uma coleta de assinaturas, para que o congresso faça uma lei que obrigue a castração incondicional para todos os autores de crimes sexuais, o cara comete o crime, a vitima registra a ocorrência policial e o delegado de imediato determina a castração, evita processo, e mais barato e impede a reincidência e não é necessário gastar com o encarceramento do criminoso que é caro demais, e pode ser resolvido rápido e isento de gastos. A final quem comete crimes sexuais é porque não sabe usar o que tem e quem não sabe usar não pode ter.

João 17/10/2017 8:56 0 0

Maria eu estou com dois o vinho no meio da minha pernamorada está dentro do meu saco espondurado só Maria esperando vc pla cortar corta fora o dois o vinho fora kero ver vc pega no saco aperta o saco com o dois o vinho e passar o canivete ver o o vinho voar fora k legal né Maria

Maria 18/10/2017 21:10 0 0

No momento nao, mais estamos quase prontos meu marido e eu para a castracao dele. Ele ja aceitou ficar sem o par de ovo grande que tem no meio das pernas. Eu quero ajudar para aprender como se capa um homem se correr tudo bem quero gastar a lamina do canivete no saco de voces.

Gilmar 19/10/2017 0:38 0 0

Olá Maria :Como fazer uma castração perfeita e sem riscos, primeiro deve-se depilar bem o saco e arredores, depois fazer um corte que dê para tirar os bagos para fora inteiros sem cortes para evitar dor muito forte,após tem que abrir uma membrana bem fina que tem na volta de cada um e arredar para o lado, ai é só puxar bem os ovos par fora e amarrar bem os tendões com linha ou fio cirúrgico para interromper alguma artéria ou veia que abastece as bolas e para evitar algum sangramento inesperado e só depois cortar fora, é bom juntar os dois depois de bem amarrados e cortar os dois juntos de um golpe bem rápido para evitar a dor que é muito forte nessa hora parece uma fisgada com um prego em brasa lá dentro que parece na bexiga ou ali por perto, mas aí já esta castrado e a dor já está castrado, depois é só dar uns pontos no saco e fazer repouso de uma semana e ser super feliz.

Maria 20/10/2017 20:38 0 0

Obrigado gilmar. Acredito esta falando com alguem que ja extraiu os ovos, certo gilmar! Entao o cara passou de certa idade tem que castrado, pois quanto mais velho mais dinheiro as piranhas cobram pra dar a buceta, se o cara fizer a capacao estara livre disso.

JER 20/10/2017 22:26 0 0

Maria, tenho um forte desejo de ser capado por uma mulherum dia, pq desde de jovem a os 12 anos a já ajudava meu tio capar os os porcos lá em casa,e nunca esqueci de quando elel apertava o saco do bicho e com uma faca bem afiada passava os porquinhos chegam gritavam mudando o tom quando as bolas pulavam fora, quentinhas e lisinhas, nisso cresci com esse desejo de ter os ovos apertados por uma mão macia feminina e uma faca partindo sem dó. Más o problema é que sonho em ser capado de forma artesanal igual os porcos a moda antiga sem anestesia, só que, faço idéia que o sujeito pode até desmaia de tanta dor na hora que a faca der os dois ou três primeiros cortes no saco atingindo os testiculos. Pois tenho certeza que são as partes mais sensiveis e doloridas de um Homem, agora depois do serviço terminado deve ser legal a mulher mostrar os baguinhos esbranquiçados,e de repente dizer já era machão agora vai ficar calminho, e nunca mais penetrar com vontade uma buceta kkkk E também a castradora deve fica faiscando de tesão toda molhadinha e a o mesmo tempo se sentindo poderosa, você concorda comigo Maria ?

Gilmar 21/10/2017 0:44 0 0

JER ser castrado é super maravilhoso,a tesão que dá na hora da castração é simplesmente indescritível é bárbaro fantástica, e se fizer tudo certo conforme escrevi acima não há risco de desmaio, a dor é perfeitamente suportável e você não perde nada do procedimento da castração, consegue vivenciar cada segundo da castração até a recuperação total e depois vai se sentir livre, alegre, solto, embora você tenha me outorgado o título de incendiário da bagaça, mas se ver livre das bolas e poder massagear o saco vazio na hora do banho é melhor que a bagaça toda.

Maria 22/10/2017 1:00 0 0

Sim jer, eu tambem assisti a castracao de porcos como eu sou mulher ficava apenas olhando. Gozado e que eles gritam muito quando os ovos sao arrancados porem logo que sao soltos param de gritar mesmo estando com o saco partido ao meio e sem os culhoes,eu olhava os bago arrancados serem jogados no quintal e os outros porcos comerem rapidamente. Aquilo me dava um tesao tao grande que eu sentava e fechava as pernas para ninguem perceber.por isso acho que voce passar uma faca nos ovos nao vai lhe afetar muito,conheco travestis que sao capados e vivem bem sem os testiculos.

ebrias 22/10/2017 6:23 0 0

tem alguma mulher que tem força de apertar os ovos até esmaga lo?

ebrias 22/10/2017 7:11 0 0

olá Rosa se a faca estiver cega tem que apertar muito pros ovos saltarem pra fora do saco?

Gilmar 22/10/2017 12:59 0 0

Olá rapaziada que desejam ser castrados, é preciso se dar conta de que as bolas da grande maioria dos machos em especial dos homens já são do lado de fora do corpo exatamente para poderem ser removidas, sem sofrimento, sem riscos e sem uma invasão no corpo do castrado e com recuperação rápida, no caso dos porcos, eles gritam é porque estão agarrados e não pela dor,se a faca estiver bem afiada não dói nada, tanto e que após terminada a castração param de gritar e não fogem do castrador ficam por perto como se estivessem agradecendo pelo prazer da castração e ainda comem os próprios culhões, no caso dos homens se abrir o saco de modo a tirar as bolas inteiras sem cortes não dói nada e a recuperação é rápida. A castração não afeta em nada, só da prazer, alegria, felicidade e realização, ser castrado é super maravilhoso.

Valmir 22/10/2017 16:52 0 0

Tenho uma voltande de ser castrado capado por uma mulher meu zap zap 66996142010

JER 22/10/2017 19:53 0 0

Pois é Maria eu pretendo sim, me deixar ser bem amarrado pés e mãos para atrás, para não haver aberração ou risco de resistência ou desistência, ainda peço que a mulher me amordace tampando minha boca, para que ela faça a castração com tranquilidade sem ser incomodada ,pode até amarrar meu saco para que os culhões fiquem apertados parecendo um tomate maduro ou uma maçã, facilitando assim sairem após uns dois primeiro cotes , como se estivessem nascendo para o mundo e se despedindo do saco.

Maria creio que só dói muito no inicio em seguido adormece, pq vejo os bois e porcos berrarem só nos primeiros cortes é como se assustasse, depois logo suportam até que é tirado os bagos definitivo fora, né verdade? Sei concordo com o Gilmar que da forma que ele fala é bem mais suportável, mais é uma cirurgia e não uma capação tipo moda antiga.

JER 22/10/2017 19:57 0 0

A Rosa pareceu ser bem Cruel, deu a impressão que seria capaz de castrar com tranquilidade, más simplesmente desapareceu aqui do Blog kkkk

Gilmar 22/10/2017 21:19 0 0

Para o Valmir
relação de castradores e castradoras Cenira (cenirasantos10@yahoo.com.br) Ana (anavitck@gmail.com) (castradotesudo@hotmail.com) Eduardo (castrador36@hotmail.com) Cowboy castrador, What 03499990-3925, Renato Nunes sempre a noite fone 09997885175, Cláudio (claudiosorocaba@bol.com.br) Castro (taqitudo@gmail.com) Kamyla (kamylla.lesbica@hotmail.com) Edu (castrator34@yahoo.com.br e castrator34@hotmail.com) diz que está tarado para castrar.

ebrias 23/10/2017 17:51 0 0

oi Maria eu quero que vc e a Fernanda ou a Rosa ou outras que tiver interesseme me castre tambem, faz muito tempo que eu tenho esse desejo,sempre quando faço sexo eu peço para as mulheres apertar meus ovos elas apertam mesmo tem umas que ja tão ate acostumada ,na hora do sexo elas ja chegam apertando , dai quando elas tiram a calcinha eu pego e fico cheirando bem na parte da frente pro lado de dentro o cheirinho da jenitalia fica até na calcinha e meus ovos começam doer tipo que esta queimando elas pergunta ta bom assim dai eu falo , aperta mais pouco aí elas apertam mais aí que vem aquela dor insuporavel e elas continuam perguntando ta bom assim daí digo sim elas continuam apertando dai logo eu gozo mais na verdade eu quero e ser castrado mesmo , deve ser maravilhoso sentir aquelas mãos femininas cortando ou esmagando arrancando meus ovos

João 24/10/2017 8:54 0 0

Maria kero k vc a roza ou a Fernanda ou a joiçé castrado eu cortaçe o meu para de o vinho fora atopa castra o meu cunhau Maria Joiçi e fernanda guei genti de idade igual eu tem km castrar o parinho o saco ficar caído e o pitinho ficar mole aí fica o ovo goro eo pitinho morto e só castra vc me castra eu já não gosto de buceta vc sabe maria ou outra mulher kem não gosta de buceta tem que ser castrado

Maria 24/10/2017 20:52 0 0

Joao! Entendo que voce nao gostando de buceta pode sim ser capado,como ja disse eu nao castrei ate hoje. Espero em breve a capacao do meu marido,pois nao foi facil convencer ele a dar o saco para o corte e ficar sem os ovos. Ele tem medo de levar crifre justo ele que me pois tanto. Mais pro homem que gosta de uma mulher nua nao deve ser facil se imaginar capado. Espero que voce se livre desse peso que carrega no seu entre pernas, para ficar quase como eu lisinha no meio das pernas.

Gilmar 25/10/2017 0:44 0 0

Maria se o teu marido concorda em ser castrado não perca tempo,ainda mais se ele gostava de pular a cerca e ver mulheres nuas, depois de castrado ele vai mudar o comportamento e ver que ser castrado é muito melhor que muitas mulheres nuas e bucetas a disposição, ser castrado é tão maravilhoso, que o homem depois de castrado passa a ver as mulheres de outra forma, como pessoas meigas, carinhosas e bonitas, com quem se pode conviver de forma fraterna, respeitosa e sem pensar em sexo, além de se ver livre de centenas de doenças relacionadas ao sexo, e aumentar a vida em mais vinte anos,se fosse ruim diminuiria a vida.

João 25/10/2017 9:13 0 0

Maria eu depois k vc capar aí eu só vou engordar com saco mucho kero tanto vc pega no meu saco e cortando ver o ovo vua fora maria

Ebrias 25/10/2017 17:59 0 0

oláMaria eu estou muito tarado fico com o pau duro quase o dia todo só pensando em uma mulher corta minhas bolas, quando eu estou em lugar onde tem bastante mulheres eu fico imaginando qual dessas que já tirou os ovos de algum macho ,teve um dia que eu estava dentro do onibus bem lotado que não podia nem se mexer direito e por minha sorte tinha uma gostosa na minha frente dai eu não perdi tempo fui esfregando meu pinto duro na bunda gostosa dela ela se remechia parecendo gostar da brincadeira eu ficava com vontade de tirar o pau pra fora dai o onibus evaziou um pouco e ela de vez em quanto encostava a bunda no meu pau dai teve uma hora meu pau contraiu que ela pegou nas minhas partes intimas logo o onibus parou ela desceu nao sei se ela queria apertar meus ovos oumeu pau, talvez ela pode ser uma castradora quem sabe se nos ficassemos no onibus por mais o tempo ela ia apertar meus testiculo até esmagar , dentro dos onibus sempre eu observo as partes intimas das mulheres e sempre tem umas que contam para outras como castram animais e umas dizendo que tem que castrar tambem estes tarados , o que vcs acham dessa situação será que se tvesse um onibus Só pra mulheres e tivesse uma lei dizendo que o tarado que entrar neste onibus as mulheres podem castrar
do jeito que quizerem

Ebrias 25/10/2017 17:59 0 0

oláMaria eu estou muito tarado fico com o pau duro quase o dia todo só pensando em uma mulher corta minhas bolas, quando eu estou em lugar onde tem bastante mulheres eu fico imaginando qual dessas que já tirou os ovos de algum macho ,teve um dia que eu estava dentro do onibus bem lotado que não podia nem se mexer direito e por minha sorte tinha uma gostosa na minha frente dai eu não perdi tempo fui esfregando meu pinto duro na bunda gostosa dela ela se remechia parecendo gostar da brincadeira eu ficava com vontade de tirar o pau pra fora dai o onibus evaziou um pouco e ela de vez em quanto encostava a bunda no meu pau dai teve uma hora meu pau contraiu que ela pegou nas minhas partes intimas logo o onibus parou ela desceu nao sei se ela queria apertar meus ovos oumeu pau, talvez ela pode ser uma castradora quem sabe se nos ficassemos no onibus por mais o tempo ela ia apertar meus testiculo até esmagar , dentro dos onibus sempre eu observo as partes intimas das mulheres e sempre tem umas que contam para outras como castram animais e umas dizendo que tem que castrar tambem estes tarados , o que vcs acham dessa situação será que se tvesse um onibus Só pra mulheres e tivesse uma lei dizendo que o tarado que entrar neste onibus as mulheres podem castrar
do jeito que quizerem

Walter Cardoso 26/10/2017 13:00 0 0

Bom dia
Eu hoje amanheci com muita vontade de ser capado eu estou a procura de um capador que tem interesse de me capar e sério entre em contato com migo 28999565506

JER 26/10/2017 14:14 0 0

Walter Cardoso, se realmente vc tem esse desejo, não espere encontrar alguém através desse Blog, Pq aqui é só fantasias,vejo que tudo não passa de brincadeiras quando aparece uma mulher se dizendo disposta a castrar, nunca deixar se quer um um meio de contato. Não sou de incentivar nesse sentido, más ou vc mesmo se castra sozinho, ou espere conhecer alguém no dia a dia próximo de vc que seja uma ficante por ex: que vc tenha um caso passageiro e que essa pessoa tenha esse mesmo desejo de ver as bolas de um homem fora do saco.

Maria 27/10/2017 21:00 0 0

Olha meninos! Com exceção dos travestis que fazem por necessidade quase todos os machos que ouvi falar que perderam as bolas foi por causa de uma buceta, ou seja um corno bravo com os crifres e como vingança passou ou mandou passar a faca nos ovos do comedor.portanto esta ai a dica pra quem quer ser capado.

Eebrias 28/10/2017 7:40 0 0

oi Maria vc já aprendeu castrar homem estou cada vez mais tarado fico só pensando em mulheres o tempo todo, quando eu saio de casa tenho que levar alguma coisa pra tampar a região do pênis pra ninguem perceber que está duro eu ñão posso nem passar perto de varal que tem calcinhas e langerie tanguinhas e biquinis loja onde vende calcinhas sex chop se eu for na praia eu fico com muio tesão ao ver as mulheres de biquini chego até gosar é quando fico com muito tesão meus ovos doem e ficam bem duros e quando e vejo mulheres castrando machos passando o canivete nas bolas quando os ovos pulam pra fora cortados ao meio eu goso até sem me masturbar ,Acho que se eu for castrado por mulheres eu não vou sentir n em muita dor vou ficar é com tesão na hra que elas pegarem nos ovos e passar a lâmina cortanda pele do saco mais na hora que elas aprofundar o corte e oe ovos sairem dor vaiaumenta, Quando alguma mulher for me castrar é melhor me amarrar e se doer muito da pra tirar só um ovo .Alguma aí topa

Eebrias 28/10/2017 7:40 0 0

oi Maria vc já aprendeu castrar homem estou cada vez mais tarado fico só pensando em mulheres o tempo todo, quando eu saio de casa tenho que levar alguma coisa pra tampar a região do pênis pra ninguem perceber que está duro eu ñão posso nem passar perto de varal que tem calcinhas e langerie tanguinhas e biquinis loja onde vende calcinhas sex chop se eu for na praia eu fico com muio tesão ao ver as mulheres de biquini chego até gosar é quando fico com muito tesão meus ovos doem e ficam bem duros e quando e vejo mulheres castrando machos passando o canivete nas bolas quando os ovos pulam pra fora cortados ao meio eu goso até sem me masturbar ,Acho que se eu for castrado por mulheres eu não vou sentir n em muita dor vou ficar é com tesão na hra que elas pegarem nos ovos e passar a lâmina cortanda pele do saco mais na hora que elas aprofundar o corte e oe ovos sairem dor vaiaumenta, Quando alguma mulher for me castrar é melhor me amarrar e se doer muito da pra tirar só um ovo .Alguma aí topa

Eebrias 28/10/2017 7:46 0 0

oi Maria vc já aprendeu castrar homem estou cada vez mais tarado fico só pensando em mulheres o tempo todo, quando eu saio de casa tenho que levar alguma coisa pra tampar a região do pênis pra ninguem perceber que está duro eu ñão posso nem passar perto de varal que tem calcinhas e langerie tanguinhas e biquinis loja onde vende calcinhas sex chop se eu for na praia eu fico com muio tesão ao ver as mulheres de biquini chego até gosar é quando fico com muito tesão meus ovos doem e ficam bem duros e quando e vejo mulheres castrando machos passando o canivete nas bolas quando os ovos pulam pra fora cortados ao meio eu goso até sem me masturbar ,Acho que se eu for castrado por mulheres eu não vou sentir n em muita dor vou ficar é com tesão na hra que elas pegarem nos ovos e passar a lâmina cortanda pele do saco mais na hora que elas aprofundar o corte e oe ovos sairem dor vaiaumenta, Quando alguma mulher for me castrar é melhor me amarrar e se doer muito da pra tirar só um ovo .Alguma aí topa me castrar sem anestesia só pra eu sentir

Gilmar 28/10/2017 10:43 0 0

Olá Eebrias, aí acima no dia 22/10/2017, tem um relação de castradores e castradoras com os meios de contatos, é só você se comunicar com qualquer um deles e ser castrado imediatamente,ou você só esta tirando onda e ser castrado é só fantasia.

Eebrias 28/10/2017 17:10 0 0

obrigado gilmar eu vou entrar em contato com elas pra ver se elas castram mesmo .

Selma 30/10/2017 0:12 0 0

Deixa me ver se entendi, homem querendo ser castrado? E muito estranho. Sou uma mulher de 58 anos dos 19 aos 50 trabalhei como prostituta em garimpos aqui na regiao e durante todo esse tempo ouvi falar de homens que foram capados, mais apenas historias pois pra nois era ruim pois era um freguês a menos pra meter na gente. Mais la pelos anos 80 ja no final eu estava com mais cinco mulheres trabalhando proximo a um garimpo e tinha um sujeito que se gabava do tamanho de seu pinto e de seus ovos e dizia que comia a mulher que quisesse, em um domingo ja quase noite so tinha ele de cliente no bar eu e as meninas estavamos no balcao quando chegou um carro com oito homens armados ja entraram agarrando ele outros fecharam as portas e falaram pra ficarmos quietas onde estavamos. Deitaram ele numa mesa e disseram que ele nao ia morrer mais ia ser capado, foi uma loucura mais nao teve jeito tiraram a calca dele seis seguraram e chamaram um velho que estava na porta dizendo pode vir esta pronto o velho veio com uma faca onde testava o corte com os dedos, eu e outra menina ficamos olhando o velho pegou os ovos dele apertou e baixou a faca dando o primeiro corte o corpo dele se contraiu todo no segundo corte vimos os ovos sairem do saco e serem arrancados passaram sal na capacao e foram embora. Nunca mais esqueci aqula sena de horror.

JER 30/10/2017 2:23 0 0

Selma e depois o que aconteceu com o garanhão ? Ficou calminho, ou sumiu após a castração, deve ter ficado muito envergonhado já que se gabava dotado e sacudo kkk

João 30/10/2017 8:55 0 0

Maria eo estou com par de ovo no meio da perna e podorádo balançando só pla cortá o saco fazer o ovo vuar fora ki bom ne Maria o a Selma ou outra mulher

Gilmar 30/10/2017 11:35 0 0

Esse carro com os 8 homens mais o velho da faca estão fazendo muita falta neste programa, aí eu queria ver os Jer,Luiz Freitas, Vilmar e outros se iriam aparecer ou sair fora na hora da chegada da equipe.

JER 30/10/2017 13:53 0 0

Gilmar bom mesmo séria se esse carro os 8 Homens pegasse vc dai acabava com seu lado misterioso, que não quer provar que é castrado apenas fala aqui, más já está claro que vc não é castrado, só bobo para acreditar na lábia kkkkk

JER 30/10/2017 13:57 0 0

Para desse LEMA Gilmar, mostre que realmente vc existe e que é mega feliz sem as bolas de borracha, mostre as verdadeiras aqui que já devem estarem no minimo chocas de tanto vc falar que se castrou kkkk

Selma 30/10/2017 15:02 0 0

Quando pegaram ele, primeiro ele lutou mais como eram seis nao teve jeito. Quando tiraram a calca e a cueca ele gritava muito. Quando ele viu o velho se aproximando com a faca na mao ele berrava. Quando o velho pegou o saco ele chorava muito mais quando a faca entrou nos ovos ele gritava que mudava o tom da voz. Depois que arrancou o velho colocou o par de ovo em uma sacolhinha de plastico enrrolou e pos no bolso, talvez uma exigência do mandante.realmente ele tinha dois coquinhos dentro do saco. Ai os homens foram embora a dona do bar mandou agente pegar ele e botar numa rede forada pra nao sujar, fez emplastros de ervas e colocou no saco cortado, umas quatro ou cinco horas depois veio a policia e o levaram pra o hospital. Dai eu nao sei o que aconteceu, mais o certo e que perdemos um cliente. Em todos esses anos como puta nunca meti com um castrado, portanto e certo que afeta sim capado nao gosta mais de priquito como se chama buceta por aqui.

Gilmar 30/10/2017 18:36 0 0

Jer se tu não acreditas que eu sou capão, manda teu endereço para a Selma passar para a equipe do carro mais o velho da faca, e aí tu poderás ter a sorte de ser feliz quanto eu sou.

Joel 31/10/2017 15:36 0 0

O Selma depois que vc viu este homem sendo capado, vc ficou vontade vontade de capar um homem, gostaria de ser castrado por você assim meu wtsap 44984391527

Selma 31/10/2017 21:41 0 0

Joel! Nao sei se teria coragem, assisti uma castracao de homem por punicao ele foi punido por algo que fez. Sei muito bem que os bagos sao talvez a parte mais sensível de um homem, fui pra cama meter com centenas de homens portando conheco bem esta area de voces homens.

Gilmar 01/11/2017 0:28 0 0

Joel, se você realmente deseja ser castrado da uma olhada no escrevi acima no dia 22 de outubro as 21 h e 19 min, ali tem uma relação de castradores e castradoras que não são de brincar em serviço castram mesmo,faça contatos com eles e seja muito feliz,ser castrado é super maravilhoso.

Joel 01/11/2017 0:45 0 0

Sim Selma eu tenho coragem de assistir vc pode mandar e se vc quiser me castrar meu wtsap é 44 984391527

João 01/11/2017 8:19 0 0

Selma eu tenho um par de bola no meio da meio da minha perna balançando pla lar pla cá até pla sentar senta em sima da minha bola só bloxo o pau não fica duro pla mulher a mulher me chama de bloxigênio vcom Selma pode me castrar cork mulher que se teresar corta o meu ovo fora

João 01/11/2017 8:26 0 0

Selma mim castra corta o meu saco e tira meu kokinho fora k eu não estou gostando de buceta eu já estou gostando de pitinho do homem eu amo salsicha do homem eu não sou mais homens pok meu pintinho não fica duro

Joel 03/11/2017 0:43 0 0

Pessoal Boa noite, eu um vídeo vídeo uma mulher capando um homem, Mas eu eu não sei como colocar este vídeo aqui neste saite, eu pesso se alguém sabe me explica como faz para eu colocar

Gilmar 03/11/2017 18:04 0 0

Joel coloca só o endereço eletrônico,conforme o Luciano fez em 16/09/2017 acima que certamente vai dar para abrir o vídeo que devera ser super interessante, se possível com o contato dessa importante mulher.

JER 04/11/2017 1:55 0 0

Boa noite Joel, o video é real foi gravado recente no Brasil , ou video antigo baixado de internet ? Agora também fiquei curioso para assistir, procure um jeito de como postar aqui, pra gente ver, é por que até agora só o Luciano tem conseguido postar, se ele puder, ou outro souber dê as dicas, por favor.

Gilmar 04/11/2017 11:10 0 0

A castração em massa dos homens é de extrema urgência, e de relevante necessidade e economia, a iniciar, pelo fim da violência entre homens e em especial contra mulheres e crianças, o fim do crime de estupro e demais crimes sexuais, o homem castrado fica gentil, carinhoso, educado, calmo, com maior disposição para o trabalho com maior concentração, rendimento e qualidade, violência zero e mais a castração é decisiva no controle da natalidade que é de extrema urgência, sob pena de saturação do planeta que é limitado e dentro de pouco tempo não terá mais espaço para colocar tanta gente e produzir alimentos para todos, será o extermínio pela inanição, e mais a castração elimina uma série de doenças sexuais DST que muitas são incuráveis e outras tantas de tratamento muito caro e sem retorno, mais câncer de próstata e de testículos que são fatais, ainda hipertensão, estresses, depressão, obesidade e ira, as bolas já são do lado de fora do corpo exatamente para possibilitarem a remoção a qualquer hora sem invasão no corpo do homem e com recuperação rápida,e sem sofrimento além de serem cancerígenas, violentas e prejudiciais ao trabalho diminuindo a qualidade e volume de produção o que se tornam antieconômicas, além de causarem, rebeliões, amotinamentos, sérios riscos nos presídios e dificuldades ou impossibilidades de recuperação dos presos além da reincidência em todas as modalidades de crimes, fatos esses que podem ser resolvidos definitivamente com a castração, desde uma vez que as mulheres cumpram seu papel e passem de falsas vitimas para verdadeira castradoras onde possam cortar fora todos os males e jogar no chão tudo o que de ruim acontece e passem a ter novos e verdadeiros homens.

JER 04/11/2017 14:49 0 0

Caramba Gilmar, já chega de tanto repetir essa relação de INCENTIVOS, com isso vc acabou afastando até as Mulheres daqui. Parece que vc não tem outras ocupações na mente, dar á impressão que éis um velho aposentado que não faz mais absolutamente nada na vida, se não torcer aqui pra ver alguém sendo castrado de verdade, enquanto vc não mostra que de fato é castrado o que séria honesto da sua parte, já que afirma tanto que se castrou e que é maravilhoso acima de tudo viver sem as bolas, Gilmar deixe que, quem queira ser castrado, tome a decisão por livre e espontânea vontade.

Selma 05/11/2017 21:55 0 0

Rapazes! A castracao em um homem deve ser realmente um choque duríssimo,vocês já se imaginaram no lugar daquele coitado que vi ser castrado? Ser pego por vários homens ter a calça e a cueca arrancadas fora ver o saco e os ovos expostos sabendo que iam ser arrancados, olhar para o lado e ver várias mulheres assistindo, vocês homens sabem que em zona as meninas ficam a vontade, de calcinha e sutiã outras nem sutiã estavam usando. Sentir o aperto dá mão do castrador apertando os ovos, sentir o primeiro passar dá faca no saco, ver o segundo corte e sentir seus ovos saindo do saco para sempre ver depois o captador com os seus ovos na mão já arrancados, os outros rirem de você dizendo que esqueça buceta para sempre que você vai engordar como um porco pois você também e um capado.

JER 05/11/2017 23:23 0 0

Selma, eu faço ideia que numa hora dessas o cara entra em choque que nem sente a dor da castração kkk talvez apenas uma ardência no primeiro corte, e uma dor mais forte se a faca atingir o ovo partindo a o meio igual muitas castrações artesanais de animais que tem no youtube, mesmo assim deve ser prazeroso se o cara tiver esse desejo, certamente não foi para o homem que vc assistiu pq ele se achava macho de bolas grandes e nunca pensou que pudesse perdê-las assim a força.

Selma eu teria maior prazer um dia de ser capado por vc que tal ? Eu deixaria vc me amarrar primeiro, pra vc ficar a vontade apertar bem forte o meu saco até os ovos ficarem quase pulando fora, depois lentamente passar a faca, sem usar anestesia

João 06/11/2017 8:52 0 0

Kem tem pinto e o ovo no meio da perna e o pontinho mole não fica duro pla buceta nem com remédios não fica duro ok k a mulher tem que fazer com a bola igual eu não fogo na o meu pontinho só fica mole e balançando já tentei comer buceta da mulher não fica duro pla entra na buceta mole ifregando na buceta não entra pinto mole as menina me chama de guei k não gosta de mulher nem de buceta me chama de bloxo aí tem que me Castra você me castra selma outra outra mulher k topar me castra eu estou gostando de pinto com os dois ovo não gosto de femia eu gosto de
macho com opintinho bem durinho pla me dar eu amor homem igual vceis mulheres si tiver homem que k eu eu aceito e u não como só do eu tem pinto e ovo mais não fica duro tá meu amores eu kero ficar sem o o vinho tá Beijo pla o homem e pla mulher k topar me castrar só igual vc mulher

João 06/11/2017 8:57 0 0

Selma quando o homem e bloxo não gosta de buceta tem k fazer com o ovo dele igual eu as mulheres têm k fazer comigo me fala veis k têm buceta e o homem não come igual eu tem que ser castrado por mulheres

Joel 06/11/2017 19:23 0 0

Pessoal este vídeo é de uma castrando um homem. Castration (fake )-very kewl. Femdom upornia. Com

JER 07/11/2017 0:37 0 0

Joel desculpa eu falar más é meio sem graça kkk a mile ano eu já tinha assistido este video, procura um inédito pra nós ver Gravado no Brasil kkk, apesar que é dificil de existir, pelo que pesquiso são sempre os mesmos, nada nenhum recente.

Eebrias 07/11/2017 20:11 0 0

Oi selma se vc não tiver coragem de castrar de verdade vc pode só brincar de castrar com uma faca cega deve dar muito tesão uma mulher apertar minhas bolas e passa a faca

Selma 08/11/2017 22:30 0 0

Meu querido Joao!se e verdade que seu pinto nao endurece e que voce nao gosta de buceta. Voce ja e um homem capado, o fato de ter ovo no saco e so uma questao de cortalos fora pois macho voce nao e mais.

João 09/11/2017 8:43 0 0

Selma quando vc pode me corta o meu saco e tira o meu ovo fora selma eu não só macho mesmo pinto mole eu não como buceta mesmo eu estou fando a verdade mesmo se eu não como buceta eu tem k da igual a mulher não tem pinto pla come buceta eu do apartes de trais ne eu já estou virando mulher não com aí eu do só têm tira o meu ovo fora do saco só fica com o patinho mole fazer de conta que o meu patinho é um grelinho né

João 09/11/2017 9:24 0 0

Cadê a roza e a Maria e a Joyce só a selma k está na aria cadê a mulher castradora pla mim castra eu estou com o ovo no meio do meu saco ainda balançando no meio da minha pera só castra o marcar o lugar eu vou pla ser castrado mesmo tá

João 09/11/2017 15:58 0 0

Eu acho lindo pinto do homem plisipalmente opinto bem durinho pla gente pega no pipi dele e pegar no ovo dele eu gosto mesmo de pegar já comeo não presta pla nada

Soared 09/11/2017 19:40 0 0

Querem ver video de castracao chame no zap tenho um onde cortam o saco do cara com testículos e pele

JER 10/11/2017 0:20 0 0

E ai Soared blz, acho que é um video que tem esse titulo (MAN GETS BALLS OFF BY BUDDY) se for outro por favor passe um link aqui ou escreva o titulo para mim e outros interessados aqui do Blog assistirmos,fico aguardo amigo.

Gilmar 10/11/2017 0:27 0 0

Jer chame o Cowboy para lhe ajudar e faça o seu próprio filme, a final não tem finalidade ficar olhando os filmes dos outros se pode ter o seu particular e ao vivo.

JER 10/11/2017 2:28 0 0

Gilmar vai morder teu pai na bunda kkkk a o invés de indicar o Cowboy pra mim, eu quero uma mulher de mãos macias, pele cheirosa e voz delicada, chega de bicho de penca tocando em mim.

Valmir 10/11/2017 15:04 0 0

Se alguém tiver vídeo de castração mandar para mim no zap 66996142010

Eebrias 11/11/2017 15:06 0 0

alguma mulher Ja castrou animais? sera que mulher que castra animais tambem sabe castrar homem?

Gilmar 12/11/2017 19:30 0 0

Olá pessoal em especial os que se interessam em atingir a felicidade plena livres das bolas,é só dar uma olhadinha acima no que escrevi nos dias 28/08, 19/10 e 4/11, não necessita esperar muito, a final o importante,inadiável e urgente é ser castrado com o saco vazio se por homem ou mulher tanto faz e detalhe se não encontrar quem ajude na castração,ainda temos a auto-castração que não falha, o que não se pode é deixar o principal pelo detalhe.

João 13/11/2017 9:15 0 0

Roza ou selmá ou maria ou a Fernanda pega com esa maau massa e delicada no meu saco e cortá tira o dois ovinho foram porque o meu pitinho emole não fica duro eu não gosto de buceta eu não só macho pla mulher nein pla buceta isso k eu não gosto fico balaçando o saco com o ovo no meio da minha duas pernas e não presta pla nada o meu ovo e goro e o pinto e morto o pinto só fica chocando o ovo goro dentro do saco vein mulher me capar tira o meu cunhão fora eu amo mulher me capando meu pitinho não fica duro eu não gozo não sai akele leitinho do saco por o pitinho só castra nein punheta eu não consigo bater de tao moli k e o meu pitinho e k grasa tem um pitinho ter igual o meu se eu não como bucetá tão mole não entra na buceta mole até para pegar no meu pitinho e Rui só o saco k e maior do que o pitinho sacao grande e o pitinho pequeno e mole tem plaze vocei mulher me capar deixar eu campao e sem a bola

Gilmar 13/11/2017 20:01 0 0

Olá dona Rosa,estamos esperando um meio de contato seu, telefone, email ou Whatsapp,porque sem um meio de contatos não é possível agendar a castração ou informar os endereços dos interessados em ser castrados,que são muitos e um grande número não abre mão do direito de serem castrados por mulher,se não quiser se expor manda o contato pelo meu email (gilmarbarbosa@yahoo.com.br) que eu guardarei em sigilo.Aguardo resposta.

Luciano Marques 13/11/2017 23:13 0 0

https://youtu.be/PF9GtKpyQcg

João 15/11/2017 8:30 0 0

Mulher que kizer me capar meu pelo meu imail e jmarcolinodesouza3@gmail.com só marca o lugar para aranca o meu o vinho deixar o meu saco mucho sem a bola

João 15/11/2017 8:41 0 0

Mulher que me kizer me capar meu email é jmarcolinodesouza3@gmail.com só me avisar kero ver qual a mulher k vaí ser a primeira me comúnica primeira pla me castrar me deixar capado sem a bola no meio da minha perna estou com o ovinho esperando a castradora com o canivete na mão vai ser muito bom fica mais sem a bola vc vai me ajudar me manda seu email ou telefone castradora agora é só com vc mulher

João 15/11/2017 8:59 0 0

Maria roza selma sandra kero ver ser vc vai me dar ese presente para o dia de Natal o meu maior plezete k vc me daria e só me capar me deixa eu com o meu saco mucho sem a bola so com o meu pioizinho mole k legal vc vai me dar ese plezete meu email é jmarcolinodesouza3@gmail.com só me avisar me capar do geito k vc kizer aí e vc k vai comandar o meu saco com o ovo tá bem

JER 15/11/2017 12:10 0 0

João vc precisa urgente de uma internação,
calma rapaz, que desespero é esse kkk

Gilmar 16/11/2017 11:36 0 0

Olá pessoal, em especial aqueles que tratam a castração com a seriedade e respeito que deve ter,temos mais um castrador aqui no Sul, que adora castrar só pelo prazer, se tiver algum interessado que seja real e não fantasias eu posso perguntar a ele se autoriza a informar o meio de contato dele, desde que mandem um tipo de contato telefone ou email.

Joel 18/11/2017 2:34 0 0

O Selma vc pretende se aperfeiçoar em castrar homem

JER 18/11/2017 19:21 0 0

A SELMA assim como a ROSA simplesmente sumiramsem dar uma explicação kkkk creio que nem de fantasias elas seriam capazes de praticar com alguém daqui desse Blog, talvez com seus maridos ou namorados,más tem um porem, poucos homens também curtem esses assuntos de castração ou fetiches, do tipo BALLBUSTING ou KEBRANOZES eu particularmente gosto é pena que a fase está ruim até para arrumar namoradas que venha a se interessar por esses assuntos, já uma no passado que tenho certeza que elas topariam, más eu não conhecia nada sobre Ballbusting então era só sexo normal.

Gilmar 18/11/2017 20:33 0 0

Jer se a fase está ruim até para arrumar namoradas é porque você ja deu o que tinha que dar, agora só a faca nas bolas é a solução.

JER 19/11/2017 1:51 0 0

Não é bem assim seu Gilmar, a fase pode está ruim para arrumar mulher, é devido a crise generalizada no Brasil, quer dizer a falta de dinheiro, digamos no meu caso para comprar roupas boas, dai poder sair gastar na balada coisa que sempre fiz ir num forró,gastar com as mulheres, más cadê o dinheiro ? Não sou aposentado assim como vc já me parece ser kkkk. Bom mais tá legal, minha aparece tá firme de molecão, saúde tudo ok , potencia pra levantar os 17 centimetros sem preguiça, e é isso ai, pretendo curtir mais uns tempos dai vou escolher uma mulher para engravida-la, claro com o consentimento dela, depois posso realizar meu desejo de ser castrado, más espero nunca ter que provar para vc da forma que vc nunca irá provar aqui para ninguém, isso eu quase que absoluta certeza

João 19/11/2017 9:02 0 0

Selma eu só tenho uma par de bola no meio da minha pera mais so não fais o pinto fica duro mesma coisa de ser capado eu só tenho bola só pra ser bonito com o pito mole não gosto de buceta não só macho pla mulher mulher não gosta de pinto mole só de pinto duro igual eu

Gilmar 24/11/2017 13:07 0 0

Discordo do Jer, quando diz para o João acima que ele precisa de uma internação e fala em desespero,na realidade quem precisa de internação é quem ainda não se decidiu pela castração, e o desespero do João é compreensível, não conseguir um castrador ou castradora é realmente desesperador não poder se livrar das bolas com a urgência e a rapidez necessária. Só quem já esta castrado pode saber o quanto é bom.

JER 24/11/2017 23:14 0 0

Você tem razão Gilmar não é bem o João que precisa de internação urgente e sim você, que precisaria ser primeiro descoberto, internado e em seguida constatando sua lucidez levar á publico em Jornais ou outros programas de debates sobre assuntos polêmicos. Tenho certeza que daria muito ibope,e com isso vc ganharia uma boa grana e não viraria caso de policia, por que até então ninguém se castrou graças a os teus incentivos de histórias montadas e contadas. Más pra isso vc teria que mostrar que de fato é realmente castrado, e não apenas um tipo sádico que sente desejo imenso que alguém tome essa decisão, pela qual vc diz ter feito contigo cortar o saco e tirar as duas bolas fora.

Gilmar 25/11/2017 22:15 0 0

Jer, foi um feito inesquecível, e muito fantástico poder cortar o saco tirar uma bola de cada vez, depois amarrar bem os tendões no tronco e cortar fora, depois de esperar um certo tempo para passar a dor e ai costurar o saco, fazer um curativo e poder olhar para a mesa e ver aquelas 2 bolinhas solta abandonadas sobre um guardanapo de papel, e saber que esta definitivamente capão, é indescritível.

Tony 06/12/2017 11:56 0 0

Rosa,tenho muita vontade de ser castrado amarrado igual se amarra cavalo pra castrar,com os pés e mãos amarrados juntos.Em seguida vc vem,se ajoelha por trás,pega meu ovo,aperta e passa o canivete.Se eu gritar,berrar,tentar escapar,não importa,me capa sem dó.Manda seu contato no meu e-mail:antonioamarcel@hotmail.com

Tony 06/12/2017 13:46 0 0

Gente,no meu caso,eu tenho 49 anos e tenho diabétes.Vcs acham arriscado eu ser castrado do jeito que falei acima,com canivete e sem anestesia?

Maria 06/12/2017 18:41 0 0

Tony! Sei apenas de um caso verdadeiro que um senhor ja com mais de 50 anos que foi castrado pelo marido e dois filhos da mulher que ele estava comendo a buceta. Ela levou uma surra sem igual e ele foi arrastado pra fora da casa e capado com uma velha faca suja usada pra cortar fumo. Ele sofreu muito mais sarou, segundo ele mesmo a faca nao cortava o saco dele foi praticamente rasgado ate sair os ovos pra fora em seguida puxaram os tendoes ate eles descolarem do corpo dele em seguida uma cadela almocou os ovos do velho garanhao. Portanto tenha cuidado ao se castrar.

Rosa 06/12/2017 18:44 0 0

Concordo com a Maria Tony, mais o corte da capacao e tao pequeno que e provavel que nao de problema.

Tony 06/12/2017 19:33 0 0

Rosa,a minha preocupação é se vai sarar logo.Vc gostaria de me castrar?Entre em contato comigo no meu e-mail.Passei na mensagem anterior.

Gilmar 07/12/2017 0:13 0 0

Tony, veja o que escrevi no dia 19 de outubro logo acima, cheguei a essa conclusão através de pesquisas, leituras,assistindo filmes de castração e buscando informações junto a quem já foi castrado e com castradores, então se fizer tudo certinho a dor que da é bem suportável,passageira e muito emocionante, e não existe riscos para o homem, no seu caso que é diabético, o que pode ocorrer é demorar um tempo maior para sarar, em especial o corte do saco que é externo, mas não ha riscos, enquanto que o corte dos tendões que ficam internos é bem rápido e com a diminuição da carga hormonal a tendência e a diabéte diminuir e recuperação ser mais rápida. Outro fato, sendo capado depois de adulto, a única mudança que ocorre é para melhor,não mudanças para feminização alguma, não perde a barba, não afina a voz,não cria seios nada disso, só fica mais calmo, gentil e carinhos, quem não sabe que é castrado não se dá conta.

JER 07/12/2017 0:20 0 0

Olá Tony sempre ouvi falar de quem tem diabétes, e existe sim uma dificuldade á mais numa cicatrização seja ela qual for corte grande ou pequeno. Más não se preocupe que logo um alguém aparecerá aqui talvez de nome iniciado com a letra (G) kkkk e certamente ele vai falar como vc pode ser castrado, desde que tome algum tipo cuidado.
Se depender da minha opinião, peço que tome informação direitinho com um médico, claro não falando exatamente sobre se castrar, más no caso de levar um corte sendo diabético quais os médicamentos a serem tomados para evitar uma grave infecção

Gilmar 07/12/2017 1:20 0 0

O Jer tem certa razão, todo o diabético tem mais dificuldade de cicatrizar, embora a retirada dos testículos colabore na cicatrização, é bom ter cuidados, não é que vá infeccionar que aí já depende de outros fatores externos tais como invasão de bactérias, sujeira e outros invasores, mas o corte em especial o externo no caso do saco demora mais, é bom baixar o açúcar o máximo que poder para acelerar a cicatrização, mas nem por isso vai se deixar de ser castrado, vá em frente e boa sote.

kaik 07/12/2017 17:57 0 0

Ola Daniel boa tarde!você e transexual
feminina ou masculino? adoro uma traestir
femenina pra brinca,com os bagos gosto
que chupa os meus com força fico de pau
duro quando você fala que vai chupar os
meus da muita tesão!.

Tony 07/12/2017 19:34 0 0

Rosa,li todos os seus comentários sobre as castrações que vc já fez.Vc não sabe o qto eu queria ser castrado por vc,amarrado igual um cavalo,com canivete e sem anestesia.Igual se castra porcos na roça.Como eu queria…

Gilmar 07/12/2017 21:31 0 0

Tony, fica tranquilo que vai sarar sim só vai demorar um pouco mais, e é bom tomar remédios para diminuir o açúcar, o que não sara é quando ocorre uma lesão numa parte da periferia, no caso os dedos dos pés quando forma uma necrose que aí tem que remover o dedo mesmo assim a cicatrização do final do dedo onde foi cortado é bem rápida, quanto a castração o que ocorre é que a cicatrização das pontas dos tendões é interna, fica dentro do saco vazio e sara rápido, só o corte no saco que é externa, mas como não faz força porque está vazio, não vai forças, até pode demorar mais um tempinho mas sara e fixa tudo bem, e na sua idade ainda não está muito atingido pela diabetes e a recuperação é perfeita. Vá em frente e boa sorte.

JER 07/12/2017 23:08 0 0

Olha ai Tony eu tinha certeza que o Doutor Gilmar iria dar as dicas, claro sempre no sentido que pode se castrar mesmo você tendo diabetes, por que é tudo que o Gilmar quer, que outros sejam megas felizes assim como segundo ele afirma categoricamente ser castrado alegando inúmeras vantagens sobre a castração humana, más te aconselho o seguinte Tony, só tome essa decisão baseado nas dicas do senhor Gilmar quando ele aparecer aqui de forma consciente que seja em um video dizendo, aqui estou eu o Gilmar castrado mostrando meu saco vazio e mega feliz da vida.

Acho que é mais Fácil o Michel temer renunciar e a Dilmar assumir de volta a presidência kkkkkkkkk

Gilmar 09/12/2017 20:11 0 0

O Temer renunciar seria bom mas a Gordilma voltar é excesso de desgraça, e só pode piorar, até mesmo porque a maldita trindade é composta pelo homem mais honesto do mundo, pelo Temer e pela Gordilma. Portanto, não é bom apostar na desgraça.Asim sendo, vamos castrar a todos os que for possível, até gastar o fio da faca e ver bolas saltando fora e ficando os sacos vazios que dá prazer e alegria e não a desgraça da maldita trindade.

Luis 11/12/2017 12:47 0 0

bom dia Castrador eu tenho o maior desejo de ser castrado eu tenho os bagos muito grande e quero ser castrado a força que nem porco sentir o canivete nesses meus dois ovão vai ser a coisa mais gostosa da minha vida ver esses meus dois ovão entrando no canivete e ver pulando pra fora por quem quiser me castrar pode passar o canivete que e meu sonho contato luisfreitas846@yahoo.com.br

Responder