Anônimo 19/07/2010 04:07 Ferrovias
Avatar

Quanto custa uma passagem de trem de BH a Gov. Valadares?

Gostaria de saber o preço da passagem do executivo e do economico.

5 Respostas

R R 20/07/2010 7:45 0 0

Nesse site vc encontrará informações: http://guiadoviajante.com/236/viagem-de-trem-de-belo-horizonte-mg-ate-vitoria-es/

abraços

CAIPIRA DO INTERIOR 22/07/2010 9:51 0 0

Destino: Vitória/ES. Primeira parada: Barão de Cocais. O trem de ferro Vitória/Minas deixa a estação pontualmente às 7h, pontualmente mesmo, fazendo o mesmo caminho que os bandeirantes fizeram centenas de anos atrás. Dai para frente, são 13h20min de belas paisagens, situações inusitadas, mau humor de uns alegrias de outros.Para saber o valor da passagem entre neste link : http://www.transportes.gov.br/bit/ferro/BH-Vitoria/inf-bh_vitoria.htm – nele tem o telefone 0800 e você pode fazer a sua consulta, já que os preços divulgados na Internet estão defasados , pois são de 2008.

Andre Fernandes 23/07/2010 9:18 0 0

Pesquisei mas não encontrei uma resposta concreta mas para te ajudar vou deixar o endereço e telefone da Estação Ferroviária-Guiche de Passagens => que fica na Rua Aarão Reis, 423 Centro – Belo Horizonte – MG
Através do telefone poderá saber o preço da passagem.
Tel: (31) 3273-5976

Amiga não deixe a sua pergunta ir para VOTAÇÃO, caso contrário isso demonstra o descaso da sua parte com usuários que respondem e tentam te ajudar, essa atitude também serve para evitar possíveis fraudes, escolha a Melhor resposta, NÃO ESTOU TE PEDINDO QUE ESCOLHA A MINHA, escolha aquela que julgar que respondeu melhor à sua dúvida e com isso estará tornando o YR um lugar mais agradável e mais honesto. Boa sorte.

shirlei 18/11/2012 21:05 1 0

gostaria de saber o valor da passagem de trem de belorizonte a valadares

maria 01/11/2013 16:04 0 0

gostaria de saber opreço das passagens bh a ipatinga

Responder