6 Respostas

ss 30/05/2011 7:27 0 0

Meu; no Brasil os de Direita vão roubar a direita, os de Centro Direita e Esquerda vão roubar ao Centro, os de Esquerda vão roubar a todos, Direita, Esquerda, Centro, Centro Direita, Centro Esquerda, Acima, Abaixo roubam até a própria mãe

pagador de impostos 30/05/2011 7:38 0 0

hoje você só tem que se mostre como centro-esquesrda, acho que é isso , na prática é um lugar muito estranho com uma característica bem estúpida: um presidencialismo de coligações, sem oposição e eles anida dizem que é democracia..caso único.

Tucano 45 30/05/2011 8:16 0 0

Partidos de direita e centro direira:

Democratas (DEM; antigo PFL)
Partido Progressista (PP; antigos PPB e PDS)
Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)
Partido da República (PR)
Partido Social Liberal (PSL)
Partido Trabalhista Cristão (PTC)
Partido Humanista da Solidariedade (PHS)
Partido Social Democrata Cristão (PSDC)
Partido Republicano Progressista (PRP)

Também há a volta de movimentos conservadores, como a Frente Integralista Brasileira (FIB), que reivindica a herança da extinta Ação Integralista Brasileira.

Partidos de esquerda e centro esquerda:
PCB
PCO
PSTU
PC do B
PT
PSDB
PDT
PSB
PPS
PSOL
PV

Dickvigarist 30/05/2011 9:23 0 0

Centro-direita: DEM, PP.
Partidos em decadência. O DEM só é uma sombra do PSDB, não tem identidade própria pra se afirmar. O PP só tem aquele Bolsonaro fascista falando bobagem.

Centro-esquerda: PSDB, PMDB, PT, PTB, PDT, PV, PPS, PSB.
O PT que hoje nos governa, era um partido de esquerda, nascido da união do sindicalismo do ABC, intelectuais esquerdistas que voltaram do exílio e a esquerda católica. A partir do ano 2000 deu uma guinada pra direita e hoje é centro-esquerda, mas continua bem calcado nos movimentos sociais e com um projeto de Brasil de caráter reformista visando a mudança da consciência conservadora do povo brasileiro através de estratégias de combate cultural-ideológico gramscista.
Já o PSDB que é acusado de ser de direita(quando não extrema-direita), na verdade só é um partido com eleitores direitistas, mas o seu quadro é formado por caras com passado esquerdista que hoje seguem uma linha mais do tipo liberal-progressista, bem menos atrevidos e megalomaníacos que o PT, e portanto mais realistas e menos “apressadinhos”.

Esquerda: PSOL, PC do B, PCB, PSTU, PCO.
São partidos irrelevantes apoiados em sua maioria por estudantes comunas barbudinhos. O PSOL, partido formado duma ruptura no PT, é um pessoal que não aguentou a roubalheira do mesmo, suas alianças insólitas com qualquer mer.da que os fizesse ter mais governabilidade e decidiu formar este partido. O resto são partidos que sonham com um golpe socialista. Tudo um bando de marxistas retrógrados que vivem numa realidade paralela delirante.

Não existe partido relevante de direita no Brasil. Ainda bem, porque é uma mer.da.

bachelor 30/05/2011 12:53 0 0

Aqui no Brasil?….
Huuummmm, está difícil saber!
Quer ver?
1)O Sarney, o Maluf, o Delfin,o Dornelles, o Jucá,serviram a ditadura! Agora apoiam a Dilma!
2)O PSDB, que teve como fundadores: FHC,Covas,Motta,Serra,Montoro e tantos outros que batalharam na oposição aos militares, agora se juntam ao DEM, que já foi o partido PDS e ARENA, dos militares!..
3) O Aldo Rebello, simbolo máximo dos comunistas, tece um código florestal que agrada à UDR, partido dos ruralistas de ultra direita!
4) O Collor, que já foi filho de latifundiário nas Alagoas,portanto filho de família hiper-abastada, está no PTB, fundado por Getúlio Vargas!…
5) O chamados “nanicos”, partidos políticos sem “muita expressão”,..mais parecem biruta de aeroporto! Viram para onde o vento sopra! Exemplo: O partido do Levi Fidelis! Tenha certeza,..eu não me lembro do nome do partido, mas apoia , AGORA, a Dilma!
6) No Brasil, o presidente da FIESP,(com sede na Avenida Paulista, no metro quadrado mais caro do Brasil)Paulo Skaf, se candidata pelo PSB!..Partido Socialista Brasileiro! Está difícil, Colega, saber “quem é quem”!!!… Parece um s-aco de gatos!
Claro, óbvio,…vão aparecer por aqui, aqueles petistas que acham que o muro de Berlim não caiu, que a URSS não se esfacelou,..e que o Lula, o Palocci,, o Zé Dirceu, são todos “socialistas”, com uma grana fortíssima no Banco!
Eu tenho dó do cadáver embalsamado do Wladimir Ilich Ulianov, (Lenine)no mausoléu em Moscou!.Está se desmanchando!. Dizem que do cadáver vertem lágrimas, por causa dos esquerdistas brasileiros!

Anonimo 03/12/2017 17:39 0 0

Extrema Esquerda: PT, PCdoB, PCB
Esquerda: PSB, PSOL
Centro Esquerda: PTB, PMN
Centro: PMDB, PRTB, PP, AIB, PV
Centro Direita: DEM, PR, PSD
Direita: PSC, PRONA
Extrema Direita: PSDB, ARENA

Responder