Anônimo 01/03/2011 05:03 Ajuda para Lição de Casa
Avatar

Quais são os Múltiplos do 3?

quais são os múltiplos de 3?

17 Respostas

Renato 01/03/2011 17:18 16 4

3,6,9,12,15,18,21,24,27,30,33,36,39
poxa são infinitos, mas espero que ajude
é só somar de 3 em 3
que você acha o múltiplos

Gabii 01/03/2011 17:28 10 3

O conjunto dos múltiplos de um número Natural não-nulo é infinito e podemos consegui-lo multiplicando-se o número dado por todos os números Naturais.

M(3) = {3 x 0, 3 x 1, 3 x 2, 3 x 3, 3 x 4, 3 x 5, 3 x 6,…} = {0,3,6,9,12,15,18,…}

KEY WAY 01/03/2011 17:58 10 8

Faça o seguinte paixão.
os multiplos de 3 são todos os números dividiveu 3
expl.3+3=6+3=9+3=12+3=15 e assim sucessivante, ou seja vc soma 3 mais
o seu resultado.

luan 20/03/2013 22:28 7 9

legal

fernando 27/05/2013 23:05 3 14

muito fácil quem não sabe um burro

fernando 27/05/2013 23:07 2 14

essas pessoas são moito burra aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que são múltiplos vao estudar

Lidia 29/05/2013 14:46 9 5

Nd ver fernando Tem gent q nn entende

NATHIELLY 06/06/2013 18:19 8 3

OLHA.BURRO é TU fERNANDO Já QUE áLGUEM AQUI É BURRO É TU COLOCOU UM MONTE DE
PALAVRAS ERRADAS COMO MUITO SE ESCREVE ASSIM NãO ASSIM MOITO.
E CONCORDO COM A LIDIA

BURRO è TU.
BURRIDADE NUNCA SE SEPARA FICA DE OLHO ABERTO.
SOU FILHA DE UM DELEGADO E ISSO è CONTRA LEI.

maria eliane tassotti 13/08/2013 23:31 10 0

múltiplos de 3 = 3,6,9,12,15,18,21,24,27,30,33,36,39,42,45,48,51,54,57,60,63,66,69,72,75,78,81,84,87,90,93,96,99

loraine 17/02/2014 20:05 2 3

burrossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ryan 16/04/2014 22:04 0 0

qual é então sua troxa

ryan 16/04/2014 22:05 1 0

vaiiiiiiiiiiiii ou não sabe

Octavio Barcelos Perillo 24/04/2014 6:06 1 0

Galera obg pela ajuda

isis naiane silva barros 20/05/2014 15:56 0 0

os mutiplos de 2 e o,3,6,9,12,15,18,…

emile nayara oliveira dos santos 25/05/2014 20:25 0 0

essesas pessoas que falam que as pessoas sao burras e pq elas n sabem eles querem a respostas poriso chamao o povo de burro meu pai delegado veterinario pisicologia e medico e ele disse que isso e lei chamar a peessoas de burras

br11042012 02/06/2014 22:02 0 0

….!

samara 01/07/2014 23:40 1 0

quais sao o multiplo de 2

Responder