6 Respostas

Miguel Deitos 01/03/2011 14:44 4 5

Melhor resposta – Escolhida por votação
O Brasil possui 26 Estados e 1 Distrito Federal.
1 – Amazonas
2 – Acre
3 – Amapá
4 – Pará
5 – Rondônia
6 – Roraima
7 – Tocantins
8 – Mato Grosso
9 – Mato Grosso do Sul
10 – Goiás
11 – Minas Gerais
12 – Espírito Santo
13 – São Paulo
14 – Rio de Janeiro
15 – Paraná
16 – Santa Catarina
17 – Rio Grande do Sul
18 – Alagoas
19 – Bahia
20 – Ceará
21 – Paraíba
22 – Piaui
23 – Pernanbuco
24 – Rio Grande do Norte
25 – Sergipe
26 – Maranhão
e 1 Distrito Federal (Brasília a capital do Brasil).

Camilla Calemo 01/03/2011 14:46 3 3

esse site acho q vai te ajudar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Unidades_federativas_do_Brasil

responde ai pra mim
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AiqUTRvpLq5VC7iOeaB7Zp.uC3RG;_ylv=3?qid=20110301144328AAKqSYp

✖ ıgσя ✖™ 02/03/2011 15:28 5 4

O Brasil é dividido política e administrativamente em 27 unidades federativas, sendo 26 estados e um distrito federal.

1 – Amazonas
2 – Acre
3 – Amapá
4 – Pará
5 – Rondônia
6 – Roraima
7 – Tocantins
8 – Mato Grosso
9 – Mato Grosso do Sul
10 – Goiás
11 – Minas Gerais
12 – Espírito Santo
13 – São Paulo
14 – Rio de Janeiro
15 – Paraná
16 – Santa Catarina
17 – Rio Grande do Sul
18 – Alagoas
19 – Bahia
20 – Ceará
21 – Paraíba
22 – Piaui
23 – Pernanbuco
24 – Rio Grande do Norte
25 – Sergipe
26 – Maranhão
e 1 Distrito Federal (Brasília a capital do Brasil).

aline 05/03/2013 0:36 3 4

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

laurici 11/04/2013 16:29 2 2

obrigadaaa gostei d+++

aline 16/04/2013 13:13 1 2

muinto bom adorei…….

Responder