Anônimo 17/02/2011 07:02 Divórcio
Avatar

posso processar a amante do meu marido?

Então, quando descobri que meu marido me traia com essa tal mulher resolvi me separar pois ele não demonstrou que iria terminar esse lance com ela.
já estamos separados faz 3 meses…nas ultimas semanas essa mulher tem feito da minha vida um verdadeiro inferno…liga pra minha casa me xinga de tudo que é nome…eu tenho estrabismo então ela tem me chamado de caolha… preta ladra… essas coisas e sem contar que quando falo com ela fico muito nervosa…e passo muito mal…ela me faz muito mal…por isso queria saber se há alguma forma de fazer ela pagar por seus atos…tenho vontade de pegar e dar uma surra nela..mais ai eu perderia a minha razão…então quero saber se essa é uma causa ganha ou perda de tempo.
Alguém pode por favor me ajudar.

PS: agora uma coisa é fato…se ela esta me ligando desse jeito é porque ela esta muito insegura…e ele esta correndo atras de mim novamente…O que eu faço..apesar de tudo gosto muito dele.?

5 Respostas

alguién 17/02/2011 19:41 0 0

Betinha, você pode entrar com uma ação de indenização contra ela sim, pelas humilhações que está passando , com esses telefonemas . Nem pense duas vezes, vá ao fórum da sua cidade, e procure um advogado que irá orientá-la bem. Ela lhe chama de ‘preta”(isso aí é racismo, certo), e ‘ladra” isso é injúria, calúnia. Pode processá-la e caso ela tenha um emprego, ao alguns bens, peça uma ação indenizatória , por todo esse sofrimento que você está passando. Quanto ao seu marido, se você vai processá-la seria bom manter-se longe dele(**mesmo que você o ame). Veja bem: primeiro veja a sua situação com ela. Depois que você processá-la e ela sair da vida do seu marido (**ela respondendo a um processo, com certeza vai deixar seu marido, vai largá-lo, aí sim você decide se o quer ainda e se vai continuar com ele. Eu na sua situção nem queria mais ver esse homem na minha frente, mesmo amando-o muito! E não se preocupe que ”amante” só se dá bem nos romances de literatura.Pela lei, ela não nenhum direito aos bens do seu marido, a não ser que ele por vontade própria, dê a ela, bens materiais, ou dinheiro, mas aí é diferente. Ela teria era que criar vergonha na cara,deixar seu marido, e ir procurar o que fazer na vida, e buscar um homem livre para se relacionar, sou mulher e sou contra essas “biscates”/”piriguetes” que ficam por aí dando em cima dos homens casados, até que eles não resistem e caem nas ciladas delas. Gente, homens solteiros, livres, é o que mais tem por aí! Deus lhe abençoe ricamente!

Anja 18/02/2011 4:06 0 0

Pega um gravador e grava essas ligações ….. tudo q vc puder gravar vc grava leva em uma delegacia e registra um BO, depois tira uma cópia e faça chegar até ela…duvido q ela não vai ficar com medo…espero ter ajudado…..se cuida!

Eduardo 18/02/2011 4:14 0 0

é mais facil vc dar uma surra nela, pois processá-la será perda de tempo e nao vai dar ewm nada

ADRIANO 18/02/2011 4:50 0 0

teu marido é um baita de um safado!! se eu fosse vc. mesmo que ele voltasse não queria ele de volta. sobre essa mulher que te liga te xinga registra boletim de correncia e procura hum advogado o ponha direitinho na bd dela. ela pode ter que pagar indernização por danos moral a vc!! rsrsrsrs abraços

Mariane Bajusova 18/02/2011 8:15 0 0

desculpa-me amiga
mas vcs 2 sao 2 idiotas
a partir do momento que um cara lhe trai,vc e obrigada
a odia-lo
mesmo ele voltando pra vc ele nunca sera fiel……………..
o fato e que a senhorita abaixa a cabeça e aceita toda essa humilhaçao numa boa
se faça valorizar………………
vc ai passando mal por causa da pu.ta dele
e ele la comendo ela……………….

Responder