Anônimo 01/04/2012 04:04 Gravidez
Avatar

POSSO ESTAR GRAVIDA MESMO TOMANDO MESIGYNA?

tomo mesigyna a 4 messes nos 2 primeiros messes ela veio no dia 29, mês passado passou para o dia 25 e esse mês ela ainda não veio, tomo todo mes no dia 8 certinho e dura 7 dias minha menstruação, é normal atrasar ou não vim? eu estou inchada como se fosse pra ela vim mais até hj nada, oq pode estar acontecendo? será q eu to gravida? eu e meu namorados fizemos sem camisinha mais ele não gozou lá dentro, eu tenho certeza!

7 Respostas

Zzl Nat 01/04/2012 16:43 0 0

sim

Ivanise 01/04/2012 16:49 0 0

faz o teste de sangue pra ter certeza.

Adriana 01/04/2012 17:06 0 0

Sou profissional da área de saúde e informo:É QUASE IMPOSSÌVEL estar grávida.
Ah,vc vai levar até 1 ano pra controlar certinho sua mentruação.Seu corpo ainda está em fase de adequação a injeção.
Bjo

jessyka 14/06/2013 2:36 1 0

eu queria saber se poderia estar gravida pq tomei a mesigyna no mes 3/05/2013 ate hoje nada da minha mestruação desser mais fiz o teste de farmacia deu negativo faz uns 4dias q fiz oq devo fazer?

manuella 01/07/2013 0:27 0 0

E qdo acidentalmente goza dentro pode estar gravida mesmo tomando a 3 meses

erica 22/07/2013 23:43 0 0

eu tomo esta igeçao a 7 mes e fai 8 dia que ta atrasado eu queria saer o poque?

Bia 19/09/2013 14:06 0 0

Tomei essa injeção 3 dias depois que a minha menstruação veio e com menos de uma semana tive relação com ejaculação dentro, estou sentidos muita dor de cabeça e anciãs de enjoo posso está gravida ou seria sintomas da injeção?

Responder