Anônimo 20/02/2011 05:02 Interpretação de Sonhos
Avatar

O que significa sonhar com aliança na mão do ex?

Sonhei que meu ex namorado estava usando uma aliança grande e dourada no dedo e estava muito feliz, e eu virei pra uma amiga minha e perguntei uai o “fulano” vai se casar?
Ou seja parecia que ele tava noivo mas não era de mim.
Dai eu acordei.
O que significa?

OBS: Eu gosto muito dele ainda, tem 3 meses que não o vejo mais, e fiquei sabendo que ele está namorando outra e fiquei sabendo depois que já tinha sonhado.

2 Respostas

Sandro Oliveira 20/02/2011 17:39 1 0

o facto de sonhar com o seu ex inclusive usando aliança significa que apesar de já não estarem juntos uma parte de si ainda deseja que tal aconteça um sonho que ficou por realizar por vezes pode significar que se voltaram a juntar

Marie Louize 20/02/2011 19:27 2 0

Olá, as pessoas não entram nas nossas vidas a toa, principalmente as pessoas com as quais nos relacionamos mais intimamente.Quando olhamos para trás, é possível ter uma idéia do que uma pessoa significou na nossa vida.
Sonhos com ex namorados (as), ex-marido, ex-mulher, ex-amante, falam de nós…não do outro. Assim, por um caminho reverso, podemos representar o que está em nós, usando a imagem do outro, porque achamos que essa pessoa (que emolduramos o rosto) representa bem o que somos.(como se fosse um espelho de nós mesmos).

Certamente quando um namoro, um casamento foram dolorosos e conflituosos, podem nos dar dicas valiosíssimas de como conduzir novos relacionamentos, para que tenhamos a chance, não de não errar de novo, mas pelo menos de não cometer os mesmos erros.Muitas pessoas estranham que quando são casados, ou namorados não sonham com o (a)companheiro(a), mas que quando a relação acaba os sonhos com os “ex”, são freqüentes.É normal e natural isto

Enquanto juntos o significado do relacionamento era outro
Depois do término o outro (a) significa uma ruptura, e quem sabe a figura dele (a) funcione dentro de nós como um fracasso na vida,e esta percepção consciente é muito triste, muito doída e a alma sente e se recolhe, afinal quem de nós suporta admitir um fracasso na vida?

Quando sonhamos com um anel, no seu caso, no dedo do seu ex tem um aspecto negativo, pois representa a escravidão, posto que tanto une como isola. O sentimento que se possa ter em relação a ele é que vai apontá-lo como símbolo de um grilhão ou de uma União significativa.

A imagem do anel poderia fazer uma referência ao fato de vc ainda estar ligada à essa pessoa e não deveria estar. Pode-se mesmo estar escravizada por algum fator negativo, envolvida num estado de fascinação que escraviza por força de algum complexo emocional inconsciente.

O que acontece é que nós nos deixamos manipular e não queremos enxergar as evidências, de um relacionamento que em si mesmo não carrega o companheirismo e a cumplicidade, que são os atributos necessários para a construção de relacionamentos maduros e verdadeiros.Pense nisso e procure fortalecer seu ego pra estar pronta qdo o verdadeiro amor aparecer em sua vida!

Só nos apaixonamos por alguém que se ama de verdade e se valoriza, ok?

Responder