Anônimo 15/06/2011 02:06 Noivado e Casamento
Avatar

Minha namorada transou com vários homens e ficantes, posso confiar?

A minha atual companheira teve um passado amoroso muito agitado. Perdeu a virgindade aos 14 anos com um homem casado e de lá pra cá, teve a vida sexual muito agitada. Namorou e transou antes de mim com 09 caras diferentes. Mas o que mais me intrigou foi ela me confessar que transou com um cara que eu conhecia e que até era meu amigo antes disso. Eles se conheceram e logo na primeira noite transaram num motel. Ela me disse que leu em revistas sobre mulheres independentes que deixam essas coisas rolarem nas vidas dela e que nesse dia que conheceu ele, deixou isso acontecer. Logo depois ela voltou a manter um caso com um ficante dela que era casado e me disse que cansou de dar pra ele e que voltou a encontrar com esse meu antigo amigo e transou com ele novamente mas não quis nada sério com ele, só a transa.
Posso confiar em uma mulher assim???

31 Respostas

Britany ich selbst 15/06/2011 2:37 0 1

Nossa amigo.. posso entender bem essa sua desconfiança, bom antes de tudo se estivesse em seu lugar eu pediria um exame médico dela pra saber se ela não tem nenhuma doença né Saúde em 1. lugar,procure conhece-la aos poucos… mas não ponha muita fé no namoro de vocês, não quero dizer que você não deve levar ela a sério mas tome cuidado com seus sentimentos… caso amanhã ela “mude de idéia” entende?

então é isso se cuida.

Calib 15/06/2011 2:44 1 0

Claro que pode confiar!…. Se ela não teve reservas em lhe confessar todas essas intimidades de sua vida, se faz merecedora de toda confiança do mundo!.
O que se discute a partir de agora, é, a sua disposição em “dividir” a mina, com a comunidade toda!.
Disposição ela demonstrou que tem!…. agora só lhe falta combinar a estratégia do negócio!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Cecília Barbosa 15/06/2011 2:48 0 0

Quantas mulheres fizeram esta mesma pergunta?!

Apenas substituiram “uma mulher” por “um homem”…

Milhões destas mulheres confiaram em seus parceiros e construiram relacionamentos sólidos. O passado tornou-se apenas “referência distante”, “fonte de aprendizado” e foi sendo apagado…

Outros milhões destes relacionamentos foram por água abaixo por conta dos “vícios instalados” e não “sanados” em tempo… Os “caras [de pau]” continuaram vivendo casados, mas solteira e descompromissadamente, na ilusão de que era possível conciliar “o dever e o respeito” com os “antigos prazeres vivenciados com as outras”…

VOCÊS terão que escolher entre a primeira e a segunda opção.

Um esforçozinho será necessário para você VENCER o seu machismo e acreditar que ela, assim como milhões de homens, deixaram o passado para trás e seguiram construindo uma vida nova.

Desencuca, dê um voto de confiança (de coração!) e seja muito feliz com ela!! VOCÊS MERECEM.

    Marcelo 07/05/2012 20:22 3 0

    Olha… O engraçado é que todo mundo diz que isso não tem nada a ver, que é normal, que uma mulher pode transar com 3.723 homens diferentes, que não há problema… mas o engraçado é que qdo casa não faz nenhuma lista pro maridão com os nomes dos comedores…kkkk
    Há esqueci… Isso é passado, não importa mais, não é?
    Pergunta.
    Me dê mais um exemplo de coisas que ficaram pra trás, que ficou no passado?
    Só um exemplo por favor…
    As pessoas são Hipócritas, moldam as coisas do jeito que convem, não é mesmo ?
    Isso é bom maquiar, pois trepamos a vontade, com todo mundo e depois dizemos, “ISSO É PASSADO, NÃO IMPORTA MAIS” KKKKKKK.
    QUEM PUDER, me dê mais um exemplo de algo que fica pro passado, e ninguem lembra mais, ficou no esquecimento, não é mais importante… SÓ MAIS UM, POR FAVOR…

KST 15/06/2011 2:54 1 0

se não se importar em usar o ‘chapéu de couro’…
provávelmente ela continuará a dar prá todos que aparecerem pela frente, e por trás…
e quando, se, você falar alguma coisa irá ouvir algo do tipo ‘você sabia que eu era assim, não consigo mais dar só prá um…’…

mmmmóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó……….

compra um berrante e vai ensaiando…

:>)

may 15/06/2011 3:04 0 0

uma mulher rodada, puts deveria se dá mais ao valor que mulher galinha.

se vc confiar é pq nasceu para ser corno manso, mulher que perde a virgindade com homem casado é porq já começou super errado sua vida sexual e amorosa ou seja não respeita ninguém.

gelzinha 15/06/2011 3:07 1 0

Em primeiro lugar isso que aconteceu dela ter tido relacionamentos com vários homem e’ “normal”.
Ela ainda teve a coragem de jogar limpo com vc, e vc tem que reconhecer a atitude que ela tomou.
Sexo hoje em dia esta a cada vez mais natural, tem mulheres que naum assumem e inventam coisinhas do tipo: -Antes de vc meu amor eu so fiquei com 2, ou 1…sei la!!!
Mas enfim, vc pode confiar nela sim e pq naum, ate que ela venha te provar ao contrario vc naum pode querer julgar ela pelo passado que ela teve.
Agora se ela vir a te trocar, ficar com outro ai sim vc simplesmente tem que entender que ela naum era mulher pra vc.
E vc vai aprendendo a lidar com as coisas da vida.
Curta ela ate que ela te prova ao contrario, naum deixa de viver algo pelo passado de alguém, pensa nisso.
Bjim

Lucy 15/06/2011 3:33 0 0

A Gelzinha está certa.

Francisco 15/06/2011 3:37 0 0

as vezes meu caro uma mulher assim é mais confiavel do que muintas outras que vivem debaixo da saia da mãe, ela ja é vivida e sabe o que quer se ela teve a coragem de dizer pra vc tudo que se passou em sua vida e agora quer mudar, dê um voto de confiança. o que passou passou.

Gustavo 15/06/2011 3:50 0 0

O que tem a ver isso mano
e melhor pegar uma mulher que
ja deu muito do que uma mocoronga
que nem sabe o que é uma lepa
mas que ela gosta do trem , ela gosta e muito ne mano.
acho que conheço ela …

Ana Maria 15/06/2011 3:55 1 0

na verdade nao se pode confiar é em ninguem

Luiza 15/06/2011 3:55 0 0

Aiiii… mais quanto preconceito… heim… com quantas vc ja tranzou antes dela… e se foram menos oq que tem…Eu tranzei com 3 caras antes do meu noivo… se isso é muito ou pouco não estou preocupada em saber… o detalhe é que ela foi sincera com vc… nessa faze de adolescencia ela esta descobrindo seu corpo… descobrindo oq quer… mesmo e aproveitou oq achou que deveria… Eu acho que vc esta inseguro… em ela cansar de tranzar com vc… mas fique tranquilo, se ela gosta de verdade de vc, isso não vai acontecer… e para com esses grilos, e chega de falar do passado dela… aproveite e vá em frente… deixa isso pra lá se vc gosta dela mesmo….
Confiar… isso é com o tempo, com a convivencia… enquanto isso analise como é o relacionamento de vcs…como um todo não só na parte sexual…. boa sorte

Vanusa Santos 15/06/2011 4:14 1 0

AMIGO FALA SERIO SE EU FOSSE VC FICARIA ATÉ COM VERGONHA DE COLOCAR AQUI NO YAHOO QUE SUA MINA É RODADA ¬¬
PENSA BEM ELA SÓ FICA OS CARAS POR FICAR QUER DIZER DÁ, FICOU COM CARA CASADO E ” CANSOU” DE DAR PARA ELE, VC ACHA QUE ISSO TAMBÉM NÃO PODE ACONTECER? ELA TAMBÉM “CANSAR DE DAR PARA VC, MENINO SE ENXERGA NAMORE UMA MENINA DE FAMILIA NÃO UMA VAGABUNDA AFF DÁ ATÉ NOJO SÓ DE PENSAR MILHARES DE COISAS QUE ESSA MENINA JÁ FEZ ELA PODE ATÉ TER AIDS o.O….SE DE MAIS VALOR VC NÃO MERECE TER QUE PEGAR QUALQUER COISA E AINDA POR CIMA CORRER UM ALTO RISCO DE VIRAR CORNO, IMAGINA SEU AMIGO QUE TAMBÉM COMEU ELA, QUANDO VCS PASSAREM JUNTOS ELE FALAR PARA OS OUTROS QUE JÁ COMEU SUA MINA ¬¬ FICA MUITO FEIO PARA VC NÉ ?

medelen 15/06/2011 4:43 0 0

Vc tem que perguntar para ela se agora neste momento ela sente vontade de algo mais serio ou ainda quer levar uma vida leviana só depois vc deve se compromissar.

Quasímodo 2ª conta 15/06/2011 4:43 0 0

Esquenta não, vai dar tudo certo.

Camilla Melo 15/06/2011 5:09 0 1

Olha eu sou mulher e desconfiava…

Mimi 15/06/2011 13:45 0 0

Com todo respeito,mais é por causa de mulheres com sua namorada..que nós mulheres somos descriminadas.
Acho que vc merece coisa melhor, caso vc não tenha feito isso com muitas mulheres (usado elas)

marcio 31/07/2012 12:38 0 0

minha mulher trasou com 36 homen diferente ate sinto tesao qndo ela conta principalmente qndo ela conta da aventura de uma noite so conheceu trasou e nunca mais viu foi varios
ela trasou com 36 mas fes boquete para mais de 40 dis ela

Carlos 18/09/2012 13:46 1 0

Concordo com o Marcelo, o passado importa sim,e fica chato saber disso sem saber quem foram os parceirinhos destas aventuras sexuais da mina,pode ser o vizinho, o padeiro, não dá confiar não.

23/10/2012 9:50 0 0

minha mulher ja transou com 50 caras e eu a amo assim mesmo, qual o problema, ela é perfeita na cama

Anonymous 11/11/2012 22:10 0 0

Que bom que ela contou tudo para voce, voce não pode reclamar de ter sido enganado. Importa o que ela fará daí pra diante, mas é chato conviver com caras que comeram a sua gata. No começo do relacionamento minha esposa me contou que transou com apenas dois antes de mim, mas com o tempo bisbilhotando descobri que tinham sido vários, precionei, mas garantindo que era só por ‘curiosidade’, que a gente não podia esconder nada um do outro, e ela me confessou que dois 15 aos 19 quando começamos a namorar deu para 28 caras, inclusive alguns que conheceu na mesma noite, com caras casados, com caras do exercito, com o dono do curso de informatica que ela trabalhou, com o professor de ingles, e inclusive um cara que pagou o curso técnico dela, que durou um ano e meio e que é a profissão dela. É claro que ela não me contou tudo isso de uma vez e sempre procurava as melhores horas para contar. Ainda bem que mudamos de cidade logo que casamos. Se a sua namorada santinha disse que transou com dois ou voce finge que acredita ou tem que culhões de aço pra saber a verdade.

Rodrigo 10/04/2013 16:21 0 0

Isso não tem nada a ver. Minha namorada também já deu para vários homens antes de mim e mesmo namorando comigo já deu para mais de 30. O que você tem que fazer é satisfazer ela e deixar ela se satisfazer com outros quando estiver afim. Ninguém é de ninguém, viva a liberdade sexual.

lucas 07/06/2013 12:35 0 0

isso ´e muito dificil mais se ela de falou vc teve confia nela
isso foi passado que acabou vai ser feliz com ela e confia
pq a pior coisa é a desconfiança

marcelo domingos silva 18/07/2013 15:42 0 0

olha e uma situação dificil pq e ruim vc andar abranço com sua namorada e as pessoas ficarem falando .ah fulamo comeu ..e facil ..entendeu ..eu acho q nao dever bota confiança nela nao …pq esses tipos de mulheres nao ta nem ai .como ela praticou com varios .e depois terminou com eles ..

marcelo domingos silva 18/07/2013 15:45 0 0

as vzs as pessoas falam a passado e passado ..vc tem q olhar o futuro com ela do seu lado ..mas e ruim pq as vzs vc ficar imaginado como ela era com os outros …e chato e bom vc pegar uma pessoa q tem uma historia , limpa.

marcelo domingos silva 18/07/2013 15:51 0 0

e triste cara ..mas eu no caso faria o mesmo q as pessoas falaram …ficar mais nao confiar ..e aqui aproveitar ne pq os outros aproveitaram ..

thiagof.med3@gmail.com 06/01/2014 4:50 1 0

Essa historinha de passado eh muito chato velho, minha namorada disse q soh havia transado com 2 antes de mim, depois apareceu outro e toda vez q toco no assunto ela se estressa, acho q isso eh de cada pessoa, eu tow c ela pq a amo e o sexo eh o melhor de todas q jah comi, e cada vez melhora. Qestão de confiar, aí jah eh outra historia, quem ama confia nao existe, vc ama e sufoca a mina se eh desse jeito paranoico como sou, e qd sufoco, ela diz q sou cismado e justifico pelo fato dela ter um passado sombrio, com muitas coisas escondidas. Até qd vai durar não sei, as vezes acho q ela nao vai aguentar mas se ela esconde eh pq tem medo de me perder sei lá. Por mim, as vezes acho q na px vez q eu me estressar com algo do tipo ou as vezes acho q vai durar pra sempre, a gente se dah muito bem em todos os apectos, agora tirar da cabeça, vai da pessoa, eu n consigo e sofro c isso.

Joao 17/08/2014 7:01 0 0

Minha mulher perdeu a virgindade com 11 anos deu para o bairro todo (eu a comi em uma festa onde tinha fila no quarto pra fude-la, eu nem imagina que um dia ela seria minha esposa)engravidou duas vezes dos homens que ela transava mas perdeu a crianca, e hj somos casados e vivemos muito bem quem vive de passado e museu.

Billysan 15/09/2014 1:42 0 0

Estou no segundo casamento, no primeiro éramos praticantes do relacionamento liberal, swing.
Mesmo assim minha ex nunca conseguiu me contar realmente suas aventuras sexuais de antes de casarmos. Nós separamos, não por isso, e sim porque acabei me apoixonando pela minh atual, que não conheci no mundo liberal.
O que quero mostrar é que a sinceridade dela mostra que pode confiar, mas vc precisa decidir se pode confiar em vc mesmo e aceitar as relações que ela teve, pois ela com certeza é uma mulher decidida do que quer e do gosta, minha ex mesmo trepando com outros na minha frente nunca conseguiu confiar que o número não importava e sim a sinceridade.

Homem 01/02/2015 21:05 0 0

NAO ACEITA. SEJA HOMEM.

teles 07/12/2017 11:31 0 0

Aceitar isso é sofrer pelo resto da sua vida, vai ser uma merda.

Responder