Anônimo 29/09/2010 10:09 Barcos e Navegação
Avatar

Liquido saindo da vagina me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!?

tomo anticoncepcional sem pausa a uns dois meses, e ontiontem(segunda) acabo minha cartela de anticoncepcional, e ta saindo um liquido branco meio grosso da minha vagina, o que pode ser? e nada da menstruação. pode ser gravides? me ajuuuuuuuuuuuuudem, obgg

20 Respostas

Giii 29/09/2010 22:51 1 1

Você nunca foi ao ginecologista na vida, né ? rs

Leobhbot 29/09/2010 22:51 0 0

Eu não posso te ajudar, mais postei isso só para saber o porquê você postou isso na categorias de Barcos e navegação ?

o.O

errrrrrrrrrrr 29/09/2010 22:54 2 0

Dá uma olhadinha aqui http://www.gineco.com.br/ Pode ser que encontre a resposta ! Quero 5 pontinhos por isso!

bellst27 29/09/2010 22:55 1 0

/\
||
kkkkkkkkkkk

a menstruação chega em até 3 dias após o término da cartela!. se toma a pílula corretamente, fica fria.

Derradeiro 29/09/2010 22:57 2 0

gravides, não, mais vai ao ginecologista urgente.

Robson 29/09/2010 22:58 1 0

De um pulinho no seu ginecologista que ele vai te explicar isso direitinho, sem contar que foi ele quem receitou o seu anti concepcional, afinal eu não quero acreditar que você optou por usar o que a sua amiga esta usando ou o que o balconista da farmácia indicou… porque se você não sabe o anti concepcional nada mais é que hormônios que você insere em seu corpo e para tal deve ter o receituário médico e um acompanhamento da evolução e das reações de seu corpo pelo mesmo profissional…
aproveita que nas UB´S sempre tem ginecologista de plantão e você normalmente pode passar como encaixe…
Segue a dica!
ah e olha que eu sou homem não uso esses medicamentos, e eu sendo homem sei disso você que é mulher deveria saber também não é?

Beatriz. 29/09/2010 23:01 1 1

E tudo isso aconteceu em um barco ?

.. α Ð я ! λ Ň Ω .. 29/09/2010 23:09 0 0

Olá, amiga.

Desculpe, mas não posso te ajudar. Não sei a resposta para o seu problema, mas, diante das respostas que vi, uma me chamou àtenção e eu não pude deixar de expressar minha indignação, diante de tanto.

A resposta do nosso amigo “Andre I” (acredito que seja um rapaz sensato e inteligente), foi bem infeliz. Pois bem.

Amigo, noto a sua pouca convivência aqui na comunidade, portanto gostaria de pedir-lhe (se é que verá novamente essa pergunta), para repensar na resposta que você deu, e julgar se esta está de acordo com suas faculdades mentais (se puder corrija-a).

Espero que não expressa algo de tão baixa moralidade em outras respostas.

Desde já, muito obrigado se assim o fizer.

Amiga, procure um especialista o mais rápido possivel.

Um forte abraÇo e um óptimo dia a todos. ;D

Mulher Gato 29/09/2010 23:47 0 0

florrrrr proucure um gineco………..
segundo fica tranquila isso e normal..
ja escutou falar em, fluxo vaginal? isso é um líquido transparente ou esbranquiçado que sai da vagina. Ele ajuda a previnir que a vagina fique ressecada e a protege das infecções. A quantidade de fluxo varia ao longo do ciclo menstrual.
acredite em mim sei q estou falando,
jamais viria aki fala bobera..

so q infelismente muita genti,so fala asnera….
fique tranquila… mais proucure uma ginecoo viu, ta na hora ne florrr
bjinhoss

Alvaro - Original 30/09/2010 7:56 0 0

o que tem haver a seção barco e navegação com a sua vagina. procure um medico ginecologista e vá fazer um exame medico e escute o que o medico vai dizer. não fique fazendo palpite sobre o fato. isto não é loteria esportiva.

Charles Alexandre 30/09/2010 8:12 1 0

Amiga,sua pergunta tá aqui ma seção de consertos de autos,aqui só tem vazamento,mas é de motor,não de piriquita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luiz_ficher 30/09/2010 10:43 0 0

vc teve relação sexual e não tomou banho né.

Kelen 30/09/2010 11:08 0 0

BARCOS E NAVEGAÇÃO , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imac Blaster 30/09/2010 13:48 0 0

I can´t believe

Fada Bella 30/09/2010 13:54 1 0

Amiga,

Se o liquido for branco, parecendo nata de leite, com ou sem coceira pode ser candidiase. As vezes não está relacionada a DST, pode ser seu organismo sinalizando que você está com algum problema entende?

Caso seja candidiase, de imediato pode tomar fluconazol, que é especifico pra isso.

Mas seria muito interessante voce procurar mesmo um ginecologista.

Boa sorte e espero ter ajudado.

Bruno Olesçuc 30/09/2010 17:21 0 1

Hmm… Você deve esta batendo muita siririca, ou vc já ta querendo dar sua pervertida…

Girl Eu 30/09/2010 18:55 0 0

Talvez Candidíase….
Gravidez é pouco provável….

Obs.: A comédia foi a categoria que vc escolheu para falar sobre o assunto.
Huahuahuahuahuahuahhua

Ninguem 03/10/2010 7:04 0 0

Procura um psiquiatra! pra barco e navegações q isso

Themis B 03/10/2010 22:06 2 0

Acho que o problema dela acaba se encaixando aqui sim.
Senão vejamos:
-A garota relata que tem um vazamento de cor branca pela vagina.

Bem, VAGINA lembra a forma de uma CANOA…

Vazamento lembra motor…

Líquido branco…

Já sei: O ÓLEO LUBRIFICANTE da RABETA dela misturou com água do mar por culpa do RETENTOR ESTOURADO e ficou branco, podendo danificar outras partes, ou seja, já atingiu a VAGINA TAMBÉM.

Vá logo a um MECÂNICO, digo, GINECOLOGISTA, que ele vai lhe ajudar.

simone vargas 18/12/2013 1:51 0 0

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk barco e navegação kkkkk mds cada coisa… va no ginecologista huai kkkkkkk @_@

Responder