Anônimo 12/02/2011 10:02 Horóscopo
Avatar

Gente quero saber tudo sobre o Signo de Peixes??????

- Tudo sobre peixes em 2011.

Tags: , ,

6 Respostas

ta olhando o que! 12/02/2011 10:10 0 0

sabia que ele e um peixe?

Thomas Edison 12/02/2011 13:05 0 0

Peixes (astrologia)

Peixes ou Piscis é o décimo segundo, e último signo astrológico do zodíaco, situado entre Aquário e Áries e associado à constelação de Pisces. Seu símbolo é dois peixes. Forma com Câncer e Escorpião a triplicidade dos signos da Água. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Gêmeos, Virgem e Sagitário. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os piscianos são as pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março.
Peixes representa Afrodite, a deusa do amor e da beleza, e seu filho, Eros. Para escapar do gigante Tífon, eles se transformaram em peixes e caíram no rio Eufrates.

Perfil astrológico

Os adeptos de Astrologia classificam a modéstia como sendo a principal característica dos piscianos. Seriam médiuns, superando com facilidade os problemas que vão aparecendo por sua fé inabalável e grande apego espiritual. Distraídos, sensíveis, “avoados”, com bons dotes artísticos, principalmente voltados para a Música.É o signo do mês de Fevereiro e Março.

Associações

Paraíso astral: Câncer
Inferno astral: Aquário
Escravo astral: Leão
Oposto: Virgem
Metal: Estanho
Pedras preciosas: Ametista e Água-marinha.
Cores: Púrpura, em tons suaves, lilás e cor-de-rosa.
Essências: Violeta, Alecrim e Alfazema.
Flores: Lírio d’água, Orquídea, Lótus e Anêmona
Dia da semana: Quinta-feira
Órgãos: Pés

Piscianos famosos

Kurt Cobain, George Harrison, Elis Regina, Victor Hugo, Osama bin Laden, Paulo Mendes Campos, Billy Corgan, Justin Bieber e Rihanna.

by Thomas Edison

Renata S 12/02/2011 20:29 0 0

Simbologia de peixes 12º Signo do Zodíaco – 19 de Fevereiro a 20 de Março
Príncipio: Passivo
Dia: Quinta feira
Elemento: Água, Mutável
Pedra: Jade
Parte do corpo: Pés e Sist. Linfático.
Metal: Estanho
Estação do ano: Fim do verão(Hemisf. Sul)
Côr: Verde e tons de água.
Planeta Regente: Netuno e Júpiter
Incensos: Alfazema e algas.

Comportamento Geral :

Entendimento da compaixão e da empatia.
Piscianos são as águas universais das emoções.

Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem.

Em Peixes temos o simbolismo do amor universal.

Não é à toa, o universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções.

São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também.
Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua.
E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não.

Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível.
A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral.
Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas.

Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós.

E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar.
Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão.

Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor.

O signo de Peixes e a Amizade

É através da troca de afetividade e do apoio das amizades que Peixes pode encontrar maior estabilidade e estrutura pessoal.

Em geral – Peixes é tímido, a menos que ele pressinta que alguém esteja passando por mau bocado – ele logo chega perto oferecendo colo, carinho, casa e comida.

Peixes busca amizades duradouras e sólidas.
Ele necessita de pessoas centradas, maduras cujo pensamento esteja focado na realidade.

O signo de Peixes e o Amor

Amar para Peixes é uma necessidade.

Ele fica confuso quando não encontra um objeto de amor.
Sem amor concreto, ele fica em um estado de sentimentalismo, dado a humores oscilantes, tendendo a dramatizar suas emoções – Peixes fica sem rumo, perdido.

Ao longo de um saudável crescimento, Peixes vai evoluindo na expressão amorosa: primeiro desenvolve o amor no âmbito familiar estruturando a personalidade, depois aprende a proteger e a se doar e finalmente poderá se sentir uma pessoa forte direcionando suas emoções e seu potencial amoroso nos pequenos detalhes do dia a dia.

Peixes é feliz quando pode distibuir seu amor.
Seja no trabalho, no casamento, com os filhos – em todas as áreas da vida.

Swami 14/02/2011 7:04 0 0

Horóscopo Peixes 2011
Baseado no Livro da Lua 2011, de Márcia Mattos

20/02 a 20/03
Primeiro decanato: de 20/02 a 01/03
Segundo decanato: de 02/03 a 10/03
Terceiro decanato: de 11/03 a 20/03

O ano de 2010 significou para os piscianos o início de um ciclo, uma nova oportunidade de crescimento, abundância e prosperidade. Quem soube aproveitar, provavelmente estará muito ocupado nos próximos meses, cuidando do que plantou no ano passado. Por isso, se seu desejo é colher bons frutos no futuro, você deve ter consciência de que esta é uma fase muito especial, que requer atenção, carinho e paciência. Esta é a hora de reunir os acontecimentos, fatos, pessoas, contatos e informações que você dispõe para colocar em prática suas ideias. Faça um levantamento das suas reais condições, avalie até onde pode chegar do jeito que está e até onde quer ir. É assim que você verá o que falta, ou o que precisa buscar para realizar o que quer e continuar crescendo daqui para frente.

Carreira e Finanças

Agora é hora de colocar a mão na massa! Os piscianos que estão sempre com a cabeça do lado de lá (seja ele qual for), agora deveriam pelo menos deixar os pés bem plantados no chão. Independente de qual seja sua aspiração profissional, a realização dependerá da sua iniciativa. Na verdade, mais do que isso. Além de coragem e uma atitude pró-ativa, os piscianos terão que arregaçar as mangas e correr atrás do que querem ver acontecer. É hora de ligar o nome à pessoa.

Principalmente os nascidos no primeiro decanato verão que para algo acontecer, é preciso fazer a conexão, ligar as pontas. Se você não tem o que precisa para realizar o seu trabalho com maior eficiência e competência, vá atrás de aprender ou de alguém que possa te ajudar. Para isso, você precisará estar concentrado e exigir de si mesmo uma dose extra de determinação e organização.

Relacionamentos

Os românticos piscianos serão presa ainda mais fácil para o cupido este ano. Porém, é bom ter cuidado, já que este é um “anjinho” um tanto traiçoeiro. Sim, haverão muitas oportunidades de conhecer pessoas novas, divertidas, charmosas e muito decididas, que à primeira vista encantam, mas logo depois podem partir o coração de pessoas sensíveis como você. E isso vale principalmente para os piscianos de primeiro decanato. Sejam eles casados ou solteiros. Por isso, entre os meses de abril a agosto, não tome nenhuma atitude drástica no campo das relações. Se puder, vá cozinhando em “banho-maria”…

As mulheres de segundo decanato podem presenciar grandes mudanças na vida do parceiro, fazendo com que ele recupere auto-estima e confiança, repercutindo em uma boa fase também para a relação. Já as piscianas de terceiro decanato poderão enfrentar um período de esfriamento, afastamento ou de separação provocado pelo parceiro. O próprio pisciano pode estar passando por um período um tanto depressivo, principalmente pelo excesso de obrigações e responsabilidades. Isso já foi pior, mas o momento ainda requer cuidado, compreensão e ajuste. É importante reservar alguns momentos para curtirem juntos. Uma viagem ou alguma atividade em dupla pode ser revigorante para a relação.

Saúde

Mesmo os piscianos que costumam ser capazes de dançar conforme a música, não devem estar muito acostumados aos ritmos mais pesados e um tanto frenéticos, como a “batida” da vida atual. Isso pode afetar bastante a saúde dos mais sensíveis e suscetíveis como você. Uma dica importante é investigar bem qualquer sintoma que esteja afetando sua saúde. Os diagnósticos estão desfavorecidos, por isso, não se acanhe em pedir segunda opinião, e se possível, refaça seus exames para confirmar o resultado.

Juju Brandao 14/02/2011 12:28 0 0

são romanticos, sonhadores, mas tb são briguentos, nervosos demais…inseguros.

Nanda 14/02/2011 13:59 0 0

PEIXES EM 2011
O novo ano será regido por Mercúrio, q eh considerado o planeta da comunicação e da saúde. Por isso, aproveite as oportunidades de fazer bons contatos, aprender coisas novas e investir em seu bem-estar. Eh hr de dar mais atenção ao saber. 2011 será perfeito p/ conquistar qm ama, compreender seus anseios, os de ser mais feliz na paixão. Acredite no seu potencial e prepare-se p/ alcançar seus sonhos.

SEU JEITO DE SER
Mto sensível, vc tem o dom de amar incondicionalmente, romântico e carinhoso.

SEU JEITO DE AMAR
Assuntos ligados ao romance são os q mais chamam a sua atenção.

EM CASA E COM OS AMIGOS
Dedicado e carinhoso, vc sabe a importância de estar presente sempre!

VC NO TRABALHO
Cultiva gdes sonhos p/ ser feliz e se realizar na carreira.

VC E O DINHEIRO
Organização eh a palavra-chave do seu signo p/ obter lucros.

SEU ESTILO
Com seu visual marcante, vc sabe variar de acordo com a ocasião.

CUIDE DA SAÚDE
Com um vigor físico incomparável, vc dificilmente fica de cama

O AMOR EM 2011
Eh hr de deixar as mágoas p/ trás e viver gdes momentos a dois.

O TRABALHO EM 2011
O ano estará bastante favorável p/ mostrar todo o seu talento.

SUA GRANA EM 2011
O ano próspero, mas terá q aprender a controlar os gastos

FAMÍLIA E AMIGOS
Tenha jogo de cintura p/ manter a união c/ pessoas queridas.

SAÚDE E BELEZA
Aposte nas atividades físicas p/ se sentir melhor.

Responder