Anônimo 23/09/2010 12:09 Bebidas Não-Alcoólicas
Avatar

estou amamentando, posso tomar Diet Check ?

pode ocorrer alguma mudança no organismo do meu bebê?

6 Respostas

Victor Vinicius 23/09/2010 12:18 0 0

Olá Jane vim aquie para lhe falar que não é aconselhavel o seu bebê pode ter algun problema porque qualquer remedio ou suco ou algo alterado como Diet Check ou parecido pode ser q ele altere Seu sistema estomacal e é de lá de suas proteinas do Dia-a-dia q vc consegui ter leite para dar a seu Bebê se vc tomar diet Check vc pode alterar algo no seu leite e prejudicar o bebe aconselhavel é naum amor deixa pra coisas Diet para depois por enquanto se preocupe com seu filho depois vc se preocupa com seu corpo para seu esposo ou coisa e tal abraços.!

veluca 23/09/2010 15:40 0 0

A maioria destes produtos, que se dizem saudáveis, são apenas derivados de leite acrescentado de espessantes, corantes, edulcorantes e aromas artificiais, as vezes com um pouco de soja ou fibra.

Nenhum destes produtos (os “shakes”) é um alimento completo, que poderia ser a única fonte de alimentação durante um período mais prolongado. Faltam em todos os produtos ácidos graxos essenciais, um tipo de gordura fundamental para o bom desenvolvimento do nosso organismo. Estes tipos de produtos também não contém todos tipos de aminoácidos, os componentes da proteína que são necessários para a formação dos tecidos do nosso corpo. Alguns produtos não tem fibra (embora anunciem o contrário).

Alguns produtos advertem contra seu uso como única fonte de calorias durante o dia, mas outros não. Alguns são comercializados apenas como um alimento de baixa caloria, já outros tem dizeres que sugerem a substituição das refeições.

Não são recomendadas as dietas de restrição calórica severa, como por exemplo uma dieta composta exclusivamente de 3 ou 4 porções destes produtos por dia. Na ausência de comida, nosso corpo vai buscar sustento em outras fontes, inicialmente na gordura do corpo, e quando esta se esgota, no músculo. As dietas severas não levam a reeducação dos hábitos alimentares e o peso perdido geralmente retorna rapidamente.

Além do aspecto nutricional, um fator bastante importante na compra destes produtos é o sabor. Nenhum consumidor em sã consciência compraria estes produtos após prová-los. Estes possuem um gosto artificial, por muitas vezes denominado por nossos degustadores de “gosto de remédio” . Em análises sensoriais, os produtos preparados em casa, do modo tradicional, obtiveram classificação bastante superior aos shakes no quesito sabor.

Conclui-se que, se os shakes não são adequados para os adultos, imagine para um bebê!

Você, que está em fase de amamentação, não pode fazer dietas de emagrecimento privando-se de uma ou mais refeição por dia, uma vez que precisa de todos os nutrientes para passar ao seu bebê através do leite.

patry b 23/09/2010 17:42 0 0

nao pode nao
relaxa amamenta que vc vai emagracer
relaxa

Camu Camu 23/09/2010 21:12 0 0

O bebê pode tomar Água de Cõco.

Vc come castanha-do-pará, laranja e uva para incenticar os seios produzirem leite materno.

Evitar bebidas industrializadas, que contêm corante amarelo, que faz mal para a saúde, retirando o cálcio dos ossos.

parente 24/09/2010 11:16 0 0

toma água e so

Letícia 25/09/2010 6:37 0 0

nao sei,,

Responder