Anônimo 23/02/2011 03:02 Corpo e Pele
Avatar

espinha carnal…me ajudem?

gente estou com uma espinha bem na ponta do meu nariz,não esta vermelho nem nada, mais doe muito, muito mesmo.as glandulas do meu pescoço já estão até enflamadas por conta disso…não aguento nem pegar no meu nariz…o que faço ?

9 Respostas

♥Amanda♥ 23/02/2011 3:40 0 0

Quando surge uma espinha no nariz a dor é maior, pois a pele do nariz é diferente da pele do rosto. Geralmente quando comemos algo mais gorduroso elas aparecem, e nas mulheres antes de menstruar, também se tem problemas com espinhas no rosto.
O ideal para não deixar uma espinha tomar conta de seu nariz, é estar atento a sua pele. Note que, quando uma espinha está começando a surgir, a região que vai se formar fica mais vermelha e dolorida. Aí que começa o tratamento, sem deixar ela se formar.Tem que ser tratada neste ponto em que a pele fica dolorida. Com certeza o resultado será outro, que se deixar ela vir a amadurecer.

Um tratamento caseiro para espinha no nariz e ótimo seria com pomada Minancora, mas antes de ela amadurecer. Quando já está formada não adianta. A minancora só funciona se perceberes que vai ter uma espinha, isto é, quando a pele fica mais sensível e dolorida sem ter a espinha ainda aparecido.
Aplica-se uma camada fina durante o dia, e a noite uma camada mais grossinha, já que a mesma é branca.
Minancora é suavemente analgésica.

Para espinhas que já estão maduras e sem a inflamação, o melhor a fazer para não deixar manchas no rosto é a pomada hipoglos, isto se a pessoa não for alérgica.
O modo correto de usar é deixar uma fina camada durante o dia todo sobre o local, e a noite também.
Hipoglós tem vitaminas A (Retinol) e D (Colecalciferol), que são ótimas para não deixar manchas no rosto.

Achei esses ! Bom dia =)

Ramon Ribeiro 23/02/2011 3:41 0 0

procure o dermatologista

Camilla Knuppe 23/02/2011 3:49 0 1

Faz assim…

Vai na cozinha bote agua em algum recipiente que não queime ao ser botadBeemfogo ou e no microondas :) E bote em um deles dois , o que vc achar que ficaria mais quente :) (fogo baixo)
Pegue um copo e pôe agua fria e bote 3 gelos ali dentro e deixe no congeador por uma hora
Quando um tiver bem quente e o outro bem gelado, pegue uma toaha limpa (akelas de limpar o naris!pequenas) bote a agua quente nela (tooda) não espreme a oalha não deixa ela encharcada bem quene e bote ela no seu naris
vai doer mais não ira de jeito nenhuum!!!
depois de 1:00 hora Retira a toalha E bota outra toaha com a agua gelada se tiver congelada esera um pouco mais se tiver cheia de gelo mais aindar ser um liquido bota de qualquer jeito na toalha e bote no seu naris espere um hora e tire passe sabonete normal mais o de espinha é melhor, passe-o e amanha faça tudo dinovo durante 1 semana :/ cansa mais passa , e pode fazer isso inquanto ve TV BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS MELHORAS :/

Uala Uala 23/02/2011 4:36 1 1

Pelo amor de Deus, Não faça nada =nao esprema. Porq a minha bisavó não tem o nariz por conta de uma espinha, a espinha apareceu e ela foi espreme-la e depois inflamou e foi comendo o nariz dela!!! então deixe q um dia ela vai sair por conta propria. Mas quando ela sair evite lavar o nariz mas q duas vezes ao dia e não precione com força o nariz porq aí as glandulas vão produzir mas oleo que vai deixa-lo oleoso e dará espinha!!!!!!

Juliana Baptista 24/02/2011 13:28 0 0

Quanto mais cedo você começa a tratar a espinha, mais rápida e eficiente ela vai secar. Passa Acnase que resolve rapidinho. Mesmo pra essas espinhas internas.

isabela 16/08/2012 19:57 0 0

tenho uma espinha quase dentro do nariz oque eu faço

Heverson 30/07/2013 12:17 0 0

Bom dia. Eu faço um creme baseado em uma planta que pode matar essa inflamação. Faça contato comigo e te mandarei fotos e mais informações sobre mim e sobre meu creme. Heversoncs@hotmail.com

Heverson 01/09/2013 16:51 0 0

Visitem meu blog: espicarlii.blogspot.com.br e removam a espinha carnal naturalmente.

mathia 23/06/2014 21:13 0 0

tem uma espinha carnal debaixo do nariz oque eu faço

Responder