Anônimo 05/03/2011 06:03 Outros - Computadores
Avatar

COMO TIRA MANCHAS DE ACETONA DO TECLADO??? (10 pontos!!!)?

Caiu acetona no teclado do meu notebook, e não dá pra trocar, como faço pra tirar? :SS 10 pontos pra melhor resposta!

79 Respostas

Rafael Silveira 05/03/2011 6:23 11 21

tirar não dá, porque não é exatamente mancha, é como se tivesse tirado a tinta do teclado.. tente passar COM UM COTONETE/ALGODÃO no resto do teclado para disfarçar, mas com CUIDADO!

e.. pare de fazer as unhas em cima do notebook :D

Matheus A 05/03/2011 18:19 5 15

Vo faze igual você faiz, pra ganha pontos nas costas das pessoas.
Okay Theen..

_|_

pam 11/12/2011 22:11 37 21

da sim eu descobri uma coisa que tira a acetona!!! pegue um hidratante para o corpo e passe na mancha resolve!! mas e so um pouquinho

Julyane 24/08/2012 22:09 34 9

PASSAR BASE PARA UNHA RESOLVE :D

FIZ E DEU CERTO, GRAÇAS A DEUS.

Eduarda 03/09/2012 14:10 32 1

Deu certo, é só pega a base de unha e ir passando mais ao mesmo tempo tirando volta tudo ao normal (:

vitoria 19/09/2012 22:10 12 7

gente,meu caso eh um pouco diferente,eu estava pintando as unhas,e derrepente caiu um pouco de esmalte no meu teclado do notbook,e hj de manha eu fui tirar com acetona,e o teclado,ficou “desbotado”,me ajudem please

jessica 03/10/2012 1:45 4 4

obrigado resoveu meu problema com meu sofa

jessica 03/10/2012 1:47 7 3

voce coloca um pouco de ohlo de peroba na mancha de quaquer coisa

ram 04/10/2012 15:54 1 1

ai meu deus eu machei uma tela de plastico de um brinquedinho agora nao seu oque fazer me ajudemm

rafaela 05/10/2012 15:55 2 1

obg gente passei base e resolveu no meu teclado do notebook

mama 09/10/2012 1:36 12 1

gente caiu acetona em baixo da tela do meu computador por favor me ajudem..de preto ficou branco ai meu deus me ajudem por favor

MICALEA 13/10/2012 2:04 3 3

POHA NENHUMA
AJUDOU

gabrirlli 23/10/2012 19:24 4 3

nei uma resove so pioraaaaaaaaaaa bando mentirisooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nathalia 24/10/2012 12:17 9 3

A Basee realmentee resolvee , podee confiar!

Lala 24/10/2012 22:05 0 0

Passe óleo de argan com um cotonete e limpe com algodão se ficar muito olioso

jaine 27/10/2012 1:02 3 0

obg gente cm a base da muito e mais certooo

josiane 30/10/2012 22:09 1 1

meninas eu tambem derrubei no meu tudo issu que eles posta pioram o bom que foi para o teclado do meu pc foi olho de comida pega um poquinho no pano e pasa nss e uma blz e nao fica gorduroso bejus gente

gabriella 03/11/2012 17:13 0 2

Gente, estava pintando as unhas e passei óleo secante quando terminei de pintar uma mão, e depois foi digitar quando ficou aquela marca gordurosa de óleo no teclado. Então passei acetona quando “desbotou” o “espaço” do teclado. Passei alcool, base de unha, hidratante corporal, e até dei umas pinceladas básicas de preto na área desbotada e nada resolveu. O MELHOR FOI PASSAR ÓLEO SECANTE “RAZOAVELMENTE” DE NOVO, MELHOROU BASTANTE.Ainda dá pra ver bem fraco algumas manchas. Caso fique gorduroso passe no algodão detergente e aplique na mancha q resolve. http://www.smalt.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/168x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/o/l/oleo_secante_impala.jpg

jessica 19/11/2012 0:42 1 0

estava pintando a unha perto do pc eu sacudi a acetona e caiu no teclado e ficou desbotado me ajudemmmmmmmmmmmmmmm pufavor

jessica 19/11/2012 0:49 3 0

passei base de unha resolvel pode confiar.

Juliana 20/11/2012 14:34 3 0

O hidratante resolveu no meu!!

Nathália 30/11/2012 15:09 3 0

ÓLEO DE COZINHAAAAA!! Não fica 100% né gente, mas deu uma disfarçada legal! umideci a pontinha do cotonete e passei nas teclas desbotadas por causa da acetona, depois tirei um poco do óleo com um algodão porque se passar de mais obvio que o teclado fica oleoso. bjjj

amandha 09/12/2012 15:00 3 0

Gente sem querer eu derrubei acetona na letra a do meu teclado e como o creme de pele não resolveu e eu não tinha base ..passei olho secante para as unhas e deu super certo!!!
#FIKA A DICA#

ingrid 20/12/2012 12:19 1 0

nossa geente fiiz tudo que tava escritoo naada adiantoou

natali 23/12/2012 22:39 1 0

NADA AI ADIANTA AFF MELLHOR DEICHAR COM ESTAR #fica a dica#

Drycka 29/12/2012 13:50 1 0

Eu estava tirando o esmalte das unhas qnd derrubei o acetona, na tc ENTER, fiquei preocupadissíma, fui pesquisar na net pra saber o q era bom, achei esse site, passei base na tc ENTER ee Uhuuuuuuu! Deu certo! Até q enfiim. Vlw aeh

drica 04/01/2013 2:05 1 0

ppoxa base é nota 10 resolve mesmo brigadao pessoal pela dica beijao

Juliana 07/01/2013 14:11 1 2

ufaaaa o oleo secante ajudou e muito
tava tirando o esmalte da unha no meu trab
e advinha o que aconteceu virei a acetona no teclado
da loja afff o pratao ia me matar pq ficou todo manchado
ai mandaram passar oleo secante e saiu tudo a mancha e ele nem percebeu
vlwww

paula 15/01/2013 23:00 0 0

derrubei acetona no meu sofá e não sei o que faço para tirar me ajudem po r favor minha mãe vai me matar.

Laura 18/01/2013 0:13 1 0

((: eu passei a base e deu super certo e dou uma dica : depois de passar a base é bom passar silicone de carro que ai dá uma cobertura execente !! fica um pouco gosduroso,mais fica parecendo que não derramou acetona.hihi’ Obg pela dica !!

keren 25/01/2013 11:19 0 0

o meu caso é deferente cai acetona no meu celular atrar na (capa de traz) e fico toda mannchada de branca e eu pasei perfone e deixei 1 menuto e depois pasei um pano e tiro

iguape 26/01/2013 18:16 1 1

olhe o bom, é tomar cuidado e fazer a unha na mesa…….. por que nada disso da certo…..

Mikaelle 28/01/2013 22:35 0 0

Gente, uma coisa que dá certo mesmo, é passar oleo de banana, aquele que usamos pra colocar no esmalte, e tal, é baratinho, ou você mesma tem em casa. Acabei de passar aqui (pq acabou de ocorrer isso no meu teclado: deixei cair esmalte, ai limpei com acetona e ficou td manchado)e o oleo ajudou mesmo. Usem!

Raissa 30/01/2013 17:46 0 1

aff eu fui pinta a unha e faze detales com jornal e derramei alcool ta tudo banco que desastre

Rafael Lima 06/02/2013 0:23 1 0

A minha filha derramou acetona na base do monitor, passei silicone não resolveu o que ficou legal que deu p disfarçar foi base de esmalte sumiu o branco

Nice 08/02/2013 0:35 1 0

..tava eu desborrando minha unha proximo ao meu notbook,e derrubei acetona no teclado numérico manchou uns 7 números,fiquei preocupada..daí procurei ajuda no google..seguí o conselho de um colega dizendo que passasse base nas teclas que de pretas ficaram brancas por conta da acetona derramada..POIS NÃO É QUE DEU CERTO MESMO…FICA A DICA VIU..(DA BASE), POR QUE TBM PASSEI HIDRATANTE CORPORAL E ISSO NÃO DEU CERTO..FAÇAM COM A BASE VIU GALERA..VALEU

Nice 08/02/2013 0:36 1 0

..tava eu desborrando minha unha proximo ao meu notbook,e derrubei acetona no teclado numérico manchou uns 7 números,fiquei preocupada..daí procurei ajuda no google..seguí o conselho de um colega dizendo que passasse base nas teclas que de pretas ficaram brancas por conta da acetona derramada..POIS NÃO É QUE DEU CERTO MESMO…FICA A DICA VIU..(DA BASE), POR QUE TBM PASSEI HIDRATANTE CORPORAL E ISSO NÃO DEU CERTO..FAÇAM COM A BASE VIU GALERA..VALEU

Titelesa 17/02/2013 19:33 0 0

Passei base e funcionou muito bem, obrigado.

lua 23/02/2013 17:27 2 0

A base de unha é uma maravila,resolveu o meu problema é excelente!Recomendo

daniela 23/03/2013 21:30 2 0

pq alguém não iventa um produto ai, já que a tecnologia hoje e tao avançada!

Luh 26/03/2013 11:37 0 0

Bom eu tirei a manha do meu com óleo de banana,aquele usado pra amolecer esmaltes. Tirou o brilho das teclas mais mancha saiu.

emily 15/04/2013 16:56 1 0

Gente eu esta pintando as unhas e derrepente caiu um poquinho de smalt eim meu teclado ai eu fui limpar com a acetona e saiu o smalt mas manchou ! e agora oque eu faço tou om medo de passar oleo e base ! ;ss

emily 15/04/2013 17:28 1 0

nao deu certo isso de base nao fica muito brilhoso fora do normal bjus ! /s

emily 15/04/2013 17:35 3 1

Gente nada dessas merdas da certo naooo, nao vem ninguem se achando um de esperto por que naoo da poha nenhuma certo nao o certo e fazer as unhas eim outro lugar longe de coisas perigosas que possam manchar e tmbm gnete o meu caso foi o mesmo mas o meuuu foi burrice msm eu esta fazendo as unhas de boa quanto tinha um pinguinhu de nada caiu sobre meu notebook nao na onde a gente passa a mao digamos que nosso ” mause ” intao do lado aew eu tirei e como o meu e prata nao deu nada e tal’s e resolvi tirar os pelinhus que estavam pelo teclado no canto da tela e tal’s e com o algudao cheio de acetona eu fui la e passei sobre tudo no canto da tela inteiro e ficou super branco aew eu resolvi ja pesquisar no google e achei esse sit mas eu ja passei oleo de cusinha nao deu poha nenhuma ja passei base ficou muito brilhoso horrivel ja passei creme idratate foi o unico ki ajudou um poquinho saiu bem poko mas ja ajudou bastante bjus *-* cuidadoooo eim meninas !

Fabiele 20/04/2013 0:02 1 1

Gente peguem um poco de creme para cabelo ou condicionador e passem em toda a area q foi afetada ,no caso o Notbook,passem e deixe um poco depois pegue um pano seco e passem vai resolver

Nayara Pereira 21/04/2013 22:36 3 0

um jeito que eu fiz e da certo é passar bace de unha.Você passa a bace e tira cm um pano cego.
comigo deu super certo
boa sorte!!!!!!

Nazirah 21/04/2013 22:43 1 0

galera um jeito facil é simples de tirar manchas de acetona do teclado é passando base de unha.Vc passa a bese e tira cm um pano seco.
espero ter ajudado vcs
bjos

jeisiane 21/05/2013 17:35 1 0

jente eu também estava desesperada com medo da minha mãe ver e brigar comigo então resolvir procurar no google e coloquei olho de comida e vir resultado fiquei até aliviada obr pela opiniaõ de algumas pessoas!! :)

roberta 07/06/2013 18:54 0 0

gente tava pintando a unha da minha amiga e deixei cair acetona vi as dicas passei hidratante em alguns e base em outros e os dois deram certo ufa q alívio!!!!!!!!brigada.

Amanda 08/06/2013 15:00 1 0

Eu fui limpar o esmalte no meu mause com acetona e acabei manchando todo ele minha mãe só ia me matar e fala um monte de blábláblá…
Passei creme hidratante mais ñ resolveu, passei óleo corporal e sí saium a mancha da parte mais aspera a parte mais liza ñ saiu tudo mais pelomenos onde tava mais feio saiu…
Ufáaa

Minéia 17/06/2013 22:20 1 0

Ufffa a base de unha me ajudou bastante, derrubei acetona por baixo do not, ficou muito feio, mas passar base de unha e ir tirando melhora bastante aparência!!!

Esther 28/07/2013 6:21 0 0

eu estava pintando a unha e caiu esmalte só q caiu muito esmalte dai passei acetona nossa borrou todo meu Not dai eu passei base e deu certo mais ainda esta um pouco o q eu pra tirar o resto?pq n esta saindo

JESSICA 04/08/2013 21:04 1 0

NADA DEU SERTO

JESSICA MARCHESI 04/08/2013 22:14 2 1

EU USEI REMOVEDOR DE MAQUIAJE E FUNCIONO

virginia 04/08/2013 23:51 0 0

Gente me ajudem derramei acetona na geladeira como tiro?????

lorrane 14/08/2013 14:25 1 0

mas que base milagrosa,obrigado

Sophia 30/08/2013 20:52 1 0

o negocio com o esmalte transparente resolve..passe um pouco nas teclas e depois tire com o acetona..depois passe um pouco de creme para a pele e tire vai estar melhor

Milca 10/09/2013 2:58 0 0

Usei removedor de maquiagem(usei avon), passei algumas vezes e fui passando o algodão seco pra tirar, saiu quase tudo, o que ficou passei base e tirei com algodão imediatamente pra não ficar com brilho.Hidratante não funciona, quando seca volta.

Thais 29/09/2013 12:28 0 0

Nossa tava fazendo minha unha no computador pingo um pouco de acetona na letra B nossa vim pesquisar aqui e o hidratante resolveu e bastante obrigado a todas vcs que me ajudaram.

Thayna 29/09/2013 20:20 1 0

ai! o creme corporal ñ adiantou aff, vou pegar base da minha prima amanhã para ver se resolve :’(

Bruna 05/10/2013 1:59 0 0

Gente, passe base e assim que for passando vai passando o dedo de leve que resolve o problema… acabei de fazer isso no meu pc !

rafaela 19/11/2013 22:18 1 0

nao deu nada certooo!!meu not ta horrivel e minha irma vai perceberr e vai me matarrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!1:(

manu 03/01/2014 3:07 0 0

gente,passei condicionador e creme para o corpo e nao deu serto vou vem a basse amanha .se nao dar minha mae me mata

Milena 14/01/2014 15:54 0 0

Oow Pessoal caiu acetona aki no teclado é só passa base de unha que já resolve o problema eu fiz e deus certinho obg pela ajuda (y)

Cleo 17/01/2014 1:53 0 0

Valeu! Aquelas manchas horríveis brancas de acetona no not preto…saíram com “base de unha”, é como se fosse uma mágica, vai passando e no mesmo momento vai ficando preto, volta a cor normal. Passar a base e rapidamente um pano seco para limpar.

MATHELLY 19/01/2014 3:04 0 0

A BASE É OTIA RECOMENDO,MEU FILHO DERAMOU ACETONA NO APARELHO DE BLU RAY A BESE FOI O UNICO QUE DEU UMA AMENISADA

Myrah 31/01/2014 21:30 0 0

Obrigado Pam vc resolver meu problema!!

karol 04/02/2014 0:07 1 0

passei hidratante corporal i ajudou um pouco

bella 12/02/2014 19:08 0 0

eu passei esmalte incolor (base) e meu teclado esta limpinho

Bia 05/03/2014 19:04 1 0

Ái que descesperooo meu Deeus me ajudouuu

Rayssa Chaddad 05/03/2014 19:07 1 0

Obrigadão meus amores!

Bia 05/03/2014 19:38 1 1

Gente resolvi meus problemas com oléo de cozinha!

mariana e miguel 28/03/2014 0:04 1 0

gente não perca tempo meu filho derramou acetona no teclado do notebook passei silicone e não deu certo mais se vc passar o esmalte transparente mais conhecido como base e em seguida ir passando um pedaço de papel higiênico por cima antes de secar da mt certo logo vc vai ver resultado para finalizar passe óleo de cozinha apenas um pouquinho e esta pronto se notebook esta novíssimo para ser usado.

pamela 30/04/2014 23:26 0 0

o meu e no mouse por favor me ajudem.

pamela 01/05/2014 0:21 0 0

passei base melhorou bastante

natali rocha 24/05/2014 15:05 0 0

Gente um garoto me falou que passar hidratante sai a mancha do teclado!!e e vdd a minha saiu

natali rocha 24/05/2014 15:06 0 0

saiuuuuu genteee

Paulo Pirata 25/05/2014 22:17 0 0

Obrigado a todos por causa do hidratante consegui tirar a mancha mas esta era de alcool obg

giselle 28/06/2014 1:58 0 0

e so botar base e depois paça com um contonete

Responder