Brano 23/03/2012 06:03 Sem categoria
Avatar

Como saber se tenho fimose

Meu pênis no estado flácido permite que eu abra a pele que fica acima dele (existe uma camada que o cobre inteiramente) deixando a glande exposta, mas no estado ereto ele dói ao tentar puxar a pele, mas eu consigo deixar a glande exposta mas com dor, 

Tags:

1 Resposta

Wilian 23/03/2012 12:35 1 0

A Fimose é caracterizada pelo excesso de prepúcio ( pele do pênis), embora só isso não represente problema. Muitos homens tem excesso de pele porém não apresentam problemas sexuais.
A Fimose se torna problema quando você não consegue expor a cabeça do pênis totalmente, ou seja, se você puxar a pele e não consegue expor a cabeça, ou consegue expor só uma parte, ou até sente dor ao expô-la, então você tem fimose.
Exercícios e pomadas podem resolver um pouco o problema, mas comum mesmo é a cirurgia de fimose que retira o excesso de pele. Essa cirurgia é bem simples e rápida com anestesia local e é benéfica a vários aspectos como redução na sensibilidade da cabeça do pênis evitando, assim a ejaculação precoce, bem como evitando o cancer de pênis.

Portanto, se você não consegue export a cabeça do pênis ou sente dor ao fazer isso, você tem fimose. Procure um urologista de confiança que possa diagnosticar melhor seu caso.

http://www.youtube.com/watch?v=HD27wbqent4
http://www.uroped.com.br/tiraduv/fimose.htm

Responder