Anônimo 11/02/2011 11:02 Outras - Comidas e Bebidas
Avatar

Como posso tirar o gosto amargo do suco de limão?

Sempre faço suco de limão com casca e tudo porém ter que ser
tomado na mesma hora que faz, senão fica amargo
alguem tem uma dica ai para indicar de como diminui o gosto amargou ou pra parar por completo
a amargura ??

14 Respostas

Gabriel Santos 11/02/2011 11:11 1 1

Poem açucar que tira.

kayan m 11/02/2011 11:11 1 1

mesmo problema e açucar nao tira.

Pedro Henrique 11/02/2011 11:13 1 1

nada a vercom o açucar se vc bater com casca sempre vai ficar amargo!
tem q ser sem casca vc descasca ou espreme q nao fica amargo

linda 11/02/2011 11:14 1 3

vc só vai conseguir tirar o amargo da limonada se descascar e tirar toda pele branca.

Natalie Wood 11/02/2011 11:24 3 1

O jeito é tirar a casca.

Cássio 11/02/2011 11:26 1 1

É só fazer sem casca!!!

Luan Santos 11/02/2011 12:37 1 1

Respondendo só para ganhar 2 pts! “)

Deia19 11/02/2011 12:48 1 1

deves ter de tirar a parte branca do limão que e mais amarga e põem grande contia de açúcar

ĶϊĸåFÎōωæπ5.3 11/02/2011 13:58 1 1

Veja se ajuda:

Como congela suco d limao?
muitas pessoas congelam ke eu sei elas colocam o suco em forminhas de gelo e depois qdo forem realmente tomar o suco batem os gelinhos de suco com agua no liquidificador + qdo eu fiz isso o suco amargou
o ke tem q fazer pra nao amargar?
2 anos atrás

Renata 3F Souza
Melhor resposta – Escolhida por votação
Eu acho melhor você congelar já com a água, só o suco do limão puro vai ficar amargo mesmo!

Durval 11/02/2011 17:28 1 1

PARA TODO SUCO DE FRUTA ÁCIDA ( LIMÃO, LARANJA, MELANCIA, MELÃO, TOMATE, ETC) COLOQUE UMA PITADA DE SAL.

Ana Ferraz Dos Santos 12/02/2011 6:11 1 1

Oi a única resposta para a sua pergunta é que o suco tem que ser feito sem casca sem bagaço e sem caroço,Isso tudo deixa amargo depois de um tempo,e se você bate no liquidificador primeiro esprema ele o coloque o liquido no liquidificador e bata.
Espero ter ajudado …
Boa sorte espero que de certo,Vai ficar uma delicia.
Beijão

Li S B 14/02/2011 1:20 1 1

Suco de lemão deve ser tomado na hora que fizer.O que o deixa amargo é a parte branca.Só com a casca não fica, não.

lanna 28/02/2013 23:33 1 0

eu fiz o suco com casca e ficou muito ruim e eu pus açuca e adoçate e nao adianto nada e nao faza suco de limao com casca ok

celo 21/04/2013 14:34 0 0

eu fiz o suco de laranja sem casca + ficou a casca branca e ta amargando de +++++++ porque

Responder