Anônimo 10/06/2011 11:06 Outras - Família e Relacionamentos
Avatar

Como faço para ele perceber as minhas intenções?

Pelo meu perfil, podem reparar que eu já fiz uma pergunta igual só que decidi fazer noutra categoria. Só estou a explicar para que não venham dizer que eu sou daqueles que faz as mesmas perguntas vezes sem conta. Sei que o mais certo é me chamarem de oferecida mas a questão é que eu estou completamente apaixonada pelo meu chefe! Eu nem sabia se era paixão mas não paro de pensar nele. Quando ele me aparece á frente fico atrapalhada e nervosa! Uma vez quando ele falou comigo, deu uma palmadinha na minha perna. E no outro dia, enquanto falava comigo não tirava a mão do meu braço. Uma vez, tive de lhe pedir ajuda para uma coisa e ele sorriu e disse que eu ficava a dever-lhe um café. E já não é a primeira vez que as nossas mãos se tocam, mesmo que por acidente. Eu queria seduzi-lo, dar a entender que estou interessada nele mas tenho medo que ele percebe e se zangue, afinal é meu chefe! E não pensem mal de mim mas…eu quero muito fazer amor com ele. O que fazer para ele perceber que eu estou disponivel para o que ele quiser? Não posso simplesmente ir ao escritório dele e me oferecer, né? Me dêem uma opinião, por favor. Obrigada desde já.
Ele tem 38 anos e eu tenho 25 anos.

2 Respostas

Fabio M 10/06/2011 11:58 0 0

Ele é casado?

Se for, esqueça. Vai ser só uma trepada e tchau! Na melhor das hipóteses, vai virar amante dele, e não sei se isso é bom para uma mulher apaixonada…

Se ele não for casado, é bom saber que se fizer sexo com ele logo de cara, vai acontecer a mesma coisa: uma trepada e tchau! Ou várias trepadas… mas sem compromisso!

Na boa, cometeu o erro de se apaixnoar por ele e achar que com o sexo vai conseguir compromisso. Fosse só diversão pra você, beleza! Mas já está apaixonada, putz!

Não caia nessa, por favor…

PS: Sou homem, tenho quase a idade de seu chefe (36), também sou chefe! A visão de quem é chefe para suas funcionárias só é focada para o que elas têm no meio das pernas. Raríssimos são os casos de chefes que se apaixonam e assumem relacionamento sério com uma funcionária, até porque é uma situação delicadíssima, pois expõe sua conduta profissional de uma forma que pode até ser demitido e você idem (a não ser no caso do chefe ser o dono da empresa, mas mesmo assim a tendência é que ele só te coma e jogue fora também).

Robervan + 10/06/2011 12:14 0 0

Já que vc não pode falar diretamente aí no escritório,vc poderia se informar onde ele almoça ou algum barzinho que ele freguenta.E por coincidência vc se encontraria com ele,entendeu?
Se isso não faz seu gênero ou não dá certo,vc pode procurar sempre sair do trabalho no mesmo horário dele.Procure algum modo de ficar em evidencia,e se ele for inteligente,não vai precisar vc falar nada,o seu olhar é quem vai dizer tudo.Boa sorte e um beijo.

Responder