Anônimo 28/02/2011 12:02 Horóscopo
Avatar

Aries e Peixes combinam?

8 Respostas

Cah' Pereira 28/02/2011 12:04 1 0

É uma combinação difícil com bastante reptos porque apesar de uma forte atracção inicial, existem diferenças importantes entre estes dois signos que terão que ser superadas para que uma relação de casal funcione a longo prazo.

Se conseguem formar um casal estável, é provável que seja uma relação fora do comum.O fogo de Áries pode as vezes ser extinguido pelo água de Peixes que pode pertubar o lado feliz e divertido de seu casal Áries.

Por outra parte, como Peixes representa a zona escondida e secreta de Áries, existe muita possibilidade de uma relação de amantes secretos ou um amor proibido entre os dois signos.

Áries tentará mudar alguns rasgos de peixes que não são muito compatível com os áries, mas o terá que fazer com muito tato.

Áries é um signo muito otimista, enquanto peixes tende a ser bem mais pessimista e cauteloso. Enquanto Áries tende a julgar aos demais e pôr-lhes em seu lugar, um Peixes é muito mas tolerante com respeito aos defeitos dos demais. Também é mas sensível, e a força e falta de tato dos Áries lhe pode fazer dano.

Já podes conferir os Horóscopos 2009
A cautela de Peixes poderá exasperar a seu casal Áries, quem não duvida antes de tomar passos e se atreve ao que seja com tal de seguir adiante, progredir e experimentar situações novas. Enquanto Peixes medita, Áries actua. Peixes considera este tipo de enfoque ante a vida algo superficial, inclusive irresponsável.

Assim que para que esta relação funcione, é imprescindível aceitar a seu casal tal como é e não tentar mudá-la. Se isto se consegue, Peixes será capaz de enriquecer a vida de seu casal Áries desde o ponto de vista espiritual e de generosidade.As relações sexuais entre Áries e Peixes serão boas se estão apaixonados ou sentem muita paixão o um para o outro.

Quando o signo peixes amoa, fá-lo sem condições, e isto lhe encantará a Áries porque é um signo muito sensual. Ver Áries e o sexo e Peixes e o sexo. Os peixes com maior compatibilidade para esta combinação complicada são aqueles que nasceram entre 1 e 11 de março, enquanto os áries mais compatíveis com peixes são os que nasceram entre o 11 e 19 de abril.

Swami 28/02/2011 13:21 0 0

Agua e fogo combinam? não.
Áries: Esta é, possivelmente, uma das combinações mais profundas do zodíaco. Áries vai se deixar levar pelos mares obscuros de peixes, em que se encontram todos os excessos e paixões do pisciano. Este, por sua vez, se entregará totalmente ao relacionamento e ao amor do ariano.
Juntos, poderão viver uma grande paixão, sem limites para o sacrifício mútuo. Nesta combinação, o ariano se sentirá confortado pelo amor e pela devoção do pisciano, deixando um pouco de lado sua forma mais agressiva de encarar a vida.
Áries vai ajudar Peixes a assumir mais suas vontades e Peixes irá suavizar Áries. Para dar certo, terão de aprender a ‘trocar papéis’: Áries abrir mão do egoísmo e Peixes ser mais assertivo. O ariano não tem muita paciência para as mudanças de humor do Pisciano. Brigas constantes, relacionamento negativo.

Laura 28/02/2011 15:04 0 0

Esta é, possivelmente, uma das combinações mais profundas do zodíaco. Áries vai se deixar levar pelos mares obscuros de peixes, em que se encontra todos os excessos e paixões do pisciano. Este, por sua vez, se entregará totalmente ao relacionamento e ao amor do ariano.

Juntos, poderão viver uma grande paixão, sem limites para o sacrifício mútuo. Nesta combinação, o ariano se sentirá confortado pelo amor e pela devoção do pisciano, deixando um pouco de lado sua forma mais agressiva de encarar a vida.

Espero ter ajudado ;)

Tiete Silva 28/02/2011 15:33 0 0

Áries x Peixes

O delicado pisciano está sempre pronto a compreender e perdoar. Nos primeiros seis meses, tudo bem. Mas não há ariano, por mais enrustido que seja, que não adore uma boa polêmica, ou bater a porta da sala e jurar que não volta nunca mais. E qual é a graça disso, se quando ele voltar o pisciano estiver sentado na mesma poltrona, lendo o mesmo livro de poesias, com um ar condescendente e cheio de ternura? Nada irrita mais um carneiro que os contínuos ares de carneirinho de peixes. O pisciano, portanto, deve esforçar-se por representar de vez em quando uma cena melodramática, mesmo que isso fira sua enorme suscetibilidade: meia dúzia de ameaças e gestos teatrais bastam para dar um toque novelesco à convivência, e reconduzir o casal à perfeita harmonia.

Mari Esperta 28/02/2011 15:41 0 0

Amiga,

Combina,sim e muito!!

Bjooo

Mari Sousa 28/02/2011 16:05 0 1

acho que não

Léo 28/02/2011 16:27 0 1

Depende da lua e o ascendente, o signo solar por si não diz mta coisa! ^^

BarbaraVillca 01/03/2011 18:11 0 1

INFERNO ASTRAL…

Responder