Anônimo 18/02/2011 12:02 Outras - Comidas e Bebidas
Avatar

Aonde posso comprar Cianureto ?

Pode ser pessoalmente ou pela internet, aonde posso encontrar ????

42 Respostas

Silvio 18/02/2011 12:32 0 5

na Cianureteira
*-*

Srtª Bananaa 18/02/2011 12:33 2 2

NÃO ACABE COM A SUA VIDA VC TEM MUITO PELA FRENTE
E NEM TENTE MATAR ALGUEM NÃO VALE A PENA

MAIS SE VOCÊ QUER ACHAR É FACIL:

EM QUALQUER FARMACIA ONLINE VOCÊ PODE FAZER O PEDIDO

BJS

tentando ajudar 18/02/2011 12:47 5 0

Arruma prá mim também ??

veluca 18/02/2011 13:34 1 2

Acredito que não seja fácil adquirir. Penso mesmo que somente cientistas ou agricultores com a aprovação de um cadastro (a substância costuma ser usadas no combate de pragas em porões de navios e em grandes silos onde são armazenados grãos).

E também não tente imitar Jim Jones, de seita estadunidense, fundador da igreja Templo dos Povos (Peoples Temple) e mentor do suicídio coletivo em Jonestown-Guiana que matou 918 pessoas (a substância utilizada foi uma poção a base de cianureto)

Maria Aline 21/02/2011 12:20 1 6

…tb já pensei onde as pessoas que querem se suicidar ou matar alguém envenenado conseguem ter acesso ao veneno…não mate nem se mate!!!

paula 26/09/2011 7:33 27 0

PAPO FURADO JA TENTEI ME MATAR 4X E ME DEI MAL ,PORQUE NAO FIZ DO GEITO CERTO …AGORA QUEM E DONA DE MINHA VIDA DE MERDA SOU EU ,SE EU QUERO ME MATAR , VOU FAZER E PELO MENOS NAO QUERO SER OTARIA E SENTIR DOR , A SOCIEDADE E MEDIOCRE ,NAO AJUDA ,SO DA CONSELHO FURADO ,E AINDA TENQUE AGUENTAR PAPO DE TUA VIDA VAI MELHORAR ,JA FIZ DE TUDO E 9 ANOS SO FAZ PIORAR ,A VIDA MINHA VOU ME MATAR TOMAR NO CU , QUEM ME DER CONSELHO QUE TENHO QUE VIVER PORQUE TENHO UMA MISSAO A CUMPRIR ,E FODAM-SE PORQUE DE UM GEITO OU DE OUTRO VOU CONSEQUIR CIANURETO PARA ME MATAR ,PELO MENOS MORRO RAPIDO E SEM DOR! A VIDA E MINHA FACO O QUE QUISER ,INCLUSIVE ME MATO.PAULA

valeria 02/09/2012 3:54 4 3

paula,
tambem ja tentei varias vezes e não consegui. Mas sera que é mesmo a solução? Talvez Deus nos livrados de arder no fogo do inferno, por isso que nunca tá certo. Faço tratamento psiquiatrico e terapia, e procuro rezar pra que Deus possa me curar, não é facil aguentar essa maldita DEPRESSAO onde só a morte é a unica solução, mas sera que vale a pena entregar nossa alma, espírito pro malígno ou tentar lutar e entregar tudo nas maos de Deus.
Já perdir dois irmãos pelo suicidio, um tinha dezoito anos estava servindo o exercito, a outra (irma) se enforcou, mss o que sera que estam passando agora, só eles sabem. Tenha fé em Deus, faça tratamento espiritual, psiquiatrico e terapia, e muita fé, reze bastante que tudo vai passar. Sei bem o que vc está sentindo, já passei por tudo e nada adiantou… Mas uma coisa te peço se tiver que entregar sua alma e seu espírito que seja para o nosso Divino Pai eterno.Fique com Deus, Ele vai te ajudar.
Deus te abençoe todos os dias com sua divina misericordia. Creia nisso e tudo mais vai passar. Um grande abraço, lelinha

valeria 02/09/2012 3:54 1 3

paula,
tambem ja tentei varias vezes e não consegui. Mas sera que é mesmo a solução? Talvez Deus nos livrados de arder no fogo do inferno, por isso que nunca tá certo. Faço tratamento psiquiatrico e terapia, e procuro rezar pra que Deus possa me curar, não é facil aguentar essa maldita DEPRESSAO onde só a morte é a unica solução, mas sera que vale a pena entregar nossa alma, espírito pro malígno ou tentar lutar e entregar tudo nas maos de Deus.
Já perdir dois irmãos pelo suicidio, um tinha dezoito anos estava servindo o exercito, a outra (irma) se enforcou, mss o que sera que estam passando agora, só eles sabem. Tenha fé em Deus, faça tratamento espiritual, psiquiatrico e terapia, e muita fé, reze bastante que tudo vai passar. Sei bem o que vc está sentindo, já passei por tudo e nada adiantou… Mas uma coisa te peço se tiver que entregar sua alma e seu espírito que seja para o nosso Divino Pai eterno.Fique com Deus, Ele vai te ajudar.
Deus te abençoe todos os dias com sua divina misericordia. Creia nisso e tudo mais vai passar. Um grande abraço, lelinha

valeria 02/09/2012 3:55 0 2

paula,
tambem ja tentei varias vezes e não consegui. Mas sera que é mesmo a solução? Talvez Deus nos livrados de arder no fogo do inferno, por isso que nunca tá certo. Faço tratamento psiquiatrico e terapia, e procuro rezar pra que Deus possa me curar, não é facil aguentar essa maldita DEPRESSAO onde só a morte é a unica solução, mas sera que vale a pena entregar nossa alma, espírito pro malígno ou tentar lutar e entregar tudo nas maos de Deus.
Já perdir dois irmãos pelo suicidio, um tinha dezoito anos estava servindo o exercito, a outra (irma) se enforcou, mss o que sera que estam passando agora, só eles sabem. Tenha fé em Deus, faça tratamento espiritual, psiquiatrico e terapia, e muita fé, reze bastante que tudo vai passar. Sei bem o que vc está sentindo, já passei por tudo e nada adiantou… Mas uma coisa te peço se tiver que entregar sua alma e seu espírito que seja para o nosso Divino Pai eterno.Fique com Deus, Ele vai te ajudar.
Deus te abençoe todos os dias com sua divina misericordia. Creia nisso e tudo mais vai passar. Um grande abraço, lelinha

clarisse 06/10/2012 5:29 12 0

Onde posso comprar um cianureto? Preço? (URGENTE)

Igor 04/11/2012 16:39 0 2

Meu gostaria de saber quanto tempo leva mais o menos pra faze o resultado em uma pessoa (eu), alguem pode me falar ?

ERIVANIO 19/11/2012 3:54 4 1

Walton BioTeach Company Llimited ; tai o email do cara que vende ciANETO e NEMBUTAL

erivanio 19/11/2012 3:55 0 0

ordering_walton_biotechno_company_ltd@consultant.com e esse aqui

erivanio 19/11/2012 3:57 0 0

ordering_walton_biotechno_company_ltd@consultant.com e esse aqui o de cima ta errado

MALEBOLGE 20/11/2012 0:59 1 6

AOS FRACASSADOS E FRACASSADAS AQUI Q DIZEM Q TENTARAM O SUICIDIO , SÃO UNS PIADISTAS ; QUEREM É Q ALGUÉM SINTA PENÃ DE VOCES …SÃO UNS PERDEDORES MESMO , UNS MERDAS INUTEIS ,QUEREM MORRER MESMO ?? , ESPERE UM TREM BEM ENTRE UMA ESTAÇÃO E OUTRA , POIS NESTA ALTURA ELE JÁ ESTA BEM VELOZ É SO SE JOGAR EMBAIXO QUE VAI SER DIFICIL ATÉ ENCONTRAR OS PEDAÇOS… SUICIDIO RAPIDO , SEM DOR E SEM CHANCE DE FALHAR.

Rayckou 28/11/2012 18:18 3 2

Vocês são uns idiotas.. Não entendem nosso problema. Nos tratam como se quiséssemos entrar para sua igreja, ou como se fosse drama, que queremos chamar atenção.. Não, nós também não queremos nos jogar na frente de um trem, não é simplesmente morrer, além de que isso seria muito mais doloroso para nossos parentes e amigos. Nós queremos morrer para acabarmos com nossa dor, não para causar aos outros. Nós temos um motivo, e não são palavras de “Vai passar, não vale a pena..” que irão nos salvar.
Paula, eu estive vendo na televisão, uns casos de erro médico onde se injetava comida na veia e a pessoa morria. Mas ao invés de comida, tente colocar cloro(NaClO) ou alguma outra coisa que o faça mais rápido.

erivanio 29/11/2012 4:10 2 3

tenho cianeto de potasio pra vender me adc erivanios@yahoo.com

Raisapauferro 08/12/2012 11:29 2 0

Se vcs passasse pele depressão com bipolaridade entenderia a dor q n passa, e respeitaria mais as pessoas em vez de escreverem bobagens, tenho psiquiatra ,terapeuta espiritual e terapia de grupo tomo remédio pesado tenho irmã com 54 anos com idade mental de 8 anos com pânico e filho q tb sofre de pânico com TDh e hiperatividade barata n estou cansada e cheia de dores na coluna cervical q se operar posso ficar tetaplégica.

sabrina 14/12/2012 19:19 2 2

erivanio me adc no msn bynynhasouza@hotmail.com

Talita 17/03/2013 20:38 0 0

Alguém comprou cianeto desse tal de erivanios? Ele entregou?

Yasmin 19/03/2013 1:42 0 0

Nao comprem nada de esse erivanios@ yahoo.com e estelionatario FICA COM SEU DINHEIRO E NAO ENTREGA NADA, acabo de ser roubada por ele e nao me enviou nem cianureto nem Nembutal. E um bandido.

Yasmin 19/03/2013 1:45 0 0

Nao comprem nada de esse erivanios@ yahoo.com e estelionatario FICA COM SEU DINHEIRO E NAO ENTREGA NADA, acabo de ser roubada por ele e nao me enviou nem cianureto nem Nembutal. E um bandido.

Raquel 21/03/2013 0:18 0 0

Comprei o cianureto nesse endereço e não recebi

raquel 21/03/2013 0:19 0 0

antes de enviar o dinheiro davam toda atenção agora nem respondem mais

Raquel 21/03/2013 0:21 0 0

Concordo com o pessoal, depressão é realmente uma porcaria, destrói a vida da gente, passamos pelo mundo como um vegetal. Será que isso é vida?

Matias 21/03/2013 12:41 0 0

Vc num recebeu? Ou xegou a recer e não veio nada? Explica melhor yasmin e Raquel!

Yasmin 24/03/2013 15:41 0 0

Matias, ele erivanios@yahoo.com pede um deposito bancario vc envia e ele some e nao Te envia nada. Nao recebi nada, ele e golpe. Nao compre nada dele.

vanessa 26/03/2013 2:51 0 0

Eu preciso desse remedio o mais rapido possivel
Que deus me perdoe, mas eu nao aguento mais viver desse jeito.
Erivanio me add vanessa.g123@hotmail.com que eu pago td que vc quiser por isso!
Me ajuda. :-(

vanessa 26/03/2013 2:53 0 0

Melhor me ligue no 31 75600441

Pasqual 29/05/2013 8:23 0 0

Oi vanessa eu estou igual a vc. Posso te ligar?

pamela 30/05/2013 19:25 0 0

eu nao aguento mais sofrer ja se passou dois anos e nada aconteceu so tenho lagrimas e lagrimas e lagrimas e nenhuma vontade de viver, sai por sair pra as pessoas nao ficarem com papo chato que a vida continua mas eu nao aguento mais por favor onde eu compro esse remedio

Thiago BioQuimico 15/07/2013 5:41 1 0

VENDO CIANETO DE POTÁSSIO (KCN) EM PÓ (PÓ BRANCO)

Feliz em Ajudar ..

Thiago BioQuimico 15/07/2013 5:42 3 1

VENDO CIANETO DE POTÁSSIO (KCN) EM PÓ (PÓ BRANCO)

Feliz em Ajudar ..

snyffer@live.com

Dark-Fox 12/08/2013 10:11 0 0

Gente todos podem fazer cianureto, basta mergulhar carvão em brasa em uma vasilha de amoníaco, por culpa do calor e do carbono irá ter uma reação química reversa e o resultado é cianureto em gás e liquido que evapora rapidamente, sem rastros, testado e funciona, rápido, silencioso e quase indolor!

William 14/08/2013 19:22 0 0

Vendo Cianeto de potássio (KCN) em pó branco 500g.

Contato: david_will8@hotmail.com

Alex 28/08/2013 1:01 0 0

Eu tb estou passando por uma crise existencial muito grande. Gostaria q algum d vcs convesarsse comigo.
contato: ax_pt@hotmail.com

floor 28/01/2014 19:01 0 0

ow dark fox…é verdade?

emerson 11/02/2014 11:52 1 0

se alguem puder me ajudar, quero comprar cianureto o mais rapido possivel, ficarei muito agradecido por favor não venha com papinho de que a vida continua e bla bla

Marcio 16/02/2014 23:29 0 0

alguém vende esse veneno, sem nhe nhe nhe por favor?

jair 27/02/2014 16:51 0 0

vendo ricina pura em pó

marcio 30/03/2014 2:53 0 0

ow jair tem q pegar antes essa ricina ae como é?

Ja fuiiiiii 16/04/2014 23:25 1 0

Oi. Eu morri, e digo a vcs todos. Aqui tá frio e tem gente gritando muito. Não existe sol nem luzes. somente gemidos e gente querendo voltar pra Terra…. uuuuuuuuuuuuu

Responder