Anônimo 06/07/2011 10:07 Adolescentes e Pré-Adolescentes
Avatar

anticoncepcional injetavel corta a menstruação?

Eu tomo Mesigyna. Ele corta a menstruação? Obrigada.

7 Respostas

Bella* 06/07/2011 10:30 0 0

Não,

algumas injeções q vc usa faz as menstr. virem mensais e outras injeções fazem vir trimestralmente.

Kelly 06/07/2011 10:30 0 0

eu faço injetável de 3 em 3 meses não menstruo!! só no inicio tu vai menstruar um pouco mas depois para!!
e é bom porque diminui muito os sintomas da TPM!!
há tu toma mesigyna eu tomava também é de mês em mês né? esse menstrua sim!!

Miih 06/07/2011 10:33 0 0

Olha, isso ai eu também quero descobrir.Se tomar no primeiro dia e acabar no terceiro (o que dura em média de 5,6 ou 7 dias) corta, pois vi uma pergunta parecida com essa aqui no Yahoo e vi a resposta, dizia lá que a menina tomou no primeiro dia e terminou no terceiro.

Paloma 06/07/2011 10:33 0 0

Depende do seu organismo. Consulte uma ginecologista que é mais confiável…
Eu particularmente, acho uma maravilha…Eu não consegui me adequar a nenhum anticoncepcional de comprimido, sabe? Um me dava sono, outro a menstruação atrasava demais, outro eu engordava…aí a solução foi começar a usar o injetável, que na minha opinião é muito bom, no inicio confesso que achei um pouco ruim, pq logo nos 3 primeiros meses fiquei bastante inchada e com a menstruação toda desregulada…mas depois meu organismo se acostumou e agora já fazem 2 anos e meio que eu injeto, e não tenho mais a menstruação desregulada, ou seja, voltou tudo ao normal…

Eu falo mesmo ! 06/07/2011 10:38 1 0

hummmm…tem gente querendo D.A.R no final de semana…use OB!!!!Vc vai ficar feliz e seu namorado ou seja lá quem te C.O.M.E vai achar que tem um P.I.N.T.O enorme!!!!

Náh 06/07/2011 10:40 0 1

Depende da injeção que você toma, não conheço esta que voce usa, te aconselho procurar um ginecologista, só ele te dará certeza sobre o funcionamento e a qualidade do produto que você está usando!
É melhor previnir… procure um especialista, ou depois de 9 meses voc~e poderá e arrepender…

Aninhah 06/07/2011 10:44 0 0

As injeções mensais são iguais comprimido! pois elas dão pausa para vir a menstruação,
eu tomava uma trimestral que não da pausa…

Responder