Anônimo 11/01/2011 02:01 Vegetariana e Vegan
Avatar

A salsicha possui nutrientes que engordam?

sem piadinhas por favor

6 Respostas

Mister X 11/01/2011 14:43 0 0

Acredite se quiser …. !!

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO
Retirada do livro ‘Castigo Divino’ da Igreja Universal do Reino de Deus – (Edir Macedo)
AUTOR : Bispo Edir Macedo – Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro:
É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral:
O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal:
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado para os confins do inferno..

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes íntimas com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. .

Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência… O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!

Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, AQUI EM CASA TEM MAS EU NÃO USO!!

Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE??? VAI TREPAR OU VAI FAZER CHURRASCO?!

Conclusão Final : A GENTE SE VÊ NO INFERNOOOOOOO !!!!

Roberto Faria 11/01/2011 14:47 0 0

Sabe de que são feitas as salcichas?Então te falo já:
-De restos, como testiculos de boi, porco e galo, tripas rim e td que sobra desses bichos, ai moem fazem uma massa temperam e tianammm.Pronta a salcicha.E engorda.

Marcelo Fernandes 11/01/2011 21:31 0 0

O único componente da maioria das salsichas que talvez só engorde é a proteína texturizada de soja, presente na maioria das marcas comerciais. A Berna não coloca essa porcaria. O mais é em boa parte o que o colega anterior a mim falou… tem muita porcaria no meio, mas no fim compensa.

Neno 12/01/2011 3:42 0 0

Amigo nem sei o que te dizer sobre salsicha, por que faz alguns anos que tive uma intoxicação alimentar por causa destas e nunca mais comi e nem deixo as pessoas que gosto comerem.
Acredito que a salsicha seja o resto do resto do resto do animal no qual se colocam muitos e muitos temperos e quimicas para dar algum gosto e quem comer que se vire.

Bçs

Responde aqui:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110112032315AATajCp

Lupita, Diga Sim à Natureza! 12/01/2011 10:07 0 0

Olá, MLK Doido! (estou sempre repetindo minhas respostas….mas é com prazer…ekk)

SALSICHA ( ou salsichão) – Tem besouros em pó, fumaça em pó e até carne.

Composição: carne mecanicamente separada de ave, pele e miúdos suínos (fígado, rins, coração), carne suína, gordura de ave, água proteína texturizada de soja, amido (máx 2%), sal, açucar, alho. Estabilizante tripolifosfato de sódio, aroma de fumaça, glutamato monossódico, conservante nitrito de sódio, antidioxidante eritorbato de sódio, corantes urucum e carmim de cochonilha.

CARNE MECANICAMENTE SEPARADA: No ínicio, é o frango. Depois que a desossa manual tira o peito, a coxa, e a sobrecoxa, o que sobrou vai para a prensagem mecânica. Ali é extraída a carne dentre os ossos, que sai da peneira em forma de pasta. Sem esse processo, boa parte da carne iria para o lixo. É nojento – e mais barato.

PELE E MIÚDOS SUÍNOS: Se só tivesse carne, a salsicha seria dura e cara. A pele de porco cozida é fonte de proteína de gordura e de colágeno (uma gelatina que deixa a mistura macia). O coração dá cor à massa, já que é rico em mioglobina (o pigmento vermelho da carne). Já os outros componentes (fígados e rins) não tem função certa: servem mesmo para encher lingüiça, ou melhor, salsicha.

ÁGUA, PROTEÍNA DE SOJA E AMIDO: Uma invenção brasileira. Para substituir parte da gordura, as indústrias nacionais usam água. Para reter a água, é preciso adicionar proteína de soja e amido (fécula de mandioca). Essa soma reduz a quantidade de gordura – enquanto as salsichas estrangeiras têm até 30% de gordura, as nacionais levam de 20% a 22%.

TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO: Coadjuvante do sal, ajuda a manter a gordura misturada à massa. A salsicha poderia passar sem o tripolifosfato: ele é prescindível do ponto de vista tecnológico e tem muito sódio – um problema para hipertensos. Por isso, é evitado na Alemanha e na Suíça.

AROMA DE FUMAÇA: É como comer fumaça em pó. A fábrica destila fumaça na água, filtra as impurezas e seca a solução. O pó restante é acrescentado à massa, dando aquele sabor de defumado à lingüiça.

CORANTE DE URUCUM: Usado como maquiagem por índios brasileiros, o urucum dá a cor da capa da salsicha. O Brasil usa urucum na salsicha porque, aqui, ela só vende se for colorida. Mas a lei proíbe urucum na parte interna – que poderia mascarar uma possível falta de carne.

CARMIM DE COCHONILHA (INS 120): Parece piada, mas esse corante é extraído da fêmea do Dactylopius coccus, um besouro que não mede mais que 5 milímetros. Secado ao sol e depois triturado, o besouro vira um corante vermelho usado em iogurtes, sorvetes, recheios de bolachas. O problema é juntar tantos insetos: ára cada quilo do pigmento, vão 150.000 besouros!

A TRIPA que a envolve é feita de pele de carneiro natura, OU PLÀSTICO ou CELULOSE (PAPEL)

Salsicha é nojento

Beijos!

Mírian Karaí 14/01/2011 5:50 0 0

Para vc se basear se alguma coisa engorda ou não, basta fazer uma pergunta:
ISSO EU ENCONTRO NA NATUREZA OU É INVENÇÃO DO HOMEM?

Se o homem inventou – pode apostar que engorda ou faz mal.
Se a natureza lhe disponibiliza – frutas, verduras, hortaliças …. engordam se vc não respeitar o limite de seu estômago e o exceder….

Boa Dieta…

Responder